A Herdeira Da Feiticeira Branca escrita por Stark


Capítulo 18
Dúvidas e... Todo mundo quer o Edmundo?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377314/chapter/18

Capítulo XVIII- Dúvidas e... Todo mundo quer o Edmundo?

Vai ter que se sair melhor do que isso !- Pedro falava com uma espada em mãos. Ele lutava com Mag. Parte do treinamento, é claro.

Pode deixar !- a garota golpeava Pedro sem parar , ela avançava em sua direção fazendo o loirinho recuar. Aquilo o deixava mais intrigante em relação à linda dama a sua frente. A garota continuava, as espadas faziam sair faíscas quando se tocavam , até que a garota girou a espada de Pedro e a tirou de suas mãos o deixando desarmado e meio irritado para uma derrota de uma amadora. Os outros assistiam a luta e quando isso foi feito todos riram e vibraram.

Sorte de principiante.- Pedro arfava enquanto falava envergonhado.

Pense como quiser. Mag falava dando as costas com um sorriso vitorioso nos lábios, enquanto ia em direção à Lúcia que segurava uma bolsa dágua.

Parabéns , vejo que está dando o melhor de si. Aslam falava aparecendo na porta do castelo chamando a atenção de todos.

Obrigada.- Mag respondia com gratidão pelo elogio, lançando em seguida um olhar disfarçado em direção à Pedro.

Todos estavam ali no pátio do castelo, desde um pouco antes da chegada de Timpérios, que por sinal havia entrado em Cair Paravel , ou seja no conselho a trabalho.

Aslam , como está Timpérios?- Susie perguntava.

Está no conselho. Trabalhando.

E não aparenta nada de estranho?- agora Caspian que perguntava. Ele era o único, apesar da desculpa esfarrapada de Timpérios, que não havia acreditado em absolutamente nenhuma palavra dita pelo fauno. Havia algo de muito estranho ali.

Não. Apenas falou que estava viajando. O que eu achei sem anexo , ele viajou sem ao menos avisar coisa alguma.- Aslam falava olhando em direção ao grande Rio que banhava o castelo. E isso fez com que Caspian percebesse o incomodo de Aslam , que assim como ele, estava achando aquela história muito estranha. Mas não alarmou nada, pois queria estar convicto de suas dúvidas. Continuem. Aslam dizia saindo dali.

Uau, o clima está tenso por aqui.- Pedro verbalizava.

Primeiro o fauno some, deixa todos preocupados. E depois aparece do nada.- Caspian agora dizia deixando bem claro a todos as suas dúvidas.

Você acha que ele pode estar mentindo?- Edmundo perguntava aproximando-se.

Não sei ao certo. Mas essa explicação do fauno está muito mal elaborada.

Ele está dócil como sempre foi. Eu não acho ele diferente.- Lúcia o defendia.- A propósito, que argumentos você tem para acusação caso ele estivesse mentindo?

Eu não sei mas...-Caspian respondia até ser interrompida pela mesma.

Há! Está vendo, não tem como ele está mentindo , ele é tataraneto do Sr. Túmnus , nosso amigo.

Lúcia, não deixe levar-se pelas suas emoções.- Caspian falava já ficando impaciente pela cegueira da garota.- Pelo o que eu soube, Túmnus antes de ser seu amigo te levou para uma emboscada , por medo e ordem da feiticeira. Quem garante que Timpérios não esteja sobre a mesma situação?

Eu ouvi meu nome?- Timpérios aparecia do nada , fazendo todos levarem um leve susto.

Ou...- Caspian iria responder mas foi interrompido por Susie.

Não, imagina. Estávamos falando sobre o TÉRMINO do treinamento dela.- disse apontando à Maggie.

Bom, tenham um bom resto de dia. Agora eu tenho que ir para casa.- o fauno dizia gentilmente enquanto curvava-se e saia do local com um sorriso dócil no rosto.

Estão vendo! Ele é ele mesmo !- Lúcia o defendia mais uma vez soltando uma indireta para Caspian.

Lúcia. Você ...- Caspian tentava com calma explicar as coisas a Lúcia sendo interrompido por Susie novamente.

Vamos parar com esse assunto.

Que mania de me interromper.- Caspian bufava inconformado pelas interrupções ganhando um sorriso de Mag, e um olhar de reprovação de Susie.

Edmundo, aonde vai?- Pedro perguntava enquanto Edmundo andava na direção em que Aslam havia ido.

Falar com Aslam.- respondeu virando-se para os outros e logo em seguida continuando sua caminhada. Aquilo deixava todos morrendo de curiosidade, não era a primeira vez que Ed estava tendo segredos com Aslam.

Hum... misterioso, gosto de caras assim.- Mag falou e todos a olharam na mesma hora em uma sincronia perfeita com aqueles olhares de você também quer o Ed?. Isso fez Pedro ficar incomodado. Como é que duas garotas novas em Nárnia só queriam o ED ?! E ele ? Como ele ficaria nesta história? Chupando dedo? Afinal que diabos o Edmundo tinha que ele não tinha?

Duas ? Ao mesmo tempo?! É ele bateu seu recorde. Lúcia falava com um sorriso no rosto.

Espera...- Mag virava-se para Lúcia.- Duas? Quer dizer que a Dani pegou o Edmundo?!- Mag berrava com surpresa fazendo Lúcia rir ainda mais , balançando a cabeça positivamente.- Oh -Meu Deus!- Maggie silabava.- Eu desejei o namorado da minha amiga !

Ex -namorado. Eles não estão mais juntos.- Caspian intrometia-se na conversa.

Mas isso seria errado.

Não se ele também quisesse.- Caspian falava.

Espera ai ! Vocês vão dar uma de cupidos ? É isso mesmo ?- Pedro falava indignado.- O Ed tem o que afinal? Pedro continuava a falar inconformado fazendo Mag e os outros sorrirem. Todo mundo quer o Edmundo?

Você também não é de se jogar fora. Mag dizia ao garoto o surpreendendo.- Mas o Edmundo tem algo inexplicável.- agora o desapontando.

Vai investir no Ed ?- Lúcia e Susie diziam e coro boquiabertas.

SIM. Vamos ver no que vai dar.- respondia com a maior naturalidade do mundo. É aquela garota realmente era diferente das outras ela lutaria pelo o que queria. Mais uma para o coração do irresistível Edmundo?. Parece que sim , mas isso não seria uma coisa tão normal assim, Pedro estava interessado nessa garota desbocada e mais sincera do que o normal. Será um quarteto amoroso. Dani ,Ed, Mag e Pedro. Ed cederia à Mag? , Dani gostaria desta ideia?

Perguntas que só serão respondidas como passar do tempo.

Vamos , o almoço já vai ser servido.- Lúcia falava percebendo a tensão depois da resposta dada por Mag. Assim todos a seguiram e entraram no castelo. Não sabendo que Timpérios havia se escondido e escutado toda a conversa.

E o fauno então partiu em direção as ruínas do Castelo de Jadis, onde encontrou Danielle e a Feiticeira nas portas do lugar. Estavam a sair para fazer a viajem sugerida por Jadis. Iriam voltar a Ettin. Mas as duas pararam ao ver o fauno chegando.

Tenho noticias! Timpérios exclamava chegando perto da garota e do fantasma. Mesmo hipnotizado a criatura tinha medo do fantasma da feiticeira.

Diga logo!- Jadis falava com arrogância.

Um agarota chegou.

Uma garota?- Dani perguntava.

Não interrompa! Jadis ordenava a filha.

Seu nome é Maggie.

Maggie !- Dani exclamou de felicidade fazendo Jadis revirar os olhos. -E o que ela está fazendo aqui ?

Pelo o que eu sei, ela tem a marca da profecia. Ela é a guerreira falada em Nárnia a séculos.

A guerreira chegou !- agora que interrompia era Jadis com um olhar surpreso e raivoso.- Ela já está sendo treinada?

Sim, os reis estão encarregados disso. E... ela chama a atenção dos rapazes por sua beleza. O rei Pedro que o diga.- o fauno soltou um sorriso e fez Dani sorrir de leve também . Claro era a cara do Pedro isso. Mas não é nele que a donzela está interessada.- o fauno continuou.

Já sei. Caspian !- Dani respondeu com um sorriso que logo desapareceu quando o fauno negou com a cabeça.

Ela está interessada no rei Edmundo.- essa palavras fizeram o sangue de Danielle ferver em suas veias. Com Mag, sua melhor amiga podia está interessada justo no Ed. A resposta do fauno causou outro efeito em Jadis, ela sorria, pois assim com outra garota no caminho Edmundo e Danielle não poderiam ficar juntos.

O ódio que estava dentro de Danielle finalmente aumentou e ela estava agora mais do que nunca disposta a tirar qualquer um de seu caminho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!