Desejos Ocultos (erza X Mira X Lucy) escrita por Magno kun


Capítulo 3
Sonhos ocultos.


Notas iniciais do capítulo

Espero que apreciem c:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377273/chapter/3

— Erzaaaaaa?

Mirajane empurra Erza para trás e levanta seu sutiã. Erza fica assustada, pois não esperava que alguém aparecesse ali, ainda mais naquele momento.

— Erzaaaaa, cadê você?

—Estou aqui na cozinha!

— Ei, albina, se esconda – Sussurrou Erza.

— Ei,erza, você viu a Lucy?

— Ah, era você,natsu. Que susto, pensei que era outra pessoa, e não, não vi a Lucy. – Respondeu Erza meio assustada ainda.

— Valeu, Erza. – Agradeceu com aquele sorriso enorme e saiu à procura da Lucy.

Então, Erza, sussurrou novamente para que a albina saísse, mas ela já havia saído. Mirajane conseguiu achar o que o Laxus procurava, então, antes mesmo do Natsu ir embora, ela já estava à caminho do lugar onde encontraria com o Laxus. Finalmente Mirajane chega ao local de encontro, mas Laxus não estava lá, ela resolveu esperar por ele, pois ele disse que se encontraria com ela naquele local.

Depois de ter esperando por umas meia-hora, Mirajane já estava quase indo embora quando Laxus chega no local. Mirajane já ia começar a reclamar, mas Laxus interrompeu-a explicando o motivo do atraso.

— Eu me atrasei, porque quando eu sai daquele lugar que me encontrei com você para fazer o pedido, alguém começou a me seguir, então precisei despistá-lo antes de vim para este local, entende? – Explicou, Laxus.

— Sim, entendo, mas enfim, está aqui a lacrima que você pediu. – Mirajane entrou o objeto na mão do Laxus.

— Obrigado, mirajane. – Laxus agradece dando um beijo no rosto e um abraço na albina.

Mirajane fica envergonhada e sem saber o que fazer ou dizer, então ela fica em silêncio e Laxus vai embora. Depois disso, a albina vai curti o festival, chegando lá, ela vê o mestre se divertindo com todos no meio da praça, vê o Natsu brigando com o Gray enquanto Lucy,happy e Ultear estavam comendo no restaurante. Meldy estava vendo a loja de roupas enquanto Jellal estava no telhado da igreja vendo as estrelas, Mirajane resolveu ficar e se divertir um pouco também.

Após o término do festival, a cidade toda estava uma bagunça, a maioria das pessoas tinham dormido ali mesmo aonde estavam, Jellal dormiu no telhado, Meldy dormiu com várias roupas na mão, Ultear, Lucy e happy dormiram na mesa do restaurante, Gray e Natsu dormiram um encostado no outro e continuavam brigando mesmo dormindo. Mirajane estava acordada e resolveu ir para casa descansar, depois de ter curtido muito o festival. Chegando em casa, Mirajane vai direto para o banho e depois vai dormir.

Então, Mirajane escuta um barulho vindo da janela e vai lá conferir para ver o que era, quando ela abre a janela, Erza entra e tampa a boca da albina.

— Shiiiii... Não diga nada. – Diz ,Erza, tampando a boca da albina.

— Tentei esquecer, mas não consegui; tentei me conter, mas também não consegui, então, vim aqui para terminarmos aquele nosso momento. – Erza então, tira a mão da boca da albina para ver o que ela ia dizer.

— .... estava te esperando. – Mirajane diz isso com uma voz sexy, agarra a Erza e joga-a na cama.

A albina se joga na cama ficando por cima da Erza, e começa a morder o pescoço dela, depois vai direto para a orelha. Erza já começa a mostrar que está gostando muito, então, ela arranha as costas da albina, segura na nuca dela e a beija com muita vontade. Erza vira a albina deixando-a por baixo agora, então remove a camisa da albina e começa a massagear o abdômen, depois começa a massagear os seios dela. A albina faz um som de que está gostando, então, Erza continua fazendo massagem, só que agora ela também beija a albina enquanto faz a massagem.


Fim do capítulo 3 – Sonhos ocultos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo promete ser quente hein -q

Comentem!! Aceito criticas construtivas, sugestões, erros ortográficos,se está gostando, vamos lá gente!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejos Ocultos (erza X Mira X Lucy)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.