Learning To Love escrita por Maniper


Capítulo 10
Capítulo 1O. Aquele? É o meu noivo


Notas iniciais do capítulo

Olá, leitores! Cá estou eu, sem sono e resolvi escrever um capítulo, sim! Por que não? HAIOEHAO a verdade é que fiquei muito feliz pelos comentários.. Obrigada, gente!
*Fantasmas, a tia aqui não morde*

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376497/chapter/10

Só depois que fui para casa notei que tinha um bilhete das meninas dizendo que estavam na casa do Frederich, que é o namorado da Caroline e também que demorariam pra chegar. Fiquei com a imagem do Nick na cabeça e acho que já estava virando paranoia minha. Eu estava com medo e um aperto no coração muito grande. Tudo estava bem, não estava?

— Claro que não confio nele - Neitan entrou em casa assim que o irmão saiu com o Jake e vendo a minha expressão, já adivinhando o que eu estava pensando.

— Deus! Achei que você tinha ficado louco - sorri de lado.

— Por você - começou a distribuir beijos pelo meu pescoço e rosto - já disse que você fica muito sexy com essa minha blusa de frio?

— Não - franzi o cenho - mas acho que vai gostar mais do que está por baixo.

— Quero muito saber - me pegou no colo sem delicadeza alguma. Soltei um gemido mas foi de dor e ele percebeu - desculpa, é que a Alice gostava quando eu...

Ele não terminou a frase e nem precisava. Levantei irritada e pude ouvi-lo suspirar.

— Você não falou da sua ex quando estávamos quase lá, falou? Por favor diga que estou delirando - sai do quarto com uma certa pressa.

— Kamilla - não resisti e virei para ver o seu rosto - eu não sei o que deu em mim.

— É saudade - fechei a cara - mas não de mim, Neitan.

— Não faz assim - tocou o meu rosto com a mão direita e uma lágrima solitária escorreu pela minha face - por favor, não chora.

— E o que você quer que eu faça? - ele me beijou de repente. Estava cheio de desejo.

— Que acredite em mim. Só queria experimentar com você, se não gosta, tudo bem - beijou a minha testa - como posso sentir saudades dela quando estou com a morena mais linda do mundo?

— Mentiroso - tenho certeza que fiquei muito vermelha.

— Deixa eu te mostrar então.

— Não! - dei com a língua e saí correndo pelo corredor até ser pega na escada.

— Acho que sua fuga termina aqui - o olhar de Neit era tão intenso, fiquei sem fôlego só de encarar seus lábios carnudos.

— Eu não ia fugir - cheguei bem perto do ouvido dele - só queria que experimentasse comigo.

Neitan sorriu maliciosamente e me mostrou como a sua força poderia nos proporcionar um prazer imenso. Foi incrível e isso não era novidade quando se tratava do cara mais perfeito do mundo.

— Quero casar com você - ele ficou sério e eu o encarei um pouco surpresa.

— Mas somos tão novos.

— Isso significa que vou ter você pra mim por muito tempo ainda - me puxou para seu colo - nós estamos indo bem na universidade, somos focados, conseguimos conciliar as duas coisas. Eu ganho um bom dinheiro com a luta e posso arranjar um estágio, seremos independentes logo.

Qualquer outra pessoa no meu lugar teria um infarto naquele momento. Toda vez que acho que ele não pode ser mais perfeito, lá está ele me surpreendendo.

— Fala alguma coisa, por favor - Neit me sacudiu. Eu ri um pouco nervosa.

— É que você me pegou de surpresa - sorri de lado e os meus olhos estavam cheios de lágrimas, era muita felicidade para uma pessoa só - acho que pode dar certo.

— Estou falando sério, Kamilla - ele ia dizer mais alguma coisa mas foi interrompido pela Caroline.

— Gente, desculpa - sorriu sem graça - é que o irmão do Neitan está lá embaixo.

— Já vamos - Neit queria conversar comigo mas Caroline foi persistente.

— Ele disse que é urgente.

— Tudo bem - assenti para o Neitan que me olhava com uma expressão de desculpas.

— Eu volto - me deu um selinho demorado.

— Sei que sim.

Ele saiu de casa com o irmão e meu coração gritava para não deixá-lo ir. Não pude fazer nada, ele foi e dei graças por poder voltar.

Sabe quando você acha que alguma coisa vai acontecer? Foi bem assim. Recebi uma mensagem do Neitan. Era um convite para um jantar.

"Não adianta fugir, eu vou sempre te procurar. Vamos jantar no Cherry hoje, quero que seja especial e inesquecível. Te pego ás 19h."

Sorri feito boba já imaginando o que era. Olhei no relógio que marcava 16h e agradeci por ainda ter tempo de sobra para me arrumar. Tomei um banho até que rápido. Coloquei um vestido vermelho de renda, ia até um pouco a cima do joelho, um cinto preto assim como a bolsa de mão, sandália branca com detalhes em preto. Cabelo moreno/loiro solto, agora com cachos longos. Fiz uma maquiagem não muito forte.

Eu estava tão nervosa. Quando o Neitan chegou em casa, quase tive um infarto. Mas não consegui escapar dos elogios das garotas, o que foi bom para me sentir confiante.

— Meu Deus - Caroline me abraçou - você está tão linda, amiga.

— Obrigada - fiquei sem graça.

— Linda - Julie também me abraçou - como sempre.

— Vocês são demais, sabia? - sorrimos uma para a outra e fui atender a porta. Me deparei com a pessoa mais linda do mundo. Tudo bem, é conversa de gente apaixonada, mas é assim mesmo quando se ama.

— Perfeita - Neitan sorriu de lado e fiquei babando nele. Usava uma camisa gola V branca agarrada, blazer preto, calça jeans escura e um sapatênis branco.

— Olha quem fala - dei um selinho - fico até com vergonha de andar com alguém tão perfeito.

— Para de ser boba - pegou na minha mão e caminhamos até o carro.

Durante a nossa ida ao restaurante, ficamos conversando normalmente. Acho que foi uma maneira que ele achou para me deixar calma. Mesmo com tanta gente nos olhando quando chegamos, ele não deixava de ser safado e aquilo me deixava louca.

— Esse seu vestido está atrapalhando a visão mais linda do mundo - subiu o pé pela minha perna e eu reprovei com o olhar. Tentei me concentrar.

— Neit, você vai me pagar quando chegarmos em casa - ameacei-o.

— Com todo prazer - seu sorriso malicioso me fazia sorrir junto.

Comemos calmamente ainda conversando coisas normais. Até que quando terminamos a sobremesa, foi o momento em que ele se ajoelhou na minha frente.

— Eu nem planejei isso direito, me desculpa se sair tudo enrolado - disse sorrindo.

— O que você está fazendo? - perguntei confusa - todo mundo está olhando.

— Ótimo, então todos vão saber o quanto sou louco por você - colocou a mão no bolso e o meu coração acelerou. Ele tirou uma caixinha preta e abriu-a mostrando o anel mais lindo que eu já vi no mundo, devia ter custado muito caro.

— Amor - as lágrimas de felicidade escorreram pela minha face sem piedade. Ele não ia fazer aquilo, ia?

— Kamilla Ellison Andrews, você quer casar comigo? - perguntou sério.

Se eu não estivesse em público, a minha reação teria sido diferente, tipo gritar feito boba e pular no pescoço dele, mas claro que não fiz isso.

— Quero - respondi com um sorriso maior que a Terra - com certeza.

Ouvi as pessoas do restaurante comemorarem junto com a gente mas só conseguia me concentrar nele. Neitan colocou o anel na minha mão direita e depois depositou um beijo na mesma. Me levantei assim como ele e demos um beijo rápido.

— Eu sei que pulei a parte de te pedir em namoro - comentou no meu ouvido me fazendo rir - mas preferi ir para a mais interessante.

— Bobo - beijei sua bochecha.

— Espero que não se importe - sorriu de lado.

— Como me importaria?

— Sei lá. Sempre tem duas opções - rimos e saímos do restaurante feito bobos.

Meus pais iam pirar, os pais dele também mas era o que queríamos, precisávamos um do outro, nada mais importava. Só estarmos juntos.

Acho que nem preciso mencionar o que aconteceu no resto da noite. Viajamos para Dallas juntos na outra semana e foi bom porque contamos aos pais dele e para a minha mãe, liguei para o papai e ele me perguntou um milhão de vezes se era realmente isso que eu queria e eu só respondia: eu tenho certeza, pai. Então foi assim que recebemos as bençãos dos nossos pais. Lógico que só nos casaríamos no outro ano, é difícil organizar tudo e precisávamos de dinheiro, mas do nosso. Já se passaram 5 meses desde aquele dia, devo contar como sou odiada em Harvard? Acho que não.

A Alice até que tentou chantagear dizendo que eu não podia assistir as aulas de anatomia do pai dela, mas não dá pra fazer isso com a filha do Dr. Andrews, um dos maiores doadores de recursos para Harvard e ex professor renomado. Ela então aceitou o fato de perder o Neitan para mim. O Nick não dá as caras desde que soube do nosso casamento, é bom porque não precisamos de mais um enchendo o saco, todo mundo sabe que ele ainda me ama, o que é muito chato porque não podemos convidá-lo para padrinho, seria constrangedor.

— Calouros no meio do semestre, o que acha disso? - Jake disse quando chegaram mais calouros na universidade.

— Divertido - fiz pouco caso procurando alguém para ser meu bixo - uma pena que eu não seja mais tão boa com eles.

— A sua maldade me enche de - Neitan foi interrompido pela Caroline.

— Não termina essa frase porque senão vou te matar, Neit - ameaçou. Todos rimos. Os dois pareciam irmãos de tanto que brigavam. A verdade é que competiam para ver quem tinha mais a minha atenção, já disse que os dois são ciumentos? Pois é.

— Dá pra parar? - disse irritada e escolhendo uma garota loira, parecia assustada - você.

— Eu? - ela perguntou com a sobrancelha arqueada e depois olhou para o meu grupo de amigos, percebi sua expressão ficar maliciosa ao olhar para o Neitan. Ri internamente. Aquilo seria muito divertido mesmo.

— Sim, você - estendi a mão - Kamilla Andrews.

— Kamilla Louis - sorriu. Que ótimo, ela tinha o mesmo nome que eu.

— Xará - revirei os olhos - vem, vou te mostrar Harvard.

— Vamos lá - ficou animada de repente porque caminhei até o grupo onde Neitan estava.

— Gente, essa é a Kamilla - apontei para a garota.

— Olha só, outra Kamilla - Neit riu e o fuzilei com o olhar.

— Esses são: Julie, Jake, Werick, George, Caroline, Frederich e Neitan - apontei para cada um enquanto apresentava-os. Sim, o Wercik agora está andando com a gente.

— Prazer - a garota sorriu timidamente ainda olhando para o Neit. Ignorei.

— Vejo vocês depois. Isso que dá ser nerd, sempre tem que ter um calouro - resmunguei e todos riram.

— Também vou procurar o meu - Neitan colocou as mãos no bolso e não desviava o olhar de mim.

— Você é nerd? - Kamilla perguntou e só então Neit olhou-a.

— Não pareço? - fingiu incredulidade.

— Tão descolado, não faz o tipo nerd - disse encarando-o dos pés a cabeça.

— Ei, cuidado com isso - toquei no ombro dela - já tem dona. É muito bem cuidado.

— Está 2 anos atrasada - Neitan comentou me comendo com os olhos. Vi a expressão da garota ficar decepcionada.

— Espera - Kamilla olhou para mim e depois para o Neit - vocês são namorados?

— Nossa, foi tão difícil assim perceber? - Jake disse e nós rimos.

— Noivos - Neitan disse e me deu um selinho - vou lá, até mais, gente.

— Está de brincadeira! - a garota disse quando eu estava mostrando todas as salas para ela - ainda não acredito que aquele deus grego é seu noivo.

— Sou tão feia assim?

— Não, não. Acredite, você é muito bonita - ficou assustada.

— Estou brincando, caloura - eu disse deixando-a mais aliviada - ele é incrível.

— Percebi.

— Não só por aparência, no pacote completo. Ganhei na loteria - lembrei do primeiro dia em que o vi em Dallas e com essa memória vieram mais um milhão delas.

— Por isso já quer se casar - tentou adivinhar, mas não acertou, nem eu acreditaria se alguém me contasse.

— Ele quer casar - sorri - então nós vamos.

— Poxa, eu preciso de um assim.

— Calma, logo você acha - ela assentiu e terminei de apresentar Harvard.

Não era só com a Kamilla que isso acontecia, quando as pessoas descobriam que estávamos noivos, a reação delas era sempre de decepção e surpresa, tanto pelo lado de homens quanto pelo lado de mulheres. Lily disse que isso acontecia porque sempre fomos um casal que chamava atenção e a lei natural seria que um de nós fosse o oposto do outro, mas éramos iguais. Ah sim, a Lily ficou super feliz quando contamos e será nossa madrinha.

Tem coisa melhor que dizer que o homem mais lindo e perfeito de Harvard logo será meu marido? Não, era a melhor sensação do mundo. Todo dia em que saía com ele, não sei como, mas conseguia amá-lo cada vez mais. Ele me ensinou bem como amar e que isso dure por muito tempo porque não vivo sem ele, não mais.

— Já disse que estou querendo matar uns calouros hoje? - Neitan comentou no almoço quando sentamos no restaurante.

— Não - sorri - o que aconteceu?

— Todos querem conhecer a veterana nerd e incrivelmente gostosa da medicina veterinária - bufou.

— Todas querem conhecer o predador, acredite, é bem pior pra mim - disse revirando os olhos.

— Você fica tão linda quando está com ciúmes - apertou minha bochecha.

— Digo o mesmo.

— Quem disse que estou com ciúmes? - perguntou fitando o teto.

— Ah, não está?

— Não - balançou a cabeça e eu levantei indo pegar a minha comida. Era uma estratégia para que os calouros me vissem, Neit nunca contava quem era mas os outros veteranos com certeza comentariam aos seus bixos. Não deu outra, logo vários pares de olhos me encaravam. Voltei para a mesa.

— Você me mata de ciúmes - disse entre dentes. Sorri vitoriosa.

— Você com ciúmes? Meu Deus! - brinquei e ele riu sem humor.

— Boba - me deu um selinho, acabando com a felicidade dos outros que encaravam.

— Festa hoje - comentei olhando os panfletos em cima da mesa.

— Tenho uma tese para terminar, mas se quiser ir, dou um jeito.

— Nem pensar - toquei o rosto dele - vou te acompanhar, também tenho uma tese mas pra revisar, acabei na semana passada.

— Obrigado - sorrimos e comemos a comida incrível do restaurante universitário.

Ninguém esperava pela visita do Nick naquela segunda-feira, muito menos pelo seu desagradável presente de casamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequeno comparado ao anterior, né? HAIHEOIE me desculpem, capricho no próximo, prometo! Bom, é isso.. O que acharam? O que será esse presente?
Deixa um review pra tia, também aceito recomendações *-*
Beijos e ótima semana pra todos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Learning To Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.