Desejos Ocultos (erza X Mira X Lucy) escrita por Magno kun


Capítulo 4
Interrupção


Notas iniciais do capítulo

Desculpas por ter demorado tanto para postar esse capítulo, é que estava bastante ocupado, tive que resolver alguns problemas de saúde, enfim, sei que está pequeno, mas espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377273/chapter/4

Erza joga a albina na cama e coloca uma perna no meio das pernas da mesma. Mirajane tira o sutiã da Erza, então, joga Erza para o lado e fica por cima, depois começa a lamber os seios da Erza, bem de leve para que Erza sinta prazer, depois aumenta a velocidade deixando-a mais excitada ainda. Erza então, dá uma leve “encolhida” de tão excitada que ficou. A albina percebendo isso, começa a chupar e morder o biquinho dos seios da Erza com bastante vontade, a albina resolve apimentar mais as coisas, então, ela vai descendo e bota o dedo na vagina da Erza.

— Ai, pare! – Disse Erza com bastante vergonha.

— Hum... você já esta toda molhadinha. – Disse Mirajane com um olhar bem safado.

— Não, pare agora!! - Pare!!

Mesmo Erza gritando a albina não para, e começa a enfiar o dedo lá bem rápido, Erza dá uns gemidos bem excitantes, depois de enfiar muito o dedo na vagina da Erza, a albina começa a lamber bem suavemente a cabecinha e massagear ao mesmo tempo. Erza começa a perder a vergonha e participar mais, Erza pede para a albina fazer a posição ‘tesourinha’ com ela, então a albina se posiciona no modo ‘tesourinha’ e as duas fazem um encaixe perfeito dando muito prazer para ambas. As duas começam a se esfregar e darem gemidos, de repente, Erza escuta alguém gritando lá fora.

— Miraaaaaa!! – Miraaaaa!!

— Mira, quem deve ser? – Pergunta Erza.

— Não sei, não estava esperando ninguém, então não sei quem pode ser. – Responde.

— Acho melhor, eu ir embora antes que alguém nos veja assim. – Se quiser, terminamos uma outra hora... – Diz Erza enquanto se arrumava.

— E-etto... tudo bem. – Disse Mira com uma voz de triste.

Então Mira manda Erza esperar até ela convidar a pessoa que estava à chamando para entrar, então, Erza sairia pela janela pela qual ela havia entrado. Mira desce as escadas abre a porta:

— Oi, Lucy?! – Mira estava surpresa.

— Oi, Mira. – Diz Lucy com ressaca do grande festival.

— E-etto... não quer entrar? – Pergunta para Lucy com aquele enorme sorriso de sempre.

— A-aceito sim... - Lucy entra e senta no sofá da sala.

Erza escuta a voz da pessoa que estava gritando a Mirajane ecoando dentro da casa, então, ela salta pela janela e foge voltando para guilda. Chegando na guilda, ela vê todos de ressaca, principalmente mestre makarov, a única pessoa que estava normal era Kana Alberona, mas isso já era de se esperar. Então Erza subiu até o segundo andar onde estavam as missões Classe S e pega uma, então parte para cumpri-la.

Fim do capítulo 4 – Interrupção


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que vai acontecer hein? Lucy e Mira sozinhas... hummmmm... Erza ainda saiu em uma missão... -q Esperem o próximo capítulo. c:

Comentem!! Aceito criticas construtivas, sugestões, erros ortográficos,se está gostando, vamos lá gente!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejos Ocultos (erza X Mira X Lucy)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.