Desejos Ocultos (erza X Mira X Lucy) escrita por Magno kun


Capítulo 1
Grande Festival


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377273/chapter/1

— Ei Mirajane, acorde!! Acorde logo, ACORDAAAA!!!!

~ Mirajane cai da cama assustada com o grito. ~

— O-oi, quem está me acordando essa h-hora? – Disse ainda com muito sono.

— Sou eu, Lucy Heartfilia. Vim aqui para convidá-la para o festival que terá hoje de noite em Magnolia. – Falou com muita alegria e entusiasmo.

— Ah... eu havia esquecido, mas não se preocupe, pode deixar que de noite estarei no festival sim.

— Ok, estarei te esperando lá, tchau mira. – Falou com um enorme sorrio no rosto.

Após Lucy sair de sua casa. Mira se levanta do chão e vai tomar um banho para acordar. Depois do banho ela vai preparar o almoço para seus irmãos, enquanto ela cortava os legumes uma faca escorrega de sua mão e cai bem encima de um bilhete que estava no chão. Mira olha para o bilhete e pega, após abri-lo, ela se depara com uma mensagem que a deixa muito confusa e pensativa, depois que termina de lê-lo, ela guarda o bilhete no bolso do short que ela usa por de baixo do vestido e então sai para ir trabalhar na guilda.

Ao chegar na guilda, percebe que todos estão muito animados com o festival que haverá em magnólia, principalmente Natsu que estava como sempre fazendo palhaçadas encima das mesas da guilda divertindo todos. Então fui direto pra cozinha para ver se estava tudo certo com o estoque da guilda, quando vi uma faca, logo me lembrei do bilhete que guardei em meu bolso, aquilo me fez ficar mais pensativa e confusa ainda.

Miraaaaa!!! – Disse Lucy muito feliz como todos da guilda.

— Oi, Lucy. – Respondi com um lindo sorriso no rosto para esconder o que estava sentindo.

— Animada para o festival?

— Sim, vejo que todos na guilda também estão animados.

— É verdade! - Ei mira, posso lhe contar algo, mas isso só pode ficar entre nós, ok? – Disse Lucy aparentando estar envergonhada.

— Claro, Lucy. – Diga-me o que deseja me contar. – Respondi já desconfiando do que era.

— E-etto... O N-natsu me convidou para ir como acompanhante no festival – Disse Lucy com o rosto todo vermelho de vergonha.

— Hahaha, já desconfiava que era algo do tipo, que fofo vocês, quando vocês vão namor – Quando mira ia terminar de falar, Lucy interrompe-a falando:

— Ahahaha, foi bom conversar com você, mas lembrei que preciso fazer algo, até mais tarde mira. – Lucy já estava muito vermelha de vergonha.

Mirajane então volta a fazer o trabalho dela que é ser garçonete na guilda. Ela fica trabalhando até de tardinha, depois, vai para casa se arrumar para o festival, mas ao chegar em casa ela lê novamente o bilhete, nele tem um trecho que diz: “me encontre na ponte de magnólia durante o festival, estarei te esperando”, isso a deixava confusa porque ela não fazia a mínima ideia de quem pode ser ou o que quer com a mesma.

Chegando no festival, mira percebe que a guilda toda está se divertindo no centro da cidade, onde está localizada as atrações do festival, mas eu prefiro não ir lá, pois aquilo que estava escrito no bilhete ainda me deixava confusa, fiquei um bom tempo andando pelas barracas vendo o que tinha de bom para comprar no festival como lembrança, mas não achei nada que me agradasse. Resolvi então, ir logo para a ponte e acabar com isso de uma vez. Quando cheguei lá, vi que alguém estava debruçado no muro da ponte, mas não consegui reconhecer quem era, estava bastante difícil, então, fui me aproximando, ao chegar bem perto, a pessoa olha pra mim me deixando chocada e muito surpresa.

~Fim do Capítulo 1: Grande festival


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que estava escrito no bilhete? e quem é essa pessoa que à deixou tão chocada assim?

Comentem!! Aceito criticas construtivas, sugestões, erros ortográficos,se está gostando, vamos lá gente!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejos Ocultos (erza X Mira X Lucy)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.