Para Sempre. Ou Não... escrita por Suzy Cullen


Capítulo 12
Família


Notas iniciais do capítulo

Oiii!!! Desculpas pela minha demora, mas aqui está o novo capítulo, então, acho que - espero pelo menos hehehe - que eu tenha me redimido. E quero agradecer a vocês, parei de responder aos comentários, eu sei, mas não pensem que eu não li cada um, um por um e quero agradecer a cada uma, eu adoro vocês!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376762/chapter/12

PDV Rosalie

Descemos nervosos. Ainda vi Melissa desparecer na floresta. Estávamos na sala de estar, todos apreensivos.

E se Esme não estivesse bem? E se Carlisle não suportasse o que aconteceu? Não. Não. Eles tinham que conseguir, que superar. Esperamos.

Ninguém tinha coragem de trocar uma palavra, então o silêncio era a única coisa que imperava ali. Chegava a ser constrangedor. Passou duas horas, três, cinco horas. Nada.

Corri meus olhos pelo rosto de cada um. Apesar das expressões impassíveis, era claro que se tivéssemos coração, este estaria a mil. Nunca pensei que ficaria assim por causa de Carlisle e Esme.

Quer dizer, me importo com eles, claro, são meus pais. Mas nunca imaginei que seria assim. Eu podia imaginar Alice e Jasper nos fazendo passar por isso, Jake e Nessie, Edward e Bella então já era até clichê. Mas Carlisle e Esme não. Eles foram sempre quem estava na defensiva, no sólido de tudo isso. E agora simplesmente, uma vampira tentou matar minha mãe. E tirou as lembranças do meu pai.

O que seria de nós se tudo desse errado? Será que daria para se nomear “Cullen” se Carlisle não estivesse ali? Ou se dizer “família” se o amor de mãe não estivesse presente? E se Carlisle descesse sozinho ou Esme?

- Por que tanto silêncio? – perguntou Carlisle descendo as escadas de mãos dadas com Esme.

- Mãe! – exclamou Bella.

- Pai! – Edward parecia até emocionado.

- Estamos bem. – assegurou Esme. – foi só um susto.

- Um pouco mais que isso. – completou Carlisle. – foi por pouco. – seu olhar encontrou o meu. Sorrimos.

Meu pai estava abalado, claro. Mas ainda era meu pai.

- Ainda bem. Não sei o que seria de nós sem vocês. – falei e senti todos os olhares em mim.

Admito. Não era muito do meu feitio fazer esse tipo de declaração, mas valia a pena.

PDV Esme

- Oh, querida... – mimei com Rose e eu e Carlisle fomos na direção dela e a abraçamos. Ela nos apertou e sorriu quando nos afastamos.

- É só ela? – perguntou Alice. E assim, abraçamos um por um. Até que a sessão carinho terminou e nos sentamos em um dos sofás.

- Pai... – começou Jasper. – não sou muito hábil com palavras, mas... Agora que você está voltando a ser você, queria pedir desculpas. Desulpa se eu nunca te agradeci ou te chamei de “papai”. Mas você sabe né? Que tudo o que sou e o que tenho devo a você. Eu me orgulho de ser seu filho. E seu também Esme. Eu também nunca te chamei de “mamãe” , mas mãe como você não há. E se um dia fiz você pensar ao contrário, me desculpe. Eu só... Amo vocês dois. E estou dizendo isso por todos aqui. – ele retomou o fôlego quando terminou.

- Filho... – disse Carlisle, mas ao invés de continuar, ele me puxou para abraçar Jasper também.

Todos riram e se juntaram, formando um big abraço. Eu sabia que este provavelmente seria o meu sorriso mais bonito, feliz e sincero que eu já dera. Olhei para Carlisle e pisquei. Ele moveu os lábios fazendo um “eu te amo”. Em resposta, soltei um beijinho para ele no ar.

Nos separamos. E pude ver que todos os sorrisos eram tão sinceros quanto o meu.

- Ainda teremos muito tempo para abraços e declarações no casamento. – anunciei. Carlisle se aproximou e passou o braço pela minha cintura.

- Que casamento? – perguntou Alice já saltitando.

- O nosso. – respondeu meu futuro marido beijando minha cabeça.

- “Owwn...” – fizeram as garotas em coro.

- Temos que preparar a festa e seu vestido e a lua de mel? – se empolgou Alice com certeza já imaginando tudo em sua mente.

- É obvio onde a lua de mel vai ser. – afirmou Edward.

- Onde? – Carlisle se interessou.

- Depois do casamento eu te conto. – falei enlaçando sua cintura.

- Mas depois do casamento é a Lua de mel.

- Exatamente. – sorri.

- Ok, ok. Se você quer assim, vamos precisar de toda a família Alice. – disse Edward.

- É, eu sei. Mas que equipe melhor que os Cullen?

- Se tem trabalho, é melhor se organizar logo. – disse Bella. – vamos.

- Ei! Poxa, quase morri, o pai de vocês está aqui e você vão sair? – perguntei.

- Ah, mami, você vai ficar com papi. – afirmou Emmet. - Acha mesmo que a gente tem tanto saco pra essa rasgação de seda?

- É melhor esperar até a lua de mel... – aconselhou Jacob acompanhando os outros e fechando a porta.

- Eu não queria esperar até a lua de mel. – resmunguei.

- Você... Isto está te incomodando? – os olhos do meu marido carregavam uma preocupação estranha.

Era algo que se misturava a tristeza. Era como fazer aquela pergunta obvia a alguém e saber que a resposta da pessoa era exatamente a que você não queria ouvir.

Mas... Pra ele poderia ser tão difícil assim deixar o desejo só... Atuar? Quer dizer, tá bom, eu o fiz esperar, mas eu sempre o falei que queria ser dele e esperar o casamento era só questão de moralidade que aprendi desde pequena e por causa de... Enfim.

Mas Carlisle não tinha com o que se preocupar, afinal, ele não me desejava? Não me queria? Então ele deveria me querer para ele e não adiar...

- Esme. – ele chamou. Olhei. – eu te fiz uma pergunta.

- Carlisle, por que você quer esperar? Não me deseja é isso?

- O quê? O que eu fiz para que pense isso?

- Não me deseja. Foi isso o que fez.

- Como pode achar que não te desejo? Só por que eu quero esperar? Por que eu quero que esse momento seja especial para mim e para você?

- Ai tá. Desculpa. É que eu sou assim. Ansiosa. Apressada. Ingênua. Boba. Apaixonada.

- E eu te amo exatamente assim. E de qualquer forma, nós com certeza já...

- Muitas vezes. E em todas elas você me fez sentir como uma princesa.

- A minha princesa. – ele segurou meu rosto e me beijou com firmeza e calma.

- Amor... – me afastei. – se a gente não tivesse junto? Se você estivesse com Melissa ou qualquer outra... A amaria assim também?

- É claro que não! – ele me agarrou e começou a fazer cosquinhas em mim. Comecei a rir. – só dá pra amar assim você. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Esperem porque ainda teremos surpresas.... até mais mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre. Ou Não..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.