Por Um Momento escrita por gui


Capítulo 16
Capítulo 16: O Caminho Até Aqui


Notas iniciais do capítulo

estamos na reta final, mas mais surpresas ainda virão



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376538/chapter/16

- vem comigo. – ela diz quando volta a mesa e vê que ele está sozinho. Ele a segue por meio as mesas, atrás dela observando seu quadril se mover, despertando ainda mais seu desejo.

- é uma bela vista. – ele comenta e ela revira os olhos. Eles entram em um corredor menos movimentado, e vão até um elevador. Eles esperam até que as portas se fecham e o elevador começa a subir.

- aonde vamos? – Nick pergunta, ela tem um sorriso provocador nos lábios.

- também sou a dona daqui lembra? – ela diz puxando seu blazer fechando a distância entre eles. Nick sorri e a empurra com seu corpo para a parede do elevador. Ela geme quando suas costas tocam o metal frio. Nick captura a boca dela em um beijo apreçado e cheio de necessidades. Suas mãos a puxam pela cintura.

- eu tenho um quarto, quer levar isso para outro lugar? – ela pergunta mostrando a chave para ele.

- uma cama é bem melhor.

- eu estava pensando em uma banheira.

- humm. – Nick geme com a idéia de fazer amor com ela em uma banheira. As portas do elevador se abrem e eles e caminham apressadamente para o quarto, para que ninguém os veja. Eles entram no quarto que era enorme e muito luxuoso.

- está vendo como um milhão para ele não era nada. – ela diz e o puxa para ela retirando seu terno o deixando no chão pelo caminho. Nick sorri contra a boca dela quando eles se desequilibram batendo contra a porta do banheiro que faz um alto barulho.

            O banheiro era do tamanho do quarto de Nick e a banheira do tamanho da cama. Ele balançou a cabeça para o exagero.

- algo errado? – ela pergunta se virando para ele depois de abrir a torneira da banheira.

- não, admiro que você não tenha se deixado levar por esse luxo todo. – ele diz e Cath sorri.

- é divertido às vezes, mas não considero nada aqui meu apenas pego emprestado, Lindsay é quem mais aproveita. – ela responde e volta a se aproximar. – mas isso não importa, o que importa é que você está comigo.

            Catherine está encostada ao peito de Nick, sentada em meio as suas pernas. Ele tem os braços em volta de sua cintura sob a água morna. O silêncio é confortável e os dois desfrutam da saciedade de um amor bem feito.

- Sara e Grissom estão com problemas. – Catherine diz cortando o silêncio, sem olhar para ele.

- depois de tudo que eles passaram, eles vão ficar bem. – Nick responde e a sente suspirar em seus braços. Ele sabe que alguma coisa está incomodando ela. - o que foi?

- e se terminarmos como eles? – ela diz e Nick sorri sabendo que ela não pode ver. Ele a aperta mais em seus braços. Essa era uma coisa que ele pensou muitas vezes em fazer durante todos esses anos. Mesmo no começo quando ela aparecia com marcas feitas por Eddie que ela pensava poder esconder, mas não dele, ou mesmo depois quando o peso de ser uma supervisora começou a ser mais do que ela poderia segurar. Tudo que Nick queria fazer era segurá-la em seus braços e dizer a ela que estava tudo bem, que ele estava lá por ela.

- nós não vamos terminar como eles, a não ser que você pense em se mudar para Paris. – ele diz e pode ver de perfil que ela sorri, mas logo seu sorriso se desfaz.

- pensando bem, Paris parece bom. – ela provoca e ele sorri entrelaçando seus dedos com os dela. – mas eu iria querer você comigo. – ela diz por fim apertando a mão dele.

- bem, se isso te faz feliz nós podemos ir com a herança que o Sam deixou para você. – ele brinca e ela se vira para ele. 

- eu não preciso de Paris ou qualquer outra coisa para ser feliz além de você. – ela diz olhando firmemente para ele. Nick percebe seus olhos se encherem de lágrimas, mas ela desvia seu olhar dele voltando a encostar-se à seu peito.

- eu tenho uma leve sensação de que você não chegou ao ponto que queria. Você sabe que eu posso te ler apenas com o olhar não é? – ele diz e um leve e rápido sorriso aparece em seus lábios.

- Sara me disse para não estragar tudo com você! – ela responde e Nick encosta seu nariz no pescoço dela inalando seu cheiro. Sara pensa que só por que sabe do relacionamento dos dois, sabe de tudo. Mas a verdade é que Sara não sabe de nada. Sara não estava lá quando Nick a protegeu de Eddie, ela não sabe como Catherine chorou nos braços de Nick até dormir depois de muitas brigas com ele ou o quanto Nick confia nela para lhe contar sobre ser molestado quando criança ou o quanto ele a apoiou depois que ela se tornou a supervisora. Sara realmente não sabe de nada.

            Mas Catherine acha que ela tem razão por que ela se acha a “rainha do desastre amoroso” e ela sempre estraga tudo, mas ela não pode se dar o luxo de estragar a melhor coisa que já aconteceu em toda a sua vida. Nick é tudo para ela e ela tem medo que nisso Sara esteja certa.

- Sara não sabe de nada!

- ela tem razão. – Catherine diz apertando os braços de Nick envolta dela. O medo a consumindo com o simples pensamento de perdê-lo.

- não Catherine! Nós não vamos terminar como eles por que nós vivemos coisas que eles não viveram, nós construímos uma relação forte, forte o suficiente para esperar todos esses anos.

- eu não posso perder você, por nada nesse mundo muito menos por minha causa. – ela diz sua voz saindo rouca com as lágrimas se acumulando sob seus olhos. Ele a vira para ele e a abraça apertado.

- você não vai me perder, nunca Cath, por que o meu lugar é do seu lado. Eu te quero na minha vida, eu já perdi muito tempo e não vou deixar que nada interfira dessa vez. – ele diz olhando para ela. Olhos grudados uns nos outros transparecendo todo o amor que eles compartilhavam.

              Na verdade nenhum deles achava que o tempo foi realmente perdido por causa da relação que os dois tinham. Tantos anos de amizade, tantos sorrisos e lágrimas compartilhados, todos os casos e as experiências vividos não poderiam ser perda de tempo.

            Todos os momentos que eles compartilharam juntos em todos esses anos só contribuíram para construir a relação que eles tinham agora e nenhum dos dois nunca iria querer mudar qualquer coisa que fosse.

- prometa para mim que nunca vai me deixar. – Catherine pede ainda olhado para ele. Ela não era uma mulher insegura, mas como Sara disse Nick tinha feito alguma coisa com ela. E também tinha o fato de que ele estava bancando o herói muito frequentemente e ela tinha a péssima sensação de que isso poderia acabar mal.

- eu prometo. – ele responde sabendo que isso muitas fezes não dependia dele, mas ele tinha certeza de que faria o seu melhor, por ela.

- eu te amo. – ela diz e Nick sorri a puxando para um beijo apaixonado. Todos os anos, todos os momentos, tudo se resumia nessas três palavras. Eles sempre se amaram em cada um dos pequenos momentos, em cada um dos pequenos detalhes que montam o quebra-cabeça da felicidade.

- eu também te amo, acho que eu sempre amei. – Nick diz e ela encosta sua cabeça sobre seu peito. Feliz que a junção de todos os momentos a levaram até aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então?