Por Um Momento escrita por gui


Capítulo 5
Capítulo 5: Alimentando o Fogo


Notas iniciais do capítulo

ai vai mais um... espero que vocês nao queiram me matar ainda kkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376538/chapter/5

Eles começam a caminhar na calçada que contornava a praia. Fazia frio e as ruas estavam desertas, pois já estava tarde.

- estou com sede. – ela diz indo em direção a um bar, como Nick viu que o lugar era barra pesada e foi atrás dela. Assim que entraram todos os homens a devoravam com os olhos. Ela se dirige ao balcão e procura por alguém para atendê-la, mas o bar está lotado então ela não consegue atenção. Nick mantém a distância esperando que ela pedisse ajuda, mas era orgulhosa demais para isso. Um homem que está ao seu lado, se aproxima mais do que deveria. Ela discretamente se afasta e Nick fica só observando.

- deixa que eu peça para você, o que quer? – ele oferece gentilmente.

- quero uma garrafa de vinho tinto. – ela diz e o homem a olho espantado.

- uau você gosta mesmo de beber heim gata. – ele diz, Nick o vê levemente segurar em seu braço ele estava morrendo de ciúmes então vai até ela.

- conseguiu pedir querida? – ele diz envolvendo os braços em volta dela, ficando no meio dos dois. Ela sorri percebendo que ele está com ciúmes.

- ainda não, mas esse gentil cavalheiro iria pedir para mim – o cara sorri. E Nick o encara com uma cara nada boa.

- agora que seu marido chegou vou deixar que ele peça para você. – o cara diz não querendo arrumar confusão.

- ah ele não...

- ok, obrigado. – Nick diz dando um tapinha no ombro dele. O cara continua olhando para Catherine o que já estava deixando Nick irritado.

- vinho está bom meu amor? – ele pergunta e dá um beijo casto nela a abraçando pela cintura mais perto do que antes. Ela o olha completamente em choque com um olhar assustado. O homem se afasta e Catherine continua o olhando, não foi realmente um beijo, seus lábios apenas se encostaram rapidamente, mas ela estava perturbada. – hoje você é minha, nada de paquerar. – ele diz tentando parecer descontraído. Ela ainda o encara por um bom tempo, mas Nick finge nada ter acontecido e pede uma garrafa de vinho tinto.

Eles saem do bar barulhento e começam a andar na calçada que contornava a praia novamente no silencio da noite, não era muito bonita a areia era escura e o mar muito agitado. Nick envolve o braço no dela. Ela bebia bastante, enquanto ele só fingia que bebia, ele achava que esse momento era muito bom para ficar bêbado. Ele queria aproveitar a companhia dela.

            Com a garrafa já em menos da metade e ela já fora do seu estado normal, ele tinha que segurá-la mais firme. Disfarçadamente ele retira a garrafa da mão dela e deixa no canto do passeio, ela protesta, mas ele a puxa para continuar andando.

            Catherine queria beber para ter onde colocar a culpa pelo que queria fazer, seu desejo estava maior do que foi em anos.

- só me deu um selinho e já quer controlar os meus vícios. – ela diz fazendo bico, Nick sorri sem dar muita atenção. Ela se apóia mais ao seu braço e retira um sapato. Ele segura sua mão lhe apoiando para que ela tire o outro. Ela solta um gemido quando seus pés tocam o chão.

- sabe o que é usar um salto? – ela pergunta.

- não, nem vou.

- sorte a sua. – ela diz e começou a caminhar na areia. Ele sorri e balança a cabeça.

- vem Nicky. – ela pede, então ele retira o sapato também e vai até ela.

- pedindo assim não tem nada que eu não faça. – ele diz e ela sorri já encorajada pelo álcool ela não se importa mais com nada a não ser ele.

            Eles se sentam na areia ouvindo o barulho das ondas. Nick percebe quando ela estremece com o frio e retira sua jaqueta colocando sobre os ombros dela. Ela sorri ao sentir o calor dele.

- o que estamos fazendo? – ela pergunta e ele a puxa para o seu peito. Ela encosta a cabeça em seu ombro e se sente no lugar mais seguro do mundo.

- eu não sei. – ele responde a apertando forte, querendo que nada disso fosse tão complicado como é, querendo que fosse tudo muito simples.

- se me pegar pode fazer o que quiser comigo. – ela diz e o encara provocadoramente, ele sorri e ela começa a correr. Ele corre atrás dela que gargalhava igual a uma criança. Poucos metros a frente ele a pega pela cintura e a vira colando seus corpos um no outro, ficando cara a cara.

            A risada de Catherine logo desaparece quando ela percebe que a distância que eles tanto lutavam contra agora já é quase inexistente. Ele acaricia o roto dela e a beija com toda a paixão de anos. Ela hesita no começo, mas depois se entrega ao momento que ela sempre imaginou em suas mais íntimas fantasias. Seus lábios eram macios e deliciosos, Nick aperta forte a cintura dela puxando-a mais para ele não querendo que esse momento acabasse nunca, ela geme e coloca as mãos em sua nuca o puxando para ela.

- você me pegou. – ela diz quando se separam o olhando nos olhos, eles sorriem e ele coloca os braços em volta dela e pega seus sapatos como eles começaram a caminhar de volta ao hotel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então? ao menos esse teve um beijo vai...