A Herdeira Da Feiticeira Branca escrita por Stark


Capítulo 19
Sedução


Notas iniciais do capítulo

Estou de volta meus anjinhos ! Chegaa de irmã, amiga ,avó , tio, enfim outras peoples postandoo capítulos pra voces ! Tá aí mais um ! Espero que gostem!
Beijoos xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377314/chapter/19

Capítulo XIX- Sedução.

Danielle cavalgava numa estrada deserta, a mesma estrada que cavalgara na noite em que revelou quem era. Ela voltava a Ettin ,seu corpo estava ali , mas sua mente estava em outro lugar. Dani pensava na hipótese de Mag e Ed juntos. Ela sentia-se muito mal por sua amiga está interessada no garoto em que ela estava perdidamente apaixonada. A cada pensamento desse Dani sentia uma pontada no coração e fazia seu cavalo correr mais rápido, em pouco tempo ela chegaria ao seu destino se continuasse assim.
Só em pensar que naquele momento sua melhor amiga pudesse estar nos braços de Ed sua raiva era alimentada.
—Algum problema Danielle?- Jadis perguntava interrompendo seus pensamentos e percebendo o seu desconforto.
—Não. Eu só estou cansada.- mentia.
—Não está pensando na garota e naquele humano imundo ,está?
—Não. Eu já disse , eu só estou cansada. Esses dias não estão sendo faceis pra mim.
—É bom está falando a verdade, não se esqueça que eu posso te possuir e lê seu pensamentos.- Jadis ameaçava descontraída.
—Há há! Morrendo de rir.- ironizava.- Afinal, você acha que esses gigantes ficarão do nosso lado?
—Ficaram uma vez , e ficarão outra.
—Mas há riscos de perdermos.
—Tenho certeza que venceremos. Agora , acelere este animal ! Se não nunca chegaremos .-ordenou.
E foi o que Dani fez . Assim seguindo, ele e Jadis em direção à Charneca de Ettin, em busca de aliados para uma das maiores guerras já acontecidas em Nárnia. Uma invasão de gigantes no castelo seria uma cartada de mestre. Jadis sabia o que estava fazendo ,seus desejos mais diabólicos iriam se realizar com a ajuda de Danielle, que achava somente que teriam que derrotar os irmão e invernar toda a Nárnia , mas o que Jadis queria era muito além disso. Depois que tudo estivesse coberto por gelo e os reis capturados, eles seriam aniquilados para sempre.

Edmundo estava sentado numa cadeira na biblioteca . Foi pra lá que ele foi depois de falar com Aslam. Ele sentava na cadeira que sentara da ultima vez que esteve ali com Susie. Ele brincava com uma caneta de pena que estava sobre a escrivania. Todos estavam no salão almoçando.
O rei Justo estava tentando se acostumar com a ideia de uma guerra. Claro ele havia participado de outras, mas essa era contra a garota que ganhou e feriu seu coração. Ed não comia direito à dias , todas as noites ele passava a vagar pelo castelo só conseguindo dormir ao amanhecer. Muitas vezes foi flagrado por Aslam que sempre lhe dava uma palavra de conforto, mas claro, não funcionava. Seu olhar era triste, muitos dos sorrisos saiam forçados. Ninguém percebia isso , ainda mais com a nova garota que chegara em Nárnia ganhando a atenção de todos. Mas também Ed não queria demonstrar o que sentia. Se mostrar forte e capaz depois das revelações acontecidas era a melhor opção no momento.
—Boa tarde . Posso entrar?- uma voz feminina ecoou na porta. Danielle. Por um instante Edmundo não acreditava no que estava vendo , então coçou os olhos por um momento e voltou a olhar. Mag estava o olhando ainda na porta esperando uma resposta.
—Sim... entre. respondia tentando se recompor da breve alucinação que acabava de ter. A saudade que ele sentia de Dani era forte, mais forte que a própria razão.
—Algum problema ?- Mag perguntava sentando-se a cadeira do outro lado da escrivania , à sua frente.
—Não, nenhum, só achei que tinha visto outra coisa.
—Outra coisa?- a garota perguntava gentilmente.
—Você não vai entender.- disse cortando o assunto a olhando e, não que não tivesse percebido antes, mas ele viu a beleza estonteante de Mag e não teve como não observar. Ele a olhava desde seus cabelos negros que iam até a cintura e também as curvas do corpo da garota. Mag usava uma calça de coro marrom, assim como o corpete sem alças. Seus olhos verdes acompanharam o olhar do garoto o fazendo perceber e desviar o olhar.- O que a trás aqui?
—Bom , eu vim ver se você não quer comer algo.- do jeito que a garota falou e o sorriso que deu, fez Ed pensar em mil coisas menos numa refeição normal.
—Estou sem fome.- respondia meio envergonhado.
—Entendo. Ed... posso te chamar assim ?
—Claro.
—Posso te fazer uma pergunta?- perguntou enquanto arrastava a cadeira e a colocava do lado do garoto.
—Pode sim.- ele ria de canto.
—Como era sua relação com a Dani?
—Quem te contou?- Ed a olhava não entendendo muito bem.
—Todos eles.- referia-se aos outros.- Não vai me responder?
—Não chegou a ser realmente uma relação. Somente aconteceu.- ele tentava explicar olhando ao nada, como se estivesse vendo tudo outra vez.
—Você ainda gosta dela não é?
—Não sei ao certo.- voltava a brincar com a caneta.
—E você não pretende se apaixonar de novo?
—Por que você está me fazendo essas perguntas?- Ed perguntava meio inquieto.
—Não está óbvio? ela parava a caneta que Edmundo girava na mesa.
—Desculpe ,estou meio lento.- Ed respondia sem entender levantando-se sendo puxado no mesmo instante. O que o fez olhar imediatamente para Maggie.
—Nesses dois dias que eu estou aqui eu tenho te observado Ed. Você é bonito , inteligente, e o que mais me chamou atenção , misterioso.
—Misterioso? Eu?- Ed ria descrente esperando que aquilo todo fosse uma piada.
—Eu falo sério.- a garota levantava-se e sentava-se logo em seguida sobre a escrivania ficando na frente do garoto que agora tinha pouco espaço e já começava a perceber a insinuação.
—Eu já vou in...- começou a dizer levantando-se novamente e logo em seguida sendo interrompido por Mag que havia ficado de pé a sua frente.
A garota começou a se aproximar, e a medida disso, Ed ia afastando-se até ficar completamente colado na parede do local. Ela chegava mais perto fazendo Ed respirar fundo inúmeras vezes. Aquilo nuca havia acontecido com ele. As mãos de Mag já estavam nos cabelos de Ed, seu corpo estava o prensando e sua respiração já podia ser sentida por ele.
Edmundo estava sem ação. Por um momento ele queria deixar-se levar por aquela bela donzela a sua frente , mas então lembrava do que sentia por Dani, Ed tentou relutar, mas Mag não deixava espaço, fazendo os desejos carnais de Edmundo ficarem atiçados. Sua língua passava sobre os lábios rosados do garoto o fazendo fechar seus olhos por um momento e soltar um suspiro. Involuntariamente as mãos de Ed já pousavam sobre o quadril de Mag, isso a fez soltar um leve sorriso. Ela estava começando a conseguir o que queria , o corpo de Edmundo já estava dando sinais disso. O lábios de Edmundo roçavam no pescoço dela a fazendo soltar um gemido. O subconsciente de Edmundo o controlava naquele momento.
—Me beije.- foi o que Maggie cochichou no seu ouvido e ele sorriu. Edmundo estava prestes a obedecer sua ordem quando Pedro chegou a porta da biblioteca e adentrou com tudo fazendo os dois pararem o que estavam prestes a fazer.
—Interrompo algo?- Pedro perguntava com um sorriso vitoriosos nos lábios. Ele sabia que interrompia.
—Cla ...-Mag começou a dizer furiosa, mas foi interrompida por Edmundo que naquele instante voltava do momento insano a realidade.
—Não interrompe nada Pedro. Eu já estava de saída.- Ed respondia caminhando até a porta e depois dando uma ultima olhada para trás avistando Maggie o observando. E então ele saiu. Naquele momento mil coisas passaram por sua mente, ele perguntou-se como deixou-se levar? Como tudo aconteceu tão de repente? Se Pedro não chegasse a tempo o que teria acontecido? Edmundo suava em pensar em alguma hipótese. Ali ele soube que aquela garota tinha o poder de o levar a loucura, e que seu lado insano teria que ficar preso, e seu lado racional atento. Ou acabaria fazendo algo que se arrependesse depois. Edmundo teria que se manter o mais longe possível daquela "Garota Sedução."
—O que pretendia fazer?-Pedro perguntava sorrindo enquanto Mag bufava por ele ter feito aquilo de propósito.
—Eu já disse que te odeio?- disse ironicamente passando por ele que a segurou no mesmo instante.
—Você não vai perverter meu irmão.- Pedro disse a surpreendendo.- Não quer me perverter?- perguntava com um sorriso safado nos lábios a fazendo revirar os olhos.
—E-D-M-U-N-D-O- soletrou soltando o seu braço das mãos de Pedro o deixando sozinho na biblioteca.
Apesar de Mag morar num convento e nunca ter feito nada disso ou falado sobre isso com Dani, ela não era nenhuma santa. E apesar de se tornar uma guerreira uma missão extremamente séria, Mag estava aproveitando Nárnia, pois era o único lugar que ela podia ser quem era. Usando sua beleza e sua personalidade, como Ed pensou ela tornava-se a Sedução em pessoa. Os reis que o digam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Herdeira Da Feiticeira Branca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.