Learning To Love escrita por Maniper


Capítulo 14
Capítulo 14. Marido e mulher


Notas iniciais do capítulo

Haha dessa vez eu não demorei o/ eba aheiohaoie
Gente, eu sei que tenho leitores fantasmas mas se gostam da fic, deixa um comentário pra eu não desanimar ;(

Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376497/chapter/14

Ainda estou tentando entender como o Neitan conseguiu se livrar da faculdade e do hospital. Eu já sabia que ele era esforçado, mas hoje tenho a certeza de que ninguém mais pode dizer que ele é imaturo demais para assumir um compromisso. Estou tão orgulhosa dele que ás vezes nem sei como retribuir. Já faz 3 dias que ele está aqui em California City comigo. Tem sido muito especial.

— Cadê o noivo? - perguntou Travor com cara de tédio ao me ver sentada na sala.

— Ele foi comprar umas coisas na cidade com o meu pai, já devem estar chegando. Você precisa de alguma coisa? - perguntei encarando-o pelo canto do olho enquanto colocava as pernas para cima. Meus pés estavam inchados.

— Tem certeza de que é isso o que você quer? - sentou ao meu lado e começou fazer massagem em meus pés.

— Eu tenho, já te disse - sorri de lado e ele retribuiu.

— Então vai dar tudo certo - me disse depositando um beijo na minha testa - eu quero muito que você seja feliz, sempre quis.

— Sei disso, Travor - estiquei as pernas para ele continuar e olhei para o lado. Vi o Neitan com uma cara não muito boa ao presenciar aquela cena, ele era o único que me fazia massagem quando eu estava com dor. Morria de ciúmes do meu ex.

— Vou tomar um banho - ele disse mordendo o lábio inferior - trouxe o que você pediu.

— Obrigada, amor - agradeci e Neitan sorriu, piscando logo em seguida.

— Ele não me curte, já saquei - disse Travor me fazendo rir.

— Por que ele curtiria alguém que se declara todos os dias pra mim? - franzi o cenho e ai foi a vez dele rir.

— Tem razão - rimos mais um pouco e ele se despediu dizendo que tinha que voltar a trabalhar.

Fico feliz que o Neitan estava se dando bem com a minha família. Eles parecem se conhecer há muito tempo e a intimidade deles parece surreal.

Hoje a minha mãe vem pra gente ir ver meu vestido de casamento. Estou ansiosa e muito brava porque a minha barriga está enorme e quase nada me serve mais, quero só ver para achar um vestido assim. Eu nem acredito, vou me casar! Meu Deus, esperei tanto tempo por esse dia, está chegando a hora.

#Flashback mode on#

— Mamãe, quando eu me casar vou estar linda? - perguntei enquanto via a minha mãe se vestir para comemorar seus 9 anos de casamento com o meu pai.

— Vai ser a noiva mais linda de todas - ela disse me puxando para sentar em seu colo.

— Impossível - cruzei os braços e emburrei.

— Por que? - ela perguntou rindo da minha cara de brava.

— A senhora que foi a noiva mais linda de todas e sempre vai ser - abracei-a e ela sorriu. Estava feliz e já fazia um tempo que eu não a via sorrir daquele jeito.

#Flashback mode off#

— Daria tudo para poder ler seus pensamentos - Neitan apareceu com o cabelo molhado, provavelmente do banho e com um sorriso no rosto.

— Lembrando de quando os meus pais ainda eram casados - encarei o teto por alguns segundos - acha que também vamos acabar como eles?

— Se está me perguntando por quanto tempo vamos ficar casados, é bom que saiba que levo a sério a parte do "até que a morte os separe" - ele tocou o meu rosto e lá estava eu, chorando de novo.

— Eu também levo a sério - selei nossos lábios vagarosamente.

Não tinha muito o que fazer na fazenda. Andávamos a cavalo todos os dias, íamos comer fora todas as noites e até então, eu ainda não tinha matado a minha vontade de ter uma noite amorosa com o Neitan. Ele não parecia interessado e eu não tentava nada também. Acho que não estou muito atraente com essa barriga e isso me deixa pra baixo. Será que vou ficar gorda depois da gravidez? Ele ainda vai me querer? Meus hormônios estão a mil, me deixando completamente sensível e vulnerável.

Neitan saiu da sala e voltou com um creme que eu uso para passar na barriga. Fiquei observando a cena. Ele abriu o pote de creme e depois levantou minha camiseta, começou a passar na minha barriga e conversava com os gêmeos. Aquilo me fez sorrir, ele era um pai coruja.

— O que? - Neitan perguntou ainda passando o creme.

— Você tem que parar de ser perfeito - ele sorriu.

— Eles se acalmam quando escutam a nossa voz, já sabem quem somos. Não é filhos? Estamos ansiosos para a chegada de vocês - continuou com os movimentos por mais alguns minutos, depois foi guardar o creme. Abaixei a camiseta enquanto esperava ele voltar.

— Neit - comecei a falar mas não tive coragem de terminar. Ele tinha voltado com um livro grosso sobre doenças genéticas. Nerd.

— Fala - ele pediu enquanto ainda lia o livro.

— Você não tem vontade de - respirei fundo - bom, você sabe do que estou falando - Neitan riu.

— É claro que tenho - fechou o livro - não é fácil me virar sozinho nessa parte. Achei que você não quisesse, por isso não tentei nada, quero te respeitar, querida - ele sentou do meu lado no sofá e tocou o meu rosto.

— Eu acho que não sente atração por mim assim, com esse barrigão. Sei que estou horrível - desviei o olhar.

— Amor - ele me fez encará-lo - só você não percebe o quanto está linda desse jeito. Tenho até medo de tocá-la ás vezes, parece tão frágil que quero protegê-la a todo o momento.

Neitan selou nossos lábios vagarosamente, estavam molhados. Não demorou muito para que pedisse passagem e eu concedi. Estava indo tudo bem até o beijo começar a esquentar e ele parar o beijo. Dava pra ver no rosto dele o quanto estava lutando contra suas vontades.

— É melhor a gente parar - beijou minha testa e depois minha bochecha, voltando para a minha boca.

— Por que? - perguntei decepcionada.

— A casa está cheia - comentou com um sorriso de canto - e nós não fazemos isso sem barulho, você sabe.

Começamos a rir. Ele estava certo mas eu queria, queria tanto que não aguentava mais esperar.

— Por favor, Neit - pedi mordendo o lábio inferior - eu quero.

— Já viu eu recusar um pedido desses? Só quando eu estiver maluco - ele disse me pegando no colo.

Me beijava enquanto caminhávamos até o meu quarto. Ele já tinha decorado pelo menos esse caminho. Me colocou na cama e foi ligar o ar condicionado. Foi tão carinhoso comigo que precisamos de uns 3 rounds para matar a minha vontade.

— Você sabe que eu só vou embora daqui 3 semanas, não é? - perguntou ofegante. Eu estava deitada em seu peito.

— A minha vontade era muita - disse escondendo o meu rosto. Ele riu.

— Quero mais - disse acariciando o meu cabelo.

— Agora? - perguntei com os olhos arregalados. Neitan gargalhou.

— Agora você vai tomar um banho porque a sua mãe já deve estar chegando - disse me levando até o banheiro - mais tarde, está bom? - assenti feito uma criança e depois nós tomamos banho juntos.

Quando deu umas 15h, mamãe já tinha chegado e nós fomos até a cidade. Neitan saiu com o Kenedy.

Foi uma das tardes mais importante da minha vida. Experimentei vários vestidos, mas sabia qual era quando a minha mãe começou a chorar. Ela assentiu, assim como eu. O vestido era longo, todo trabalhado na renda e o branco tinha um pouquinho do tom em palha. Lindo.

Chegamos em casa ás 20h e famintas. Tomamos banho e nos juntamos a mesa do jantar. A refeição foi divertida como sempre, meus irmãos adoravam contar as nossas aventuras de quando éramos mais novos e o Neitan gostava muito de sentir em casa.

Enquanto caminhava até a sala para uma sessão de filmes, senti uma mão no meu ombro.

— Kamilla! - minha tia Louise, irmã do meu pai, me abraçou forte - você está cada vez mais linda! - disse enquanto passava a mão na minha barriga.

— Ela acha que a gente mente sobre isso - Neitan estava do meu lado. Tinha um sorriso de canto no rosto e encarava os meus olhos.

— E mentem! - contrariei.

— Não vamos discutir sobre isso - ela disse rindo - seu noivo é muito bonito - comentou me acompanhando até o sofá.

— Tia - fiquei sem graça. Neitan sorriu - ele é maravilhoso - Louise sorriu e me deu um abraço de lado.

Eu sei que muitas vezes as famílias não são perfeitas, muito menos unidas mas são momentos assim que me faz feliz. Não importa o que aconteceu há alguns segundos atrás. Um sorriso sincero para mim já basta. Essa é uma das coisas que mais admiro, deve ser por isso que me apaixonei pelo Neitan, porque por mais que ele tivesse seus problemas, sempre mantinha um sorriso no rosto.

Os dias passaram voando, ninguém me contava nada sobre a festa do meu casamento, parecia que cada detalhe era segredo absoluto. Eu estava sendo tão mimada que fiquei imaginando como viveria longe de todas essas pessoas quando fosse morar com o meu futuro marido.

Na sexta-feira a noite, todos os convidados já estavam lá, a festa seria no sábado a tarde. Jake, Lily, Werick, Caroline, Frederich, Julie, George e todos os meus parentes, junto aos do Neitan, até o Nick estava lá e querem saber de uma coisa? Ele estava completamente diferente, com a Kely, uma namorada nova e parecia realmente feliz por nós.

— Amanhã é o grande dia - Neitan disse no meu ouvido. Estávamos deitados, prontos para dormir.

— Você é uma das melhores coisas que já me aconteceu, sabia? - eu disse já chorando. Grávidas.

— Eu sei, meu amor. Você também é uma das melhores coisas na minha vida - nos beijamos calmamente - agora você precisa descansar.

— Promete que vai ser pra sempre? - pedi encostando minha cabeça em seu peito.

— E teria outra forma de viver senão assim? Você é uma parte de mim - limpou minhas lágrimas e logo adormeci. Meu amado.

Acordei cedo no sábado e os minutos pareciam não passar. Fui para o salão. No cabelo fiquei com uma trança de escamas jogada para o lado, bem frouxa, maquiagem fraca, rasteirinha no pé já que eu não aguentava colocar salto alto.

— Pronta, noiva? - minha mãe perguntou assim que coloquei o vestido.

— Nervosa - respondi mordendo os lábios. Ela riu.

— É normal - disse para me confortar.

O motorista estava nos esperando na Mercedes do papai. Minha mão suava constantemente e o caminho foi mais rápido do que eu queria. Quando passamos pela porteira, comecei a ver a decoração e sorri. Estava tudo tão lindo em branco e prata, as rosas também brancas. Todos os convidados encaravam o carro curiosos. A porta foi aberta e quem me esperava era o papai, parecia muito emocionado.

— Consegue ser mais linda que a sua mãe - disse me abraçando.

— Papai - toquei o rosto dele - não me faça chorar agora - pedi. Nós rimos.

Começamos a caminhar pelo jardim, muitos começaram a acenar e eu sorria em resposta, mas o meu sorriso ficou maior ainda quando encontrei o olhar dele. Neitan estava com as mãos nos bolsos do smoking e seu irmão comentava alguma coisa em seu ouvido, os dois riram discretamente.

— Vocês serão muito felizes - papai disse enquanto levantava o meu véu. Assenti e foi a vez do Neitan pegar a minha mão, ele beijou-a.

— E eu achando que não poderia ficar mais linda - sussurrou em meu ouvido me fazendo sorrir.

Teve a cerimônia e foi muito bonita, mas vou ser sincera, é difícil prestar atenção em tantas falas quando o seu noivo é atraente e extremamente divertido.

— Kamilla Ellison Andrews, aceita Neitan Dylan como seu legítimo marido? Para amá-lo e respeitá-lo, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe? - eu fiquei completamente arrepiada. Estava tudo perfeito.

— Aceito - respondi me segurando para não gritar.

— Neitan Dylan, aceita Kamilla Ellison Andrews como sua legítima esposa? Para amá-la e respeitá-la, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe? - Neitan ficou parado, observando a minha reação, eu só sorria.

— Aceito - ele disse.

— Eu vos declaro, marido e mulher. Pode beijar a noiva.

Sabe conto de fadas? Eu estava vivendo um.

Neitan me beijou delicadamente. Os aplausos e assobios eram altos, mas naquele momento, era somente eu e o meu marido. Observamos os convidados mais uma vez, depois nossos olhares voltaram a se cruzar e ele tinha um sorriso enorme no rosto, e então eu me dei conta de que aquele agora era o meu sorriso, para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso aí!! Rs Reviews? Recomendação? Sim? Não? Talvez?
Beijos e boa semana!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Learning To Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.