I Forgot To Remember - Jeyna escrita por SemideusaDeAthena


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Mais um...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377388/chapter/2

Jason’s POV

Ver aquela garota chorando por minha causa me fez sentir um lixo. E o pior é que eu nem sei porque. Tá, eu até sei porque, mas foi porque alguém me falou. Eu não SEI realmente o que aconteceu, ou o que Não aconteceu. E isso tudo só me deixa pior.

-MALDITA JUNO! – eu berrei. Nesse momento ouvi um barulho de galho quebrando atrás de mim e me virei rapidamente, pronto pro combate. Mas quase caí quando olhei e reconheci quem estava atrás de mim. Não pude acreditar, ela, Juno, estava na minha frente e com um vestido branco e sandálias da mesma cor, o que era, no mínimo contraditório já que ela arruinou minha vida e a do Percy também.

- Também te amo querido enteado – disse a mulher, com tom de ironia.

- O que você quer? – acho que foi muito rude o modo como aquela frase soou, mas não me importei porque estava louco pra cortar a cabeça dela fora, o que adiantaria de nada já que ela é uma deusa.

- O que eu quero? Não acho que essa seja a pergunta correta. Acho que seria mais um “ O que veio fazer aqui?”.

- Tá bom. “O que veio fazer aqui?” – disse, já sem paciência.

- Vim lhe ajudar.

- Me ajudar? – não conseguia acreditar, ela pega minhas memórias, me afasta de casa, me arranja uma namorada que eu nunca tinha visto na vida e agora quer me ajudar?

- Isso mesmo. – ela continuava sem expressão, o que só estava me deixando mais nervoso.

- Me ajudar em que?

- Com sua memória ora bolas – assim que ela disse isso eu gelei. Minhas Memórias. Minha vida. E ela disse isso como se não passasse de um favor igualmente importante que pegar meu lápis que caiu no chão – Vim lhe dar uma noticia.

- Qual noticia? – a essa hora já não podia aguentar a curiosidade. Precisava lembrar de minha vida antes de Juno tirá-la de mim

-Vim devolver tuas memórias. – eu permaneci parado. Ela não faria isso se não quisesse algo em troca, mas continuei em silêncio, queria ver até onde aquela história iria- Vou lhe explicar como isso vai acontecer. Eu vou ir devolvendo suas memórias aos poucos durante os próximos dias, ao mesmo tempo Afrodite irá devolver seus sentimentos.

- Meus sentimentos? – tá bom confesso, por isso eu não esperava – o que os meus sentimentos tem a ver com tudo isso?

- Tudo. – disse outra voz atrás de mim. Mas pelo tom suave e doce da voz eu pude reconhecer a dona daquela voz. Afrodite.

- Afrodite finalmente! Achei que tinha esquecido. – disse Juno, que parecia um pouco irritada com a mulher.

- Ah tá Juno tá. Eu e Ares perdemos a hora no banho, se é que me entende- ela piscou pra mim-  Enfim, Jason é o seguinte: quando Juno decidiu roubar sua memória, nós, os deuses, fizemos uma reunião no Olimpo para tomar certas decisões. Nós chegamos á conclusão que roubar suas memórias e as de Percy não seria o suficiente para o êxito da missão, pois para isso seria necessário que uma filha, minha que é muito rebelde, fosse um dos sete da profecia. Então tivemos a ideia  de tirar seus sentimentos e colocar falsos no lugar- eu fiz uma cara de quem não estava acreditando misturada com ódio-  Entenda, precisávamos de um menino que fizesse minha filha se apaixonar e convencê-la a participar da missão. Quando vi você e vi que você era bonito, achei que era a oportunidade perfeita para fazer essa missão dar certo.

- E agora nós vamos lhe devolver tudo que é seu por direito.

- Pera aí! Vocês roubam minhas memórias e sentimentos, me levam pra longe, me dão uma namorada falsa, arruínam minha vida e acham que é só devolver minhas memórias e meus sentimentos que está tudo bem? – Berrei tudo aquilo tão alto que os passarinhos começaram a voar para fora das árvores.

- Entenda querido, você não tem escolha. Vamos te devolver as memórias e sentimentos e você vai tomar suas decisões sobre sua vida sozinho. – disse Juno

- E você vai escolher com qual menina ficará. Se bem que eu já sei com quem.- Disse Afrodite e depois ela estalou os dedos duas vezes e sumiu. Logo após isso meu peito ficou quente, mas eu não sabia porque.

- Se cuide garoto – e com isso Juno também se foi. Me deixando confuso e curioso ao mesmo tempo.

Reyna’s POV

Passar a tarde com Percy me deixou um pouco melhor. Mas não o suficiente para me fazer esquecer um certo menino loiro de olhos azuis que costumava ser meu namorado antes de sumir e partir em uma perigosa missão para salvar o mundo.

Será que ele se lembra? – me perguntei mentalmente

Não tem como ele lembrar sua burra – Uma voz estranha disse em minha mente

Mas Percy lembrou da Annabeth. – Retruquei

Mas com Jason foi diferente. –Foi a vez da voz retrucar

Será?

Ah que menina teimosa!- berrou a voz- é claro que sim. Mas não tem problema, logo ele vai se tocar e vir falar com você – dito isso ela sumiu

- Eu espero que você esteja certa – eu disse e então fui dormir.

Jason’s POV

Eu já estava ficando neurótico quando o sono chegou e eu finalmente consegui dormir. Mas logo depois de pegar no sono imagens começaram a vir na minha mente:

Sonho do Jason

Chuva. Lama. Grama. Portão. Uma garotinha. Morena. Pequena. Linda. Desconfiada. – muda a cena.

Cama. Enfermaria. Remédio. A garotinha. Preocupada. – de novo muda a cena

Dois adolescentes. Um garoto e uma garota. Ela. Morena. Linda.Braba.  Ele. Loiro. Alto. Forte. Rindo dela. – Tudo fica escuro.

Os mesmos adolescentes. Abraçados com carinho. Ele pega a Mão dela. Ela o olha. Curiosa. Ele a olha. Apreensivo. Ele se aproxima. Ela fica imóvel. Ele a beija. Ela também. Eles se separam. Ela ri. Ele também. – FLASHES

Os dois. Na grama. Sentados. Abraçados. Se beijando. Se separam. Ele a olha. Dá uma caixa. Ela abre. Um colar com um raio. Ela o beija. Ele ri. Ela o olha. Entrega uma caixa. Grande. Ele a olha. Desconfia. Ela o olha. Animada. Ele abre. Uma espada. Seus nomes. Gravados. Ele ri. Ele se aproxima. Diz algo no ouvido dela. Ela o olha. E faz o mesmo. Se beijam. Apaixonados.

FIM DO SONHO


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem. espero poder postar logo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Forgot To Remember - Jeyna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.