Por Um Momento escrita por gui


Capítulo 6
Capítulo 6: Deixe queimar


Notas iniciais do capítulo

mais um pra me redimir da tortura de antes kk' espero que funcione...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376538/chapter/6

Eles entram no elevador que está vazio por ser muito tarde. Assim que as portas se fecham ela o puxa pelo pescoço fazendo o corpo dele bater contra o dela na parede do elevador. Isso era tentação demais para ele suportar. Nick cola suas bocas mais uma vez e a beija até as portas se abrirem.

            Nick caminha até o quarto dela para se despedir e acabar com a noite perfeita que eles estavam tendo, mas para sua surpresa ela continua caminhando até o quarto dele. Quando ela percebe que ele não a acompanhava ela para em frente a sua porta e o olha esperando. Ele sorri e caminha até ela abrindo a porta para que ela entrasse. Nick coloca seus sapatos no chão e ela retira sua jaqueta.

Ela se dirige até a janela e olha as luzes lá fora, suspirando pesadamente e fechando a janela logo em seguida por causa do vento frio, quando ela se vira Nick percebe que estava lhe causando ainda mais problemas com isso. Por mais que ele a amasse era melhor deixá-la do que fazê-la sofrer.

Ela se vira para ele e sorri tristemente caminhando para perto decidida de que se não fosse dessa vez não seria nunca mais. Ela envolve os braços em volta dos ombros dele enquanto os dois se olham intensamente.

- tudo bem? – Nick pergunta já que viu em seus olhos que alguma coisa estava errada. Ela balança a cabeça tristemente sentindo as lágrimas aumentarem.

- nós não temos que fazer isso. – ele completa se sentindo mal em vê-la triste. Preocupado que isso fosse mudar tudo entre eles. Preocupado que ele fosse fazê-la sofrer.

- me leve Nicky, aqui e agora. Faça todos meus problemas desaparecerem, mesmo que por um momento. – ela diz e ele a beija lentamente segurando em sua cintura. Ele passa a língua sobre seu lábio inferior a fazendo abrir a boca para ele. Suas mãos vão para seus cabelos macios que ele acaricia.

             O beijo fica mais intenso à medida que seu desejo aumenta não sendo mais suficiente para nenhum dos dois. Catherine começa a desabotoar a camisa de Nick, assim que termina ela puxa-a fora de seus ombros deixando-a cair no chão. Ele começa a beijar seu pescoço e lentamente desfaz o zíper do vestido dela deixando seus dedos levemente fazerem o caminho de sua espinha.

Ele abaixa as alças uma de cada vez e vê como seus braços se arrepiaram sob as pontas dos seus dedos. Ele começa a puxar seu vestido para baixo, mas para quando ela treme fortemente. Nick a olha preocupado, ela está com medo, ele pode ver. Ele sorri, sabendo quando ela não se sentia bem e ela sabia que ele sabia.

            Então ele a puxa cuidadosamente em seus braços e caminha com ela até que suas costas se encostam a porta. Ele a olha e apaga a luz deixando o quarto totalmente escuro, ele sabia que ela se sentiria melhor assim. E também eles viam dentro dos olhos um do outro o quanto isso era errado o que não estava sendo nada bom.

            Nick levanta os braços de Catherine e ela os mantém levantados para ele tirar seu vestido. Ele desliza suas mãos por seus braços levantados descendo para seus seios, puxando o vestido junto descendo por sua barriga, sempre deixando seus dedos tocarem sua pele numa tentativa de compensar todos os anos sem um toque. Ele puxa seu vestido por suas pernas até tirá-lo completamente.

            Catherine toca sua pele descendo suas mãos de seus ombros por sua barriga até chegar ao seu cinto que ela desfaz lentamente. Sua calça cai em seus pés quando ela abre o zíper. Ele tropeça caindo por cima dela na cama, chutando suas calças fora dos seus pés.

            Suas respirações ficam mais pesadas quando suas mãos deslizam pelo corpo um do outro. Catherine se vira por cima de Nick colocando uma perna de cada lado e apoiando-se nas mãos. Ele volta a beijá-la e sobe suas mãos na parte de trás das suas coxas passando por suas costas até chegar ao fecho do sutiã.

            Ela se senta sobre ele para passar as alças do sutiã por seus braços e jogá-los ao chão. Ele se senta também ficando cara a cara com ela, ele acaricia suas coxas com a ponta do polegar e sobe para as costas. Suas mãos acariciam levemente os seios dela que solta um gemido baixo.

            Nick se vira sobre ela a deitando embaixo dele. Ele começa a colocar beijos em seu pescoço, dando leves chupadas sabendo que ela tinha a pele muito branca e sensível e por mais que ele quisesse deixar uma marca sua nela, não era uma boa idéia para a primeira noite.

            Catherine sente sua mão brincar com a fita lateral da sua calcinha, seu dedo levemente contornar sua cintura insinuando que iria tirá-la, mas nunca o fazendo, ela geme em antecipação. Eles faziam tudo lentamente como se dessem tempo para quem quisesse desistir, mas nenhum deles queria parar.

            Nick beija seu pescoço e continua a descer tomando um de seus seios em sua boca a ouvindo gemer mais alto agora. Ele continua a descer beijando sua barriga até parar no meio de suas pernas. Ele puxa a calcinha dela para baixo deslizando-a fora de suas pernas e se voltando a ficar sobre ela.

            Nenhum dos dois dizia nada com medo de que isso os trouxesse de volta a realidade, eles apenas sentiam um ao outro como sempre desejaram. Catherine sobe seu pé pelas pernas dele para enlaçá-las em sua cintura o puxando mais para ela quando eles começaram a fazer amor suavemente.

            Todo o mundo ao seu redor desaparece como eles se tornam um só, eles não queriam lembrar que tinham uma vida fora de L.A, que tinham responsabilidades, agora existia somente os dois naquele momento. Quando o prazer se torna mais próximo Nick entrelaça seus dedos aos dela.

- Nick...ah – ela suspira quando explode em um prazer que ela nunca havia provado antes. Ele aperta forte a mão dela quando sente o mesmo prazer enfiando sua cabeça em seu pescoço gemendo o nome dela quase inaudível.

            Nick iria sair de cima dela por causa de seu peso, mas ela envolve seus braços em volta dele o fazendo parar e permanecer na mesma posição, ela queria senti-lo contra ela, sentir seu corpo. Ela passa suas mãos em suas costas suadas o puxando mais para ela. Ele vira seu rosto para olhá-la, mas está escuro e ele não consegue vê-la direito, então ele a beija docemente e rola para o lado dela.

            Ele puxa o cobertor sobre seus corpos quando o calor da paixão vai dando lugar ao frio da noite. Ele a puxa bem em seus braços se certificando de que ela não iria fugir. Nenhum deles queria pensar no que seria daqui para frente, eles queriam apenas aproveitar o agora, eles fariam de Los Angeles a sua Las Vegas, afinal o que acontece em Los Angeles também pode ficar em Los Angeles, ao menos eles pensavam assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então, perdoada????