Por Um Momento escrita por gui


Capítulo 14
Capítulo 14: Congelar o Tempo


Notas iniciais do capítulo

obrigada por todos os comentorios.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376538/chapter/14

Nick caminha até o rádio e coloca uma música em um volume baixo, caminhando para se sentar ao lado dela no sofá. Ele se senta perto, encostado de lado, com um cotovelo apoiado ao encosto do sofá olhando para ela, enquanto levemente acaricia o cabelo de sua nuca.

- tudo bem? – ela pergunta. Ele sorri fracamente.

- sim, estou feliz que você está aqui. – ele responde colocando uma mecha do cabelo dela atrás da orelha, arrastando seus dedos para seu queixo puxando seu rosto para perto do dele. Catherine pode sentir sua respiração quente soprando contra a dela.

- certamente eu teria pesadelos se você não tivesse ficado comigo. – ele declara vendo os olhos dela se entristecerem novamente, mas ele não queria isso, ele não queria deixá-la ainda mais triste.

- oh eu amo essa musica, temos que dançar. – ele diz se levantando animadamente tirando a taça da mão dela e a puxando para o meio da sala que estava escura, pois apenas a luz do corredor estava acessa. Nick aumenta um pouco a música e a puxa para ele. Ela sorri e envolve seus braços em volta do pescoço dele.

- pensei que não gostasse de country, cawboy. – ela diz.

- precisamos ensaiar para a festa de amanhã. – Nick diz no ouvido dela quando eles começam a balançar suavemente na melodia calma da música.

- e a letra da musica é o que eu vou ser para você agora. – Nick diz e ela presta atenção à letra. Nick envolve suas mãos ao redor da cintura dela apertando-a contra seu corpo. Os dois então de olhos fechados, envolvidos nos braços um do outro, nas notas suaves da canção e no sentimento que os unia. Não existia mais nada no mundo além dos dois corações batendo próximos. O tempo foi congelado e as preocupações deixadas para trás. Nick começa a sussurrar junto a canção no ouvido dela:

- eu estarei do seu lado

- eu te ajudarei a superar

- quando você tiver feito todo o possível

- e você não conseguir suportar

- eu secarei suas lágrimas.

- eu lutarei suas batalhas.

- eu te segurarei forte e não te deixarei. – Nick canta e uma lágrima escorre nos olhos dela, caindo em seu ombro. Era tudo que ela precisava alguém para estar ao seu lado, para cuidar dela e não havia pessoa melhor no mundo do que Nick para isso. Ela o abraça mais forte sentindo o cheiro de seu perfume que ela conhecia há muito tempo. Ela tem certeza de que é o único lugar no mundo onde ela quer estar, onde ela quis estar desde sempre, nos braços dele.

            Alguns instantes depois de a música acabar, Nick se afasta para olhá-la nos olhos. Ela está sorrindo e ele não pode deixar de sorrir junto, eles estavam felizes com o que tinham agora. A confiança estava de volta, o carinho de bons amigos se completava com a paixão ardente de dois amantes e as coisas funcionavam muito bem dessa maneira.

- é linda, como chama? – ela pergunta percebendo seus olhos brilharem.

- I won’t Let Go dos Rascal Fratts. Me lembra aquele caso em que o baixista foi eletrocutado, eu queria puxar você para dançar, mas ainda estávamos em horário de expediente. – ele diz e Catherine sorri. Nick fica em silêncio olhando para ela.

- você vai ficar? – ele pergunta, Catherine reflete se ele está perguntando se ela vai ficar e dormir com ele ou se ela vai ficar quando eles acordarem, ela acha que é os dois, mas responde pelo agora.

- por que eu não ficaria? – Nick sorri e se separa dela para desligar o rádio. Ele segura a mão dela e a guia para o seu quarto. Nick entra em seu banheiro para se trocar e quando ele sai, ela já está em suas roupas. Ela está com a mesma camisa branca que ele usou em L.A e ele sorri. Ela sorri de volta para ele rapidamente, pois percebe que ele está apenas em uma calça de moletom cinza, sem camisa.

- bonita camisa. – ele diz para ela e ela sorri novamente. Ele se aproxima dela, encostando seus corpos um ao outro, sentindo o calor que emanava de ambos se fundirem. Ele coloca suas mãos embaixo dos cabelos dela que recebe um forte arrepio em resposta.

            Nick encosta sua boca a dela suavemente. Ela coloca as mãos sobre seu peito nu, sentindo sua pele macia embaixo de seus dedos. Os dois abrem suas bocas para seus lábios se encaixarem perfeitamente. Catherine sobe suas mãos para o seu pescoço e Nick puxa seu corpo contra o dele. Ela deixa um gemido escapar quando suas línguas se encontram prazerosamente.

            Parando o beijo Nick encosta sua testa a dela e a olha profundamente. Nick tinha que admitir que está cada vez mais fascinado com ela, com as pequenas coisas que ela faz, com o seu sorriso, com os seus gemidos quando eles fazem amor. Ele tem certeza de que ama tudo sobre ela.

            Catherine se sentia da mesma maneira, ela nunca pensou que pudesse chegar tão longe com isso, mas ela estava feliz e apavorada ao mesmo tempo. Ela se considera a rainha do desastre amoroso e teme estragar tudo com Nick. Ele foi a melhor coisa que aconteceu a ela em tempos e ela não pode nem pensar em perdê-lo.

            Nick a leva até a sua cama e os dois se deitam juntos. Catherine deita sua cabeça sobre o peito dele, sentindo seu cheiro. Ele coloca a mão em volta de sua cintura segurando-a perto. Era bom eles poderem apenas dormir juntos, era um simples gesto que os dois se sentiram muito bem em compartilhar. Afinal o dia havia sido cansativo. O caso da garotinha enterrada havia mexido com os dois fisicamente e emocionalmente. Era bom que os dois pudessem apenas deitar e dormir sem segundas intenções, apenas ter a companhia um do outro era o suficiente para a noite.

- boa noite. – Nick diz apagando a luz do abajur. Catherine não responde, então ele pensa que ela está dormindo. Ele inala o perfume do cabelo dela e puxa o edredom sobre os braços descobertos dela.

- eu te amo. – Nick sussurra e beija o cabelo dela, fechando os olhos e adormecendo. Catherine sorri e se deixa levar pelo sono também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

a musica é muito boa vale a pena ouvir e então me contem como está a historia????