A Herdeira Da Feiticeira Branca escrita por Stark


Capítulo 14
Meu coração está sombrio demais para se importar.


Notas iniciais do capítulo

Aqui está a continuação do capítulo anterior ! Espero que gostem . Beijocas xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377314/chapter/14

Capítulo XIV - Meu coração está sombrio demais para se importar.

Lúcia cavalgara quase o dia todo. Já eram quatro da tarde, o sol já estava para se pôr e nenhum sinal de Timpérios . Todo o lugar que passara ninguém ouviu falar em algum fauno. O cavalo podia ser o mais veloz , mas levara o dia inteiro em movimento sem algum descanso. E para piorar a situação Lúcia estava no meio do nada. Só avistava grandes colinas a sua frente , colinas que aparentavam ser mucosas, pareciam mucos pantanosos. Ela olhou para trás por um momento e ali ela realmente percebeu que estava muito distante de Nárnia e começou a pensar que sua ideia de sair sozinha a procura de Timpérios não foi das melhores. Ela era conhecida como a Destemida, mas no momento ela estava mais para a Irresponsável.

Pássaros negros voavam ao céu , pássaros que faziam um som estranho. A brisa de fim de tarde já estava presente , e Lúcia já estava começando a ficar com medo. O cavalo agora andava lentamente, o cansaço já estava visível no animal. Foi quando ela avistou um local mal cheiroso e mal cuidado a Charneca de Ettin: Local ao norte de Nárnia onde vivem gigantes perigosos. Foi quando o chão começou a tremer e Lúcia avistou dois gigantes tenebrosos. Suas caras não eram nem um pouco amistosas, eles eram do tipo carnívoros. Lúcia lembrou-se disso quando já era tarde demais e tratou-se de esconder-se debaixo de uma árvore com Apolo, mas ele não a obedeceu e tentou cavalgar de volta para o reino de Nárnia, atitude inútil pois isso chamou a atenção de um dos gigantes que apenas com dois dedos, o polegar e o indicador o pegou , e apenas numa dentada o matou. E lá se foi o cavalo de Edmundo. Uma lágrima escorreu pelo canto do olho de Lúcia ao ver a cena, ela estava tendo um misto de emoções, ela estava assustada , e muito triste não só pela morte de Apolo mas também no desespero de Edmundo quando soubesse que o seu cavalo havia sido devorado por gigantes e tudo por culpa dela, ela não teria desculpas. E isso se ela saísse viva dali. Ela estava com muito medo, medo de morrer.

Os gigantes começaram a andar dentre as árvores isso fez as pernas de Lúcia bambearem, a única arma que tinha consigo era apenas uma faca minúscula que obviamente não seria páreo para um gigante , imagine para dois.

Edmundo ,Pedro , Susie e Caspian cavalgavam sem parar , seus cavalos também estavam muito cansados, e o fato de está escurecendo os deixava mais desesperados em encontrar Lúcia. Em todos os lugares em que passaram davam as características da garota, e todos sempre diziam que ela seguiu em linha reta, sempre ao norte. E quanto mais ao norte ela fosse , mais em perigo ela estava. Eles estavam numa estrada deserta, a mesma que Lúcia esteve minutos antes.

–Ed, já está escurecendo.- Susana falava nervosa olhando para o céu.

–Eu sei ! Se não a encontrarmos logo ela estará em grandes apuros.- Ed respondia também nervoso , sem imaginar a situação na qual Lúcia se encontrava naquele momento.

–E o pior que os cavalos já estão lentos e cansados.- Pedro falava observando os animais.

–Mas temos que continuar . Vamos !- Caspian deu as ordens e todos os seguiram sem saber que estavam chegando ao local onde Lúcia estava.

Enquanto isso Danielle cavalgava ainda depois dos Pevensie e Caspian, ela os consegui rastrear pelas pegadas do cavalos. Dani foi mais esperta que os outros , seguindo somente as pistas. Ela ainda estava com aquele olhar extremamente negro. A face obscura da garota estava a se revelar. Por todo o caminho Jadis começou a fazer a cabeça de Dani a deixando mais furiosa ainda, e especialmente com Edmundo. Algo dentro dela fazia o ódio crescer instantaneamente. À velocidade em que estava ela chegaria em pouco tempo ao local onde os irmãos e Caspian se dirigiam e onde Lúcia estava.

–Minha querida isso é o melhor para nós duas. Eu sou a família que você nunca teve.- Jadis falava querendo chegar ao lado sentimental de Dani. E ela conseguiu emocionar a garota , a fazendo ficar completamente do seu lado.

–Sim mamãe. Eu farei o que a senhora disser.- disse olhando ao nada e continuou cavalgando obstinada a sua tarefa.

Lúcia ainda se escondia debaixo da árvore , mas que foi arrancada por um dos gigantes que a viu e logo foi pra cima da garota que começara a correr desesperada. Seus gritos deixavam os gigantes ainda mais irritados.

–Comida !- um deles ralhou com sua voz estrondosa.

Lúcia corria em meio a lágrimas e gritos , até que caiu ao tropeçar numa pedra que a fez torcer o tornozelo a deixando imóvel no local.

–Lúcia ! Susana faça alguma coisa !- uma voz familiar ecoou no local. Edmundo.

E então a mão imunda de um dos gigantes foi para toca-la mas foi atingida por uma flecha com uma ponta de ouro. Susana. A mão do gigante entrou em chamas quando a flecha da arqueira acertou sua mão. Ali Susana soube para que servia a flecha que ganhara do professor Kirke. Lúcia nunca ficou tão feliz em ver a irmã e os outros.

Aos poucos a chama que estava na mão dos gigante foi espalhando-se por todo o seu corpo o carbonizando logo em seguida. Pedro imediatamente foi ao encontro de Lúcia a pegando no colo e a afastando de onde estava.

–Bom te ver.- Lúcia falava com um sorriso culpado nos lábios.

–Bom te ver também. Quando chegarmos em Nárnia acertaremos as contas mocinha.- Pedro falava a carregando em seus braços. Aquilo foi uma promessa.

Susie pegou a sua flecha novamente e iria fazer com o segundo gigante a mesma coisa que fez com o primeiro, mas não funcionou. No momento em que ela mirou no gigante a mão do mesmo a jogou para onde Lúcia e os outros estavam. Ela gemeu de dor.

Vendo a cena Caspian e Edmundo foram ao ataque com suas espadas e as cravaram nos pés do gigante , mas não surtiu efeito . Duas espadas de prata eram muito pouco para um gigante de 10 m de altura. Então o gigante continuou andando em sua direção os fazendo recuar. A noite já havia caído sobre o céu o que dificultava a visão dos reis.

E de repente um clarão surgiu atrás deles atingindo o gigante o petrificando por completo . Todos viraram-se para ver de onde veio aquilo. E tudo o que viram foi uma garota de cabelos loiros ao vento com um olhar extremamente negro e intenso. Danielle.

–Dani !- Edmundo foi em sua direção recebendo um forte rajada de vento gelado, que o levou ao chão.

–Você não é a Danielle !- Pedro dizia ao ver o ar sombrio da garota.

–Sim eu sou.- disse inclinado a cabeça de lado deixando um sorriso maligno como o de Jadis escapar de seus lábios.

–O que você é ?-perguntava Susie abismada.

–O que você é... quem é você ... o fauno me fez a mesma pergunta antes de ser petrificado.- Dani dava um passo a frente os deixando mais assombrados com a sua revelação.

–Então foi você !- Caspian deduzia.

–Garoto inteligente !- Dani batia palmas.

–Dani por que você está assim? De onde arranjou esses poderes?- Edmundo perguntava com um nó na garganta.

–Eu sempre fui assim Edmundo ! Eu sou assim. Eu sei o que você fez com a minha mãe, o que todos vocês fizeram ! Vocês vão pagar !

–Do que você está falando ? Sua mãe ?- agora Lúcia que perguntava ainda sentada no chão .

–Eu sou filha de Jadis . A Herdeira da Feiticeira Branca.- Dani dizia sem nenhuma emoção o que a deixava mais assustadora.- Estão surpresos ? Ah que lindo.

–Você não é a Danielle !- Edmundo gritava com lágrimas nos olhos.

–Sim meu querido Ed, eu sou ela sim.- ela andava em direção a Edmundo.- Ah vai dizer que você se apaixonou por mim.-isso fez o coração de Edmundo sangrar.- Bom eu tenho que ir. – dizia dirigindo-se ao seu cavalo.

– Dani eu sei essa não é você ! Seus olhos estão ... Frios .E você não se importa comigo ou com eles ?- Edmundo dizia segurando seu braço.

–Meu coração está sombrio demais para se importar.

E Edmundo soltou seu braço a deixando ir. Ela montou em seu cavalo virando na direção de onde vieram. Por um momento seu lábios se abriram e uma neblina saiu de sua boca e sumiu ao vento. Jadis tinha a possuído e falo todas aquelas coisas que fizeram Edmundo chorar. Dani estava dividindo seu corpo com outro espírito assistindo tudo dentro de si. Mas já era tarde, ela já tinha revelado quem era. Ela olhou uma ultima vez para trás avistando os irmãos e Caspian a olhando incrédulos.

Dani então fez com que o cavalo acelerasse a e sumiu na neblina que havia se formado.

–Ed eu...- Susie tocava seu ombro.

–Eu disse Susie, o amor só machuca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!