I Forgot To Remember - Jeyna escrita por SemideusaDeAthena


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377388/chapter/4

Reyna’s POV

Acordei e olhei pra janela do meu quarto. Fazia um sol lindo lá fora. O dia prometia ser bom, mas só prometia mesmo, porque quando fui me trocar, vi a mancha de terra em minha roupa e tudo o que havia acontecido no dia anterior voltou a minha mente.

Jason me encarando e lembrando daquelas imagens... Aquilo não fazia sentido. Por que ele veria aquelas imagens se ele poderia lembrar delas quando quisesse? Se bem que... “Não tem como ele lembrar sua burra”.

Será que ele realmente não lembrava de nada? Nenhum momento, nenhum beijo, nenhum abraço e nem mesmo dos vários “Eu te amo” que eles tinham trocado? Não, isso era impossível, Juno tinha devolvido as memórias dele e de Percy havia mais de mês. Isso deve ser doidera minha.

- Tenho que parar de me iludir.. – disse com um suspiro triste.

Resolvi dar uma volta no acampamento antes do almoço já que estava sem fome então não ia tomar café da manhã. Saí do meu quarto e escolhi o lago do acampamento como destino. Chegando lá eu me sentei na grama ao redor do lago. Muitas coisas tinham acontecido ali. Foi ali que Jason me pediu em namoro. Me lembro como se fosse ontem ele todo nervoso, lindo e extremamente fofo tentando me dizer alguma coisa que parecia importante, quando ele finalmente conseguiu dizer eu não conseguia parar de sorrir e beijei ele, que me segurou pela cintura e me rodou no ar. Eu sentia saudades daqueles tempos, daquele Jason. Mas tudo nunca voltaria ao normal, ele estava  com aquela grega agora e pelo visto eles se amavam. Mas nem isso me impediu de me perder em meus pensamentos.

Jason’s POV

Depois de dormir uma maravilhosa noite de sono, eu acordei. Pera aí, maravilhosa noite de sono? Fazia dias que eu não sabia o que era isso. Desde que tinha começado a ter minhas lembranças de volta minhas noites de sono tinham se passado em meu passado, um passado no qual eu tinha uma namorada perfeita, namorada essa que eu magoei quando voltei pra casa.

Pensar nisso só me deixava mais brabo e triste. Imaginar o rosto perfeito de Reyna cheio de lagrimas por sua causa dava vontade de se esfaquear de tanto ódio. Mas ele tinha prometido a  ele mesmo que a teria de volta, e iria cumprir. O problema é como. Ele não lembra de tudo. Não lembrava dos gostos dela. Como ele iria tê-la de volta? De repente ele teve uma ideia, uma ideia que o deixou animado, talvez não fosse o suficiente, mas seria um começo, e que começo.

Saiu de seu quarto e foi botar seu plano em prática. Mas quando chegou ao lago, seu mundo desabou.

Reyna’s POV

Fiquei um tempão perdida em meus pensamentos e só “acordei” quando um menino moreno com cabelos cacheados e um sorriso lindo no rosto quase me matou do coração.

- que isso garoto, perdeu o juízo foi?- disse assustada e com raiva.

- Calma majestade. Só estava apreciando a vista. – ele disse .

- A vista da grama embaixo de mim?

- Não. A vista era você. – ele disse aquilo e eu senti minhas bochechas corarem- mas daí eu fui me aproximar de você e tropecei em uma pedra e acabei caindo em cima de você – ele pareceu culpado, o que me fez perder um pouco da raiva.

- hum.. – coisa horrível de se dizer, eu sei- você se machucou?

- não, eu to bem. E você? – ele pareceu preocupado, o que me fez esquecer o porque de eu estar braba.

- To legal.

- o que você ta fazendo aqui sozinha?

- Pensando...

- Em que?

-Não é da sua conta, Valdez – resmunguei.

- Nossa, sua delicadeza me encanta – era sarcasmo o que eu ouvi?

- Sua opinião não me interessa – ok aquilo foi bem rude

- Não quero que minha opinião te interesse

- Ah não? E o por que continua aqui parado?

 - Porque eu tenho que fazer uma coisa.... – ele ficou nervoso de repente, o que eu achei muito estranho.

- Que coisa?

- Isso. – e então ele fez a ultima coisa que eu esperava que ele fizesse. Ele se aproximou mais rápido que uma lebre e encostou seus lábios nos meus. Fiquei tão surpresa que nem sabia o que fazer, mas, graças a Júpiter, ouvi um barulho e me separei dele rapidamente. Ele me olhou com receio, provavelmente ele achou que eu fosse dar um soco nele ou coisa assim. Mas não, eu estava olhando um garoto parado atrás de uma árvore. Fiquei observando-o alguns segundos até que ele se virou e saiu, de um modo que me pareceu irritado. Não entendi porque já que ele tem uma namorada, mas Jason não parecia ter gostado da cena que viu e isso me fez sentir estranha.

Jason’s POV

Aquela cena me matou, me fez sentir como se um caminhão de lixo tivesse passado por cima de mim e me esmagado todo. Mas também, quem mandou ser tão idiota e lerdo? Era óbvio que uma garota que nem a Reyna nunca ficaria sozinha por tanto tempo. Deve ter milhares de garotos atrás dela, devem tá fazendo até fila. Quem não iria querer beijá-la? Só de lembrar do momento em que Leo beijou ela dá vontade de ir lá e quebrar a cara daquele moleque. Mas ele era seu melhor amigo e ele nunca faria isso com ele, tenho certeza que Leo provavelmente acha que eu não gosto da Reyna, pois se não ele não teria beijado a garota.

Mas também, quem mandou se apaixonar por uma garota linda daquelas? E com aquela personalidade autoritária que é irresistível, principalmente quando tá braba.

Ele não poderia se deixar abalar, ele iria atrás dela. E faria isso agora.

Reyna’s POV

Depois do acontecido fui para o meu quarto para trocar de roupa pro almoço. Mas quando cheguei lá fui surpreendida por um garoto lindo e loiro na frente da minha porta, o que minhas pernas tremerem de nervosismo.

Ele disse que precisava falar comigo e pediu para entrar. Eu abri a porta e entrei na frente e ele logo me seguiu. Ele ficou me encarando um tempo até que ele começou.

- Reyna.. – ele parecia apreensivo.

- Eu...

 -Eu preciso te falar uma coisa.

- O que foi? A Piper precisa de alguma coisa?

- Pra falar a verdade eu não sei. A gente terminou. – quando ele disse isso meu coração começou a soltar fogos de artifício. Eles terminaram. Eu não conseguia acreditar.

- Hum.. Desculpe- tentei disfarçar a felicidade, mas não sei se obtive êxito

- Não peça desculpas, eu precisava disso. Ela não é a garota certa pra mim –ele me olhou de um jeito que ele não me olhava desde antes dele sumir.

Eu fiquei quieta. Não sabia o que falar.

-  Reyna, eu sei que eu te fiz mal, mas eu prometo que eu nunca quis fazer. – nos olhos dele havia súplica, medo e desespero. O que teria acontecido para deixá-lo dessa maneira? – eu magoei você – ele baixou a cabeça e começou a chorar baixinho, e aquilo me cortou por dentro. Não podia deixar ele chorar desse jeito. Então eu o abracei. Mas abracei bem forte para ele sentir que estava tudo bem, mas foi nossos corpos se tocarem para correntes elétricas percorrerem meu corpo e, pelo jeito que ele se arrepiou, o dele também.

Ele levantou o rosto e me olhou nos olhos, aquilo me lembrou alguma coisa, ou melhor, alguém. Aquele garoto que estava na minha frente era o MEU Jason, o garoto que costumava me proteger antes de eu virara melhor heroína que o acampamento já viu; que me abraçou quando eu chorei; que me beijou quando eu precisei dele. Ele tinha voltado, e estava ali, parado na minha frente.

Ele devia estar ouvindo meus pensamentos, pois ele sorriu e disse:

- Eu sempre fui seu. E pretendo continuar sendo até o dia em que você permitir – eu não consegui não deixar um sorriso escapar. Ele tinha acabado de dizer tudo o que eu tinha esperado mais de oito meses para ouvir – eu te amo minha Rainha.

Dito isso ele se aproximou e me beijou, não foi como o beijo do Valdez hoje mais cedo, foi apaixonado, urgente e carinhoso ao mesmo tempo. Ele nos separou e tirou uma espada do lado de fora da janela. Mas não era uma espada qualquer, era a espada DELE, ou melhor, a NOSSA espada, a que eu tinha dado pra ele no dia dos namorados e que tinha nossos nomes gravados na lâmina.

  - Você sempre esteve comigo, não importa o lugar que eu fui, eu sempre te levei comigo.  – nessa altura eu já estava a beira das lágrimas.

- Você aceita ser minha namorada DE NOVO? – aquilo me fez querer dar pulinhos de alegria, mas o máximo que conseguir dizer foi:

- Sim.

Ele me puxou para outro beijo, mas esse era mais calmo, mais carinhos e tinha outra coisa que eu não sentia desde que ele partira. Felicidade. Ambos estávamos felizes por estarmos com o amor de nossas vidas. E dessa vez não haveria deusa do OIimpo que pudesse nos separar..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí gente? ficou muito ruim? ajudem para que eu possa fazer fanfics melhores na próximas vezes...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Forgot To Remember - Jeyna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.