Por Um Momento escrita por gui


Capítulo 15
Capítulo 15: Eclipse


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo para vcs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376538/chapter/15

Nick chega ao cassino acompanhado de Greg. Eles rapidamente fazem seu caminho para o salão de festas luxuoso do cassino Eclipse. Nick pensa se Catherine tem alguma coisa a ver com a festa do lab. ser no cassino de Sam, mas ele acredita que não, mas talvez só um pouquinho. O lab. está passando por cortes e não tem dinheiro para uma festa como essa.

            Após passar por entre algumas mesas, Nick e Greg encontram Sara e Grissom já sentados perto da parede do canto.

- Grissom. – Nick cumprimenta e Gil se levanta para abraçar ele e depois Greg. Eles cumprimentam Sara com um beijo na bochecha e se sentam.

- então quais são as novas? – Greg pergunta para Grissom que lhe conta sobre as palestras e o tempo explorando a natureza com Sara, com apenas uma cabana e insetos. Nick não presta muita atenção, ele está mais interessado em onde está Catherine. Ele pega seu celular e manda uma mensagem para ela. “cadê você? Já estou sentindo sua falta” – pouco tempo depois seu celular vibra. “acabei de estacionar o carro, vem me buscar” – Nick sorri e se levanta. Todos na mesa o olham, mas ele não se importa em dar uma explicação ele apenas vira as costas e faz seu caminho para o estacionamento.

            Catherine vê Nick caminhando para o estacionamento e sai do carro para que ele a veja. Nick a vê e sorri, ela está mais linda do que ele jamais havia visto antes. Ela está em um vestido roxo escuro um pouco acima do joelho, marcando a cintura e com alças bem finas. Quando ele chega até ela, seu sorriso esta ainda maior.

- então? – ela diz levantando suas mãos para mostrar como estava a ele - Eu queria que você fosse o primeiro a ver o que eu fiz para você. – ela diz sorrindo.

- uau, isso tudo para mim? Acho que é mais do que eu posso segurar. – ele diz e ela sorri. Nick a olha fixamente, ela está mesmo linda. Seus cabelos brilham em um louro mais forte em cachos que caem sobre o ombro.

- você não é tão bom em esconder sua fascinação agora não é? – ela provoca e ele sorri se aproximando mais dela.

- não, eu estou mesmo fascinado em você. – ele diz. Seus sorrisos deixando seus lábios enquanto eles se aproximam. – não sei se posso mais esconder isso. – ele diz acariciando seus cabelos e a beija. Ela se surpreende, mas não consegue impedir quando seus lábios se tocam. Ele tem um gosto tão bom e ela não pode lutar contra isso, mesmo que ela queira.

- Nick, deveríamos mesmo tomar mais cuidado. – ela diz quando eles se separam rapidamente por um carro que passou próximo a eles.

- tem razão, mas eu não consigo resistir a você. – ele diz e dá o braço para ela. Eles seguem para dentro do cassino e se dirigem a mesa.

- Cath. – Grissom diz alegremente quando a vê e Nick solta o braço dela.

- Hey Gil. – ela diz e o envolve em um abraço carinhoso. – como você está? – ela pergunta sem o soltar.

- estou bem e você? – ele diz e se afasta para olhá-la. - Não precisa responder, você está deslumbrante! Quem é o responsável? – ele pergunta, voltando a se sentar ao lado de Sara.

- não é ninguém – ela responde e se senta ao lado de Nick, cumprimentando Greg e Sara que lhe dá um sorrisinho que Cath sabe ser por que Nick foi buscá-la no carro, mas ela ignora. Se Grissom soubesse que o responsável era Nick, sentado bem em frente a ele.

- quanto tempo vai ficar em Vegas? – Greg pergunta.

- até amanhã apenas. – Grissom responde e um garçom trás uma rodada de champanhe.

- então Catherine o que essa festa tem a ver com você hum? – Greg pergunta.

- o que está insinuando Greg? Só por que o cassino era do meu pai não significa que eu tenha alguma coisa a ver com isso. – ela responde e Nick agradece que não foi ele quem fez a pergunta.

- calma! – Greg diz levantando as mãos para o alto em rendição. Catherine vê como Nick puxa sua cadeira para frente e discretamente para o lado dela. Ela o olha e ele sorri.

- ainda te tratam como um rato de laboratório não é Greg? – Grissom diz fingindo ter pena.

- você não tem noção do quanto eu sofro nas mãos deles. – Greg diz. Catherine percebe que Sara está quieta e não parece muito contente, ela pensa em chamá-la para ir ao banheiro e perguntar, mas seus pensamentos se evaporam quando ela sente a mão de Nick em seu joelho por baixo da mesa. Ela olha para ele assustada, mas ele está prestando atenção na conversa de Greg e Grissom fingindo nada acontecer.

            Ela olha para todos na mesa preocupada se alguém está vendo, mas ela e Nick eram os únicos que sabiam disso. Ela sente a mão dele subir para sua coxa, seus dedos dançando no meio das suas pernas fazem sua mente viajar. Ela engasga e levanta da cadeira fazendo-o tirar sua mão.

- preciso de uma bebida mais forte. – ela diz e sai da mesa.

- eu também. – Nick diz e se levanta. Sara lhe dá mais uma vez seu sorriso. - É melhor tirar esse sorriso da cara Sara. – ele a provoca e Sara o puxa pelo braço para falar no seu ouvido.

- e você é melhor tomar cuidado com as mãos. – ela diz, ele a fuzila com o olhar e sai atrás de Catherine que está encostada a um balcão pedindo sua bebida. Ele examina sua bunda e suas coxas até estar ao lado dela.

- eu sei o que você está tentando fazer. – ela diz.

- eu sei que você sabe e quer o mesmo. – ele responde e ela o olha.

- não pode ao menos esperar chegar em casa? – ela pergunta e ele sorri.

- eu posso tentar. – ele diz e ela volta para a mesa, dando um olhar de provocação para ele. Ele pede um whisky e volta para a mesa também.

            Quando ele volta à mesa ele percebe que está um clima ruim, principalmente entre Sara e Gil, os dois não trocaram palavra nenhuma, Nick podia jurar que alguma coisa estava errada. Os dois quase nunca se vêem e quando isso acontece, eles brigam? Alguma coisa com certeza estava errada.

Depois de conversarem e de os xerifes fazerem alguns discursos e entregarem alguns prêmios de consideração para funcionários, Nick convida Cath para dançar.

Ela concorda instantaneamente, ela ama dançar com ele, ela ama a maneira como ele a guia com seus braços em volta do seu corpo, ela ama tudo que ele faz para ela. E além do mais eles estavam tão loucos um pelo o outro que ansiavam por qualquer toque possível.

- você está mesmo deslumbrante como Gil disse. – Nick sussurra em seu ouvido. Seus corpos estão colados enquanto eles balançam no mesmo ritmo.

- e o responsável é você. – ela responde também em seu ouvido. Os dois sentindo a “bolha da tensão” os envolver mais uma vez. Apenas o contado de seus corpos e suas mãos juntas já os faziam pegar fogo.

- Deus, eu estou com vontade de te levar aqui mesmo em cima da primeira mesa que eu encontrar. – ele diz apertando a cintura dela.

- tenho certeza que os convidados iriam adorar, mas acho que não consigo fazer isso na frente do Ecklie. – Catherine faz uma careta pelo pensamento. Greg convida uma CSI do dia para dançar.

- essa festa vai dar merda, colegas de trabalho e bebidas não combinam. – ela diz e Nick a olha.

- você não estava tão bêbada quando ficou comigo em L.A. – ele afirma.

- não só estou dizendo que é perigoso. – ela completa e ele dá de ombros. Catherine olha para Sara e Grissom eles estavam conversando, mas não pareciam muito felizes.

- acho que Sara e Grissom estão brigando. – ela observa e Nick gira seu corpo para ver, sem soltá-la.

- com toda razão, eu não ficaria em um casamento sem fazer sexo por três meses. Eu mal consigo ficar três horas quando estou com você. – ele diz e ela sorri balançando a cabeça.

- não faça piadas Nick, eles parecem estar mesmo brigando, acho melhor verificarmos. – ela diz se distanciando, Nick solta um gemido de frustração e a segue de volta a mesa.

- qual o problema? – ela pergunta. Mas os dois a ignoram e continuam a discussão.

- eu larguei tudo por você. – Grissom diz a encarando.

- se está tentando me dizer que se arrependeu, por favor, seja mais claro. – Sara pede.

- eu não disse isso, mas Sara olha a vida que nós levamos... Nos vemos uma vez a cada três meses, isso não é um casamento. – Grissom diz e Sara se levanta da mesa.

- a culpa não é minha. – ela retruca e sai. Catherine vai atrás dela.

- Hey, Gil eu não sabia que as coisas estavam ruins. – Nick diz se sentando ao lado dele.

- eu gosto dela Nick, eu me sacrifiquei por ela, sacrifiquei a equipe por ela. Eu não quero ficar longe dela. – Gil diz e Nick dá um tapa carinhoso no braço dele.

- por que você não fica em Vegas? – Nick pergunta.

- eu não... – ele para sem resposta;

- você não quer dar o braço a torcer é isso, você já foi atrás dela uma vez e quer que ela vá agora, eu te entendo, mas isso nunca funciona Gil. Vocês vão acabar engolindo um o orgulho do outro. – Nick diz e Gil balança a cabeça, Nick tinha razão, mas Gil ainda queria que Sara se sacrificasse por ele.

- se quiser algum lugar para ficar, pode ficar lá em casa. - Nick oferece

- obrigado, acho que vou aceitar.

Catherine seguiu Sara até o estacionamento, elas não eram tão intimas, mas Sara tinha apoiado ela com Nick e ela até agora não tinha aberto sua boca para ninguém, Catherine sente ter uma espécie de divida com ela.

- Hey, Sara espera! O que houve?

- ele me culpa pela sua saída do CSI, Cath. – Sara diz com as lágrimas já nos olhos.

- eu não acho que ele faça, Sara.

- é claro que ele faz, ele foi atrás de mim e eu voltei. – Sara diz.

- você vai dizer que eu estou defendendo ele por ser meu amigo, mas eu acho que ele tem razão Sara. Desculpe, mas ele largou tudo por você, talvez seja a hora de você abrir mão de alguma coisa por ele, é isso que ele quer. – Catherine aconselha.

- eu sei, mas eu não posso largar tudo. – Sara diz

- agora você sabe o quão difícil foi para ele largar tudo, mas se você o ama vai valer a pena Sara. – ela diz e Sara balança a cabeça em afirmativa sorrindo logo depois.

- Deus, o que o Nick fez com você? – ela pergunta deixando Catherine sem graça. – largaria seu emprego por ele? – Sara pergunta, mas Catherine não responde, ela tinha pensado na pergunta, mas não realmente em uma resposta.

- acho que sim. – ela responde por fim. – eu não sei, mas é diferente Sara vocês são casados, precisam abrir mão de algumas coisas.

- eu sei, obrigada Cath e vê se não estraga as coisas com Nick.

- droga eu sei. – Cath diz e as duas sorriem.

- thau. – Sara da um abraço em Cath e limpa suas lágrimas indo para o carro. Catherine suspira e volta para dentro do cassino.

            Quando ela vai para a mesa ela vê que Gil não está, apenas Nick. Ela procura Greg e o vê enfiando a língua dentro da boca da podre coitada CSI do dia, ela sorri e vai até Nick.

- cadê o Gil?

- foi até o banheiro, como Sara está? – ele pergunta e ela se senta ao lado dele.

- ela está confusa e o Gil? – ela pergunta olhando para ele. Ele está lindo com uma camisa azul e um blazer cinza por cima, ela provavelmente não ligaria se ele a levasse agora em cima de qualquer mesa que fosse.

- eu disse que ele poderia passar a noite lá em casa, já que eu vou estar na sua mesmo. – Nick diz sorrindo para ela.

- não, Lindsay está lá em casa, ela veio passar o final de semana comigo. – ela diz e Nick retira seu sorriso.

- droga, não posso dizer ao Gil para não ficar lá em casa.

- não se preocupe eu vou resolver isso, manda o Gil para casa e o Greg também, ele já esta se debruçando sobre a coitada. – ela diz sorrindo e sai. Ele olha para Greg e vai até ele.

- Greg, acho melhor você ir com o Grissom. – Nick diz e puxa Greg pelo braço.

- eu vou te ligar meu anjo. – Greg diz para a garota e Nick o leva até Grissom que tinha acabado de voltar.

- pode deixar ele em casa? – Nick pergunta

- você não está indo para casa? – Gil pergunta.

- vou passar na minha namorada, fique com a casa para você por essa noite. – Nick responde entregando as chaves para Gil que as pega e vai com Greg para fora. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

uma pitadinha de GSR so pra variar um pouquinho o que acharam?