A Herdeira Da Feiticeira Branca escrita por Stark


Capítulo 20
Aliados ... E Hora de te dar uma lição


Notas iniciais do capítulo

Bom meus amores está aquii mais um capítuloo, ele não saiu do jeito que eu queria (semana de teste no colégio) mas esperoo que gostem... Beijinhos xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377314/chapter/20

Capítulo XX- Aliados ... E Hora de te dar uma lição.

–Deseja um copo de cevada ?

–Não obrigada.- Dani respondia a uma gigante que lhe oferecia uma bebida que por sinal ela não aceitou. Mesmo que quisesse não poderia ,o copo era metros maior que a sua própria estatura. Além de nojento o gigante era burro.

–Sua filha é uma bela donzela Jadis.- outro gigante se aproximava, fazendo com que Dani prendesse a respiração-novamente-. Eles fediam pacas.

–É , eu sei. Mas tire seus olhos, ela não é pra você.- apesar da patada, Jadis estava descontraída e parecia estar acostumada com aquele lugar.- Vamos direto ao assunto. Quero negociar com vocês.

–Negócios...- um gigante falou e olhou para outro.- Continue.

–Bom pretendo invernar Nárnia novamente.- com a fala de Jadis todos os gigantes do local riram ,fazendo pouco caso da ideia da feiticeira.

–Você é um fantasma!- berravam rindo.- Você não tem mais poderes.- o gigante batia na mesa e enxugava uma lágrima que caia do canto do olho.

–Eu não tenho... Mas ela tem.- Jadis falava séria conseguindo a pausa nos risos e chamando toda a atenção à Dani.

–Ela?- um dos gigantes mais velhos apontava pra Dani com um olhar de “mas ela é tão frágil”.

–Sim, ela mesma. Está em treinamento e já sabe alguns pontos fracos dos reis. A propósito, sabem que a guerreira chegou à Nárnia ?-Jadis falava causando grande surpresa nas criaturas.

–A guerreira? Quando?!

–Há poucos dias. Ela ainda está em treinamento. Os reis estão encarregados disso.- sorria de canto.- Então querem pensar num negócio? - Jadis perguntava já sabendo a resposta. Pois a guerreira era o pesadelo dos gigantes , quando Mag visse algum acabaria com ele em menos de dois minutos. Estava no sangue dos guerreiros repugnar gigantes. E só eles sabiam o verdadeiro ponto fraco de um.

–Diga-nos, o que nos propõe ?

–Eu quero que juntem-se a mim e invadam Nárnia...- Jadis começava a dizer logo sendo interrompida.

–Disso nós já sabemos.- o gigante falou com indiferença fazendo um risinho sair de Dani.- E o que ganhamos em troca disso?

–A morte da guerreira já não vale?

–Claro que não, queremos algo material. Que tal uma parte de Nárnia?

–Mas uma metade de Nárnia é muito !

–Uma metade de Nárnia ou nada feito. A não ser que ...-o gigante agora falava olhando para Dani.

–Claro que não!- Jadis falava imediatamente percebendo a sua intenção.- Que parte de Nárnia deseja?

– O ermo do lampião e a floresta.

Jadis revirava os olhos e assentiu com a cabeça. Mas é claro que ela não cumpriria, depois da guerra ela mataria os gigantes e ficaria com o país todo para si. Uma mulher traiçoeira.

–Perfeito.- sorria.

–Não é melhor irmos?- Dani falava com a agonia do local.

–Sim. Precisamos encontrar outras.- levantava-se do banco em que estava.

–Outras?

–Feiticeiras.- Jadis respondia a deixando curiosa.- Adeus, foi bom negociar com você.- apertava o dedo enorme do gigante que sorria. E assim as duas saíram a Charneca de Ettin . A caminho de um lugar que Dani nunca imaginava ir, iriam ao refugio de algumas feiticeiras Narnianas , as irmãs de Jadis estavam nesse quesito.

–Me responde uma coisa, como é que você irá lutar?- Dani perguntava confusa pois ela era só um fantasma ,não tinha força, os únicos poderes que lhe sobraram foram o de persuasão.

–Há um jeito de voltar a vida. Um fio de cabelo de quem me derrotou da ultima vez e estarei salva.

–E quem seria?

–Infelizmente o imundo Edmundo.

–Pra onde estamos indo?- Dani cavalgava.

–Rever a família. -Jadis dava mais uma vez seu velho sorriso malicioso.

Susie e Mag estavam numa sala de treinamentos do castelo ,era a vez de Mag tentar acertar flechas. Uma guerreiras teria que aprender a usar quase todos os tipos de armas numa batalha. Susie sorria com aquilo, arco e flecha era muito difícil, ela mesma demorou um tempo para aprender, imagine a Mag. E isso que ela queria, para mostrar aos outros que “a dos olhos verdes” não era tão perfeita assim.

–Pronta?- Susie perguntava pretendendo que ela errasse o alvo.

–Nasci pronta.- respondeu, fazendo Susie rolar os olhos com a resposta “modéstia” da garota.

–Vai em frente.- Susie falava fazendo pouco caso.

Então Mag ficou na posição correta, flexionou os braços , puxou e apoiou a flecha no canto de sua boca, assim a disparada sairia correta. E foi o que aconteceu . Susie ficou perplexa ao ver a preparação de Mag, ela nunca imaginara que a garota fizesse aquele apoio que ela demorou dias para sacar alguma coisa.

–Fui bem ?- perguntava sorrindo vitoriosa. Ela sabia que irritava Susie, tinha percebido isso no dia anterior ,quando almoçavam.

–Claro.- respondia entredentes. Como aquela garota podia ser tão perfeita ? Mal chegou e já fisgou a atenção do Pedro e inclusive a do Caspian. E ainda quer o pobre do Ed. Ai que vontade de estancar uma flecha no coração dessa garota.- Susie pensava.

–E aí, o que faremos agora?

–Você vai fazer isso.- Susana lhe jogava uma espada de esgrima e com outra começava a ir em direção de Maggie a golpeando sem parar. A garota desviava os ataques , coisa que estava sendo muito difícil naquele momento . Susie atacava , mas não deixava espaço para ser atacada, uma jogada muito boa. Depois de um giro na espada de Mag que caiu espetando uma sofá ao lado... Touché .Susie parou a partida deixando Mag caída no chão arfando pelo cansaço.

–Belo ...golpe- Mag dizia com dificuldade.

–É eu sei.- Susie imitava a voz de Mag com um certo sarcasmo fazendo a garota caída entender o recado.

–O que aconteceu aqui ?- Caspian entrava na sala avistando Susie enxugando-se e Mag ainda caída no chão, exausta.

–Lutamos e eu venci.- Susie falou sem mais delongas.

–Quer que eu te ajude?- Caspian perguntava indo em direção a Mag para pega-la no colo, mas foi parado pela mão de Susie a sua frente.

–Ela sabe se cuidar.- a encarava.- Tchau Maggie.- disse sorrindo saindo da sala e trazendo Caspian consigo deixando Mag furiosa. Afinal, Susie mostrou quem estava ali a mais tempo e quem é que mandava no pedaço.

–Ela não me parece bem.- Caspian falava com Susie enquanto andavam no corredor.

–Se você quer ajuda-la , vai lá. Só não venha me procurar depois.- Susie respondia parando na frente dele. Ela falava sério.

–Susana, você está sendo infantil.

–Não Caspian eu só estava querendo cuidar do que é meu.

–E quem disse que eu sou seu? Eu só estou com você.

–Se é assim que pensa, então não vejo de o por que continuarmos juntos.

–Você quer acabar tudo só por que eu quis ajuda-la ?

–Não é só por isso, você sabe. Desde o dia que ela chegou você a idolatra, você já deu em cima dela na minha frente. Onde está o respeito que um rei deveria ter?- Susie falava com os olhos cheios d’água.

–Susie eu...- Caspian tentava explicar-se até ser interrompido enquanto uma figura vinha atrás de Susie falando com ele.

–Caspian você...- Edmundo começou a falar, mas parando logo em seguida quando viu o rosto de Susie .-Desculpe eu interrompi não é... eu já vou indo.

–Não Ed, fique com seu amigo. O que tínhamos pra resolver , já foi feito.- Susie falava saindo do local, deixando Caspian a observando até sair totalmente do seu campo de vista.

–O que aconteceu?- Ed perguntava confuso.

–O que eu nunca achei que aconteceria.- falava saindo do local com a cabeça baixa, deixando Ed sozinho, até que o garoto avistou a figura saindo da sala de treinamentos, tratou de sair dali imediatamente e ir atrás de Susana.

Pedro e Lúcia estavam nos estábulos junto a Miles . Quando Susie passou correndo pela frente do local , mas em direção ao rio que banhava o castelo.

–O que será que a Susie tem?- Lúcia perguntou.

–Quer apostar que foi algo com Caspian?- Pedro respondeu e lúcia concordou com o irmão.

Logo depois vinha Edmundo.

–Sabem onde a Susie foi?- perguntava à Pedro, Lúcia e Miles que apontaram em direção ao Grande Rio fazendo Ed ir pra lá também.

–Susie... –Ed chegava perto da irmã de costas para ele observando o rio.

–Você tinha razão Ed, o amor só machuca. -disse virando-se para o irmão com seus olhos verdes cobertos por lágrimas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperoo que tenham gostadoo :)