Minha Vingança escrita por Tia Nana


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Eu queria postar mais.
Só quero novamente um pedido:]
Porfavor mostre essa Fic aos seus amigosl, vizinhos e outros apaixonados por Fairy Tail.
Né.
E eu não sou gorda! Sou apenas Magra e Baixinha e... DEIXA PRA LÁ!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376421/chapter/2

Fomos treinar em um lugar muito distante, quando chegamos lá o meu pai o que seria Acnologia entrou em uma forma humana e  me mordeu para eu poder me transformar em uma DragonSlayer.

Treinamos com meu poder para poder um enorme controle dele, algumas magias perdidas, magia de cura só que não tão boa quanta á da Wendy.

Depois treinamos minha magia celestial, para depois treinarmos meu poder de DragonSlayer da Morte, Filha de Acnologia.

Treinei bastante em poucos dias surgiu efeito, meu espiritos ajudaram também quando Acnologia queria treinar mais e eu não aguentava ou treinando mesmo.

Sabe...Eu tinha pai muito preguiçoso que prefere dormir do que ajudar a sua própria filha e muito legal... Com esse pensamento eu rir mas de cançaso eu logo durmir.

----------------------------QUEBRA DE TEMPO-----------------------------

Tinha se passado bastante tempo sim um ano e dois meses. Daqui a quatro anos eu irei ir embora.

Lucy: Velhote a comida ta pronta vem comer.

Acnologia: Já disse não me chama de velhote Pirralha.

Lucy: o que pirralha não, eu posso ser chata, bipolar e outras coisas mais pirralha nunca.

Acnologia: Ai, ai, ai... – ai começamos a descutir comendo e fazendo guerrinha de comida, e logo depois ele foi me dar a bronca através de treino.

Lucy: MALDITO EU VOU REVIDAR.

Acnologia: Se sobreviver ao treinamento claro...

1

2

3

e so agora caiu a ficha...

Lucy: Você ta tentando me matar é isso que eu escutei? QUE OTIMO PAI FUI ARRANJAR EM? Um pai louco e maniaco por treinamento. Mas pode deixar eu vou revidar em você e vou me vingar do Natsu e da Lissana...

LUCY OF

FAIRY TAIL ON

Mira: Ainda sinto saudades da Lucy desde o dia que ela saiu da cidade, como será que ela está?

Levy: Ela está bem, a Lu-chan é forte. Eu sei que é.

Natsu: Estão chamando aquela menina de forte? – Soltou uma pequena gargalhada para não chamar a atenção.

Lisanna: O Meu Nat-kun tem certeza, aquela fraca aposto que desistiu de se vingar ou morreu. - A outra louca soltou uma gargalhada mais dessa vez foi ouvida pela guilda inteira, mas aquela foi a ultima gota para Mira.

Mira: Eu já disse para parar de falar assim da minha Nakama Lisanna. E apartir de agora não me chame de sua irmã.

Lisanna: Mas Mira-nee.

Mira: Eu já disse para não me chamar de sua Irmã...

Lissana: Sim mira-san. – então lá foi a Lischata com os rabos entre as pernas.

-----------------------QUEBRA DE TEMPO-----------------

Mais dois anos tinha se passado quatro é minhas extimativas foram outras achei que duraria seis anos mais até que eu aprendi fácil. Depois de se despedir do meu pai ele me teletransportou direto para a porta da guilda. E claro eu entrei e já fui logo falando.

?????: O Macarov está?

Mira: Sim e quem é você?

????: uma amiga dele.

Mira: Assim pode subir.

Mas antes de subir as escadas o Natsu veio pela sua costa arrancando a sua capa preta. E viu que era uma garota com cabelos loiros que batiam a baixo da bunda com as pontas todas negras, e quando ela se virou ou seus olhos cores de chocolate que mudaram para um vermelho assassino que chutou o garoto para trás atravessando a porta da guilda fazendo um enorme buraco.

O que assustou todo mundo era que Natsu não conseguiu se defender do ataque e muito menos eles não a enxergaram dando um chute na barriga dele a garota era muito rápida.

Pegou seu capuz negro preto feito de escamas ou pode se dizer pele de dragão que seu pai deu a ela. Subiu as escadas e foi até a onde o mestre da guilda estava.

????: Tadaima Mestre.

Macarov: Lucy você voltou? Que bom... E Pelo estrondo que aconteceu agora pouco o que aconteceu?

Lucy: O Natsu arrancou a minha capa que ganhei de presente de alguém muito especial e eu fiquei furiosa e dei um simples chute nele, mas por algum motivo ele voou longe...

Macarov: Entendo, e quem é essa pessoa preciosa?

Lucy: Prefiro não contar...

Macarov: Então okey. Mas eu sei que você é um Dragon Slayer Lucy. Acho melhor o pessoal descobrirem isso por si né?

Lucy: Sim.

Eu e Macarov subimos o palco da guilda e ele foi logo anunciar a minha chegada.

Macarov: A NOSSA NAKAMA VOLTOU PESSOAL VENHA CÁ LUCY.

Lucy: VAMOS COMEMORAR PIRRALHOS. - ninguém se emportou de eu os chamar de pirralhos mas comemoram todos menos Lissana e Natsu que ficaram lá excluidos bebendo um copo de água e namorando.

Todos me fizeram pergunta tipo de treinamento eu fiz... mas claro eu não respondi. Cheguei perto de Erza que tava comendo o seu bolo então resolvi puxar conversa.

Lucy: Oi Erza que tal irmos em uma missão nois duas?

Erza: Pode ser com o time todos?

Lucy: Claro sem problema, Eu, você, Wendy, Charles, Happy, Gray e Natsu...

Erza: Não se importa se o Natsu for?

Lucy: Claro que não... Ele pode levar até a Lisch... Ops Lissana junto...

Erza: O que você ia dizer?

Lucy: Lischata. - eu disse abaixando a cabeça...

Só que o resultado foi outro eu só escutei a Erza soltando alguns risos.

Erza: Então depois pegamos um trabalho?

Lucy: Sim claro... Eu vou conversar com o pessoa e a Levy, até depois. - Sai caminhando de la pensando que naquela missão que iriamos fazer poderia mostrar o meu verdadeiro poder, mas sem mortes, quero superar isso, porque como minha mão sempre dizia:

"guardar remoço é inutil, viva sempre o presente."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Valeu pessoa beijos até outro dia ou mesmo hoje...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.