Desejos Ocultos (erza X Mira X Lucy) escrita por Magno kun


Capítulo 2
Algo inesperado!!


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377273/chapter/2

— Oi, mira – Disse a pessoa misteriosa.

— V-vo...cê!!??? – Mira estava muito surpresa.

— O que foi, não imaginava que seria eu?

— Claro que n-não, nunca pensei que fosse você.... Laxus!!

~ Laxus pega no braço dela e pede para ela não falar muito alto, então a leva para um lugar mais privado aonde pudessem conversar melhor ~

— Então, mira. Eu quero que você me ajude em um negócio, você poderia? – Disse Laxus com uma cara de preocupado com algo.

— Não sei... preciso saber o que é antes. – Mira estava muito tensa e com medo do que poderia ser.

~ Laxus larga Mirajane e começa a contar o que ele quer que ela faça ~

— Então, eu preciso que você vá até a guilda e procure pra mim, “......” , ok?

— O-ok. – Mira ficou bastante surpresa com o pedido dele, era algo bastante pessoal e intimo.

Então Laxus salta pela janela e desaparece. Mira então, vai direto para guilda para procurar “....”, ao chegar na entrada da guilda, mira encontra-se com a Erza.

— O-oi ,Erza – Disse mira um pouco surpresa pois pensava que Erza estaria no festival.

— Oi, mira. O que fazes aqui e não no festival? – Disse Erza com aquela cara de séria.

— Ah, vim procurar um negócio que esqueci na guilda. – Disse mira com um sorriso no rosto.

— Então deixe que eu te ajudo a procurar esse negócio.

— N-não precisa, eu acharei rapidinho – Mira estava começando a ficar nervosa por que aquilo que o Laxus pediu, é algo muito pessoal e ele não quer que alguém veja.

— Faço questão de te ajudar, mira.

— A-ah, tudo bem então... – Mira percebeu que de um jeito ou de outro Erza iria ajuda-la, então resolveu aceitar.

As duas entram na guilda e começam a procurar, Erza procura no salão principal, e mira procura na cozinha. Depois mira sobre as escadas e vão para o 2 andar onde só os magos de Classe S podem subir, após subir as escadas erza que já estava lá em cima, esbarra em mira fazendo as duas caírem no chão. Erza cai com o rosto no meio dos seios de Mirajane, e Mira cai segurando a bunda da Erza. As duas ficam com muita vergonha, mas Erza diz:

— Ei, mira. Sabe de uma coisa, eu sempre te admirei por você ser o centro das atenções dos homens, pelos seus enormes seios e seu corpo sensual... – Erza fala, mas ao mesmo tempo, ela está com muita vergonha que faz seu rosto fica da cor Scarlet.

— ..... E-erza, eu nunca imaginei você fazendo isso... – Mira fica com o rosto todo vermelho também.

Então Erza tira o sutiã de Mirajane,e ela nem demonstra nenhuma resistência à isso...


Fim do Capítulo 2 - Algo inesperado!!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A ocultação do que é esse negócio que o laxus pediu a mirajane foi totalmente proposital, aguardem até a hora que o nome disso seja revelado.

Comentem!! Aceito criticas construtivas, sugestões, erros ortográficos,se está gostando, vamos lá gente!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejos Ocultos (erza X Mira X Lucy)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.