Desejos Ocultos (erza X Mira X Lucy) escrita por Magno kun


Capítulo 5
Encontro em família.


Notas iniciais do capítulo

Desculpe demorar tanto para postar, mas realmente é difícil pra mim, tentar postar todas as noites, até por que a fic não será tão grande, enfim, espero que gostem... Boa leitura c:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377273/chapter/5

— Ei, mira. Você tem algum remédio para ressaca? - Perguntou Lucy, logo após acordar.

— Finalmente acordou? Pensei que ficaria dormindo ai no sofá até amanhã. Tenho sim, tome. – Disse Mirajane com aquele sorriso esboçado em seu rosto.

~Glub~ — AAAAAAAAAAARGH que amargo. – Gritou Lucy com uma face estranha e bem engraçada.

Hihihihi... – Mira riu do rosto que a Lucy fez.

— Agora descanse um pouco, se não, o remédio não servirá pra nada.

— Ok,Mira!

Lucy deitou no sofá e dormiu, enquanto isso, Mira foi visitar a guilda. Chegando lá, ela ficou procurando, mas não encontrou a Erza. Ela resolveu perguntar apara o Mestre Makarov:

— Mestre, você sabe me dizer se a Erza esteve aqui?

— Sim, Erza foi fazer uma missão Class S. – Respondeu Makarov, com muita ressaca.

— Ok, obrigada, Mestre.

Mira então começa a fazer o trabalho dela na guilda que é ser garçonete, o dia vai passando e passando, até que chega à noite. Mira deixa seu trabalho, fecha a guilda e sai para se divertir um pouco antes de voltar para casa. No meio do caminho, Mira se encontra com Elfman e Lisanna, ambos à convidam para jantarem juntos, e é claro, Mira não recusa o convite e então os acompanham até o restaurante. Ao chegar no restaurante, eles se deparam com Gray, Natsu, Wendy, Juvia, Gajeel, Levy, Charles e Happy comendo. Porém não civilizadamente... Gray e Natsu estavam brigando como de costume, mas só que eles estavam brigando por causa que o Natsu havia esquentado o suco do Gray, e quando ele bebeu, ele queimou a língua. Levy e Gajeel estavam comendo e conversando direitinho, parecia até que eles estavam em um encontro. Wendy estava tentando parar a briga dos dois enquanto Juvia estava admirando e torcendo pelo Gray, já o Happy estava tentando dar um peixe de presente para a Charles, como ele sempre faz.

Depois que Os Strauss avistaram aquela cena toda, eles resolveram ir para outro restaurante, mas ao chegar no outro restaurante, viram que a guilda toda estavam comemorando nele. Elfman e Lisanna já estavam para desistir, quando Mira tem uma ideia:

— EI, por que não fazemos um piquenique? – Mira Sugere para seus irmãos.

— Hm, por mim, tudo bem. – Responde Lisanna.

— Piquenique é coisa de Homem!! – Grita Elfman.

— Então vamos. – Diz Mirajane.

Eles pegam todo o material e armam um piquenique em um lugar perto dali, nas montanhas com uma belíssima vista. Enquanto eles comiam, Mirajane contava as coisas que aconteceram no passado, quando eles eram crianças. Mira estava contando um ocorrido entre ela e o elfman...

# Mirajane’s Flash Back ON #

— Ei, Elfman. Não faça isso, o Papi não vai gostar. – Mira estava implorando para que o Elfman parasse.

— Não se preocupe maninha, eu sei o que estou fazendo. – Elfman ignora o aviso da albina e continua o que estava fazendo.

— Depois não diga que eu não avisei. – Mira dá o último aviso e depois sai correndo para rua.

Mirajane foi brincar na rua com seus amigos, então quando o entardecer chega, ela volta para casa, chegando em casa, ela percebe que está muito quieto, então ela vai direto para o seu quarto, enquanto ela estava caminhando no corredor ela ouve uns barulhos suspeitos vindo de algum quarto da casa, então ela resolve averiguar a casa.

Ela continua caminhado até que uma hora esse barulho fica mais alto, ela olha bem o local e percebe que o barulho estava vindo do quarto do Elfman, quando ela abre a porta, ela ver que seu irmão estava mexendo com alguns fios de eletricidade, e olha para a estante que estava do lado do Elfman, Mira sai correndo e puxa o Elfman para trás, 2 segundos depois cai uma jarra d’água encima dos fios queimando o interruptor da casa, Elfman ficou assustado, pois ele nem estava prestando atenção em nada, apenas no que estava fazendo e se a Mirajane não tivesse visto a jarra caindo, Elfman poderia estar todo queimado ou morto agora.

# Mirajane’s Flash Back OFF #

Após contar a história, Mira se despede dos seus irmãos e volta para casa, feliz e sorridente. Chegando em casa, ela percebe que a Lucy não esta deitada no sofá, então ela pensa “— Acho que a Lucy já deve ter melhorado e voltado pra guilda “. Então Mira já exausta e com muita tensão do dia, resolve ir tomar um banho para relaxar, ela tira suas roupas e abre a porta do banheiro e se depara com a Lucy só de toalha...


Fim do capítulo 5.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer erro, critica, sugestão, ou apenas algo que tenha observado e queira comentar, vá em frente!

Agradeço aos que estão lendo e gostando da fic, isso é muito gratificante. c:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejos Ocultos (erza X Mira X Lucy)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.