Pântano De Sangue escrita por Dead Memories


Capítulo 12
Capítulo 12 Os Primeiros Sinais


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora para postar, mas é que eu estava sem idéias...nos vemos lá em baixo!

Capítulo narrado pela Camille



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377123/chapter/12

A mãe de Mike passou aqui para buscá-lo, dez minutos depois do ocorrido e o levou para o hospital, precisou ajudá-lo a andar, pois ele ainda estava meio zonzo, e não conseguia se mexer sem cair. Fiquei muito preocupada, e assustada...O que tinha acabado de acontecer ali? Como ele pôde ter uma visão do meu sonho? Tudo ainda está confuso em minha mente, mas eu vou tentar encaixar as peças, mas depois que Mike melhorar, ele é a prioridade agora.

Já é mais de meia-noite e amanhã tem aula,mas eu não sei como vou conseguir dormir sem ter notícias dele, pois, apesar de eu não saber o por quê, que o que aconteceu com Mike hoje, teve uma porcentagem de culpa minha, o que eu sei que soa ridículo...

Já liguei pro celular dele umas 30 vezes, e para o da mãe dele tbm, mas nada. Minhas pálpebras estão pesadas, e apesar de meu esforço, não consigo mais aguentar, resolvo dormir.

Um bebê de olhos vermelhos e cabelo loiro chora, a mãe cuida dele, mas tem medo ao mesmo tempo, "Que tipo de ser humano nasce com olhos vermelhos?" pensa ela, mas com o tempo, quando ele faz 2 anos, seus olhos tomam aquele tom de azul, como o do falecido pai, ele vai crescendo até que...Mike, é ele. Ele caminha por alguma rua, quando de repente cai com as mãos no chão, o sombra da vingança vem a ele e diz, "aceita fazer uma acordo?" Mike simplesmente se levanta e volta a andar, o sombra retorna "Eu posso te dizer o que você é...Falar sobre seu passado...", Ele arregala os olhos, "Eu sou um ser humano, não preciso de você pra me dizer isso, meu passado é normal, como de qualquer um, eu o conheço...", "Isso é o que você pensa...não vai querer mesmo o acordo?", "Não, você é das trevas, não me alio á esse tipo de coisa...", "Ah" ele dá uma gargalhada" se você soubesse garoto...", Mike simplesmente o ignora e sai andando, então o Sombra tenta entrar em seu corpo á força, mas ele é jogado para longe por uma força invisível...

Acordo zonza, vou olhar a hora, o despertador não tocou, devo ter acordado mais cedo...Não, me atrasei 30 minutos, a perua provavelmente já passou, e eu vou perder a aula, mas hoje eu não podia, tinha prova, me levantei correndo e me troquei, peguei a bolsa, e fui direto ao ponto de ônibus.

Quando chego na escola quem eu encontro? Mike se apoiando na parede e tentando andar, corro até ele.

–Mike! O que você está fazendo aqui?

–Eu vim estudar, para ter um emprego...

–Hahaha! Agora é seio.

–Não sei, simplesmente pareceu...certo, uma força, uma sensação me fez querer vir...

–Outra daquelas visões?

–Sim, eu encostei na minha bolsa quando fui guardá-la, porque não iria vir hoje, mas aí de repente me veio á cabeça uma cena em que você, era pega, por um sombra depois a mesma cena, mas comigo lá, e ele não conseguia chegar perto, achei que você precisava de mim...

Fico sem reação diante daquilo, que coisa mais linda, e estranha, porque me lembra exatamente o sonho dessa noite. Nós vamos á aula.

Abro a apostila, aula de física, não entendo nada muito bem, mas essa aula é em dupla, e Mike é um gênio pra essas coisa, então ele me ajuda. O estranho é que, assim que abro a apostila, vejo uma marca de sangue no canto, parece um "N" mal feito, de onde veio isso? olho para minhas mãos á procura de algum corte, mas nada, então resolvo deixar para lá. Viro para á próxima página, mais uma marca, estranho, folheio a apostila, 14 páginas com marca de sangue, cada uma diferente da outra, separo essas páginas, e as seguro, e então elas brilham em um dourado intenso, mas ninguém percebe, pois estão todos concentrados nas lições, quando o brilho para em todas as páginas há a frase "NON FUGIS PROMIT", me pergunto o que é isso, o que significa? Que língua é essa? Cutuco Mike e sussurro:

–Mike olha isso!

–Mas o que é... - ele toca as páginas, e tudo acontece como em minha casa, seus olhos... e de repente ele volta ao normal - Não fuja do seu destino... - ele diz e depois desmaia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Please reviews e recomendações! bjs Biah