Minha Vingança escrita por Tia Nana


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá minna, eu sou meio que bipolar então espero que não se importem com minha mudança de humor constantemente então quero que aproveitem minha primeira Fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376421/chapter/1

LUCY ON

Foi numa manhã igual a todas eu fui para guilda conversei com a Mira, mas tinha algo mais, algo muito tenso, eu podia sentir, eles me olhavam com olhar triste como se algo ia acontecer comigo, eu fiquei preocupada e olhei para os meus nakamas procurando resposta, mas nada, Erza e Gray saíram da mesa e me ignoraram com um olhar super triste, fui ver o Natsu que vinha na minha direção, achei que viria na minha direção me dizendo o que tava acontecendo com a guilda hoje. Mas não algo pior aconteceu...

Natsu: Lucy, eu queria lhe dizer um coisa hoje – disse ele com uma cara de sério – eu resolvi que vou tirar você do time, porque é muito fraca e colocaremos a Lisanna que mil vezes mais forte.

Lucy: Sim eu entendo seus motivos, mas seu desejo será retribuído com dor e sofrimento – falei com ele que não entendeu nada e logo depois viu minha aura negra e se arrepiou.

Lucy: Mira o Mestre está?

Mira: Sim Lucy ele está na sala dele, mais pra que você quer ir lá?

Olhei-a com um olhar triste, e ela logo percebeu e começou gritar meu nome e chorar e toda guilda olhou para ela sem mal entenderem o motivo de Mira estar chorando tanto.

Mira: NÃO VÁ LUCY NÃO...

Lucy: Seja forte eu voltarei lembre-se...

Cheguei à frente da sala do mestre e bati na porta.

Lucy: Mestre posso entrar?

Macarov: Claro minha filha.

Olhei com um olhar triste na cara e logo já falei para eu não chorar...

Lucy: Mestre eu quero sair da Guilda.

Macarov: Mais porque minha filha?

Lucy: Depois Mira te explica pode ser?

Macorov: Sim, mas lembre-se que você pode voltar a qualquer momento eu estarei sempre lhe esperando?Okey. – Ele pegou meu braço e tirou a marca da minha mão que logo sumiu.

Lucy: Mestre tchau. – Dei um abraço apertado nele e sai pela porta indo se despedir da Mira que ainda chorava.

Luc: Não choras Mira eu voltarei.

Mira: Não fica Lucy, por favor.

Estendi minha mão que ficava a marca da guilda e fui andando de costa e acenando para trás.

Levy: Lu-chan não vá - disse a linda garota ainda chorando.

Sai pela guilda  escutando o choro de todos menos o do Natsu e da Lisanna. E Por pior eu escutei do Natsu.

Natsu: Ela nem merecia entrar na Guilda era só uma substituta da Lisa... A Que eu realmente amo.

Isso realmente magoou meu coração na hora, eu fui pra casa peguei uma muda de roupa dinheiro, e paguei para a dona da casa quatro anos de aluguel para ela e avisei caso passa-se de quatro anos fora eu enviaria mais a ela.

Olhei para minha casa e a guilda que pela primeira vez eu escutei tão silenciosa.

Sai pela floresta chorando e quando eu me esbarrei em alguma coisa ou alguém ou talvez um dragão, O QUE UM DRAGÃO? Olhei direto pro dragão e eu percebi que era...

Lucy: Acc... nologi....gigigigia?

Acnologia: Sim?

Lucy: O... Que... Faz aqui?

Acnologia: Dormindo eu. E também vim atrás da aura maligna que vinha atrás de você e quero saber o que aconteceu pra uma menina doce como você que me da até enjoou de falar está com essa aura maligna?

Lucy: Como eu iria... Falar tranquila com um dragão que me atacou?

Acnologia: Não se preocupe eu estava sem controle do meu poder, mas agora eu joguei um pouco do meu poder numa parte do meu corpo que está selada pra não ser libertada a menos que eu precise.

Lucy: Agora eu estou mais calma. -  Falei para ele o que tinha acontecido desde o inicio da minha vida até agora...

Acnologia: Aquele metido do Filho do Igneel.

Acnologia: Eu vim lhe fazer uma proposta e espero que aceite. Quer ser minha Dragon Slayer?

Lucy: Claro por que não?

Acnologia: Sentiram o meu cheiro aqueles dragonSlayer. Você me encontra numa cidade próxima daqui A Cidade de Castallen( Enventei agora).

Lucy: Sim. As 4:00 da manhã okey. Tchau.

LUCY OF

FAIRYTAIL ON

Wendy: Eu to sentindo cheiro de dragão.

Natsu: Eu também, eu conheço esse cheiro é Acnologia.

Erza: Tem certeza?

Gajeel: Ele tem razão é o cheiro do Acnologia.

Wendy: Tem alguém perto dele uma garota mais ta difícil de sentir o seu cheiro por causa do Acnologia.

Natsu: Esse cheiro, não pode ser ela ainda ta viva, é a Lucy.

Erza e Gray: Tem certeza?

Wendy: Agora que você disse sim é a Lucy. Mas agora o dragão foi embora. E a o cheiro da menina se distanciando de volta para a cidade.

Gray: Melhor ver como a Lucy está.

Erza: Melhor não Gray ela ainda deve está magoada, amanhã cedo à gente fala com ela melhor com ela pode ser?

Gray: Sim.

Levy: Eu Também vou ver a Lu-chan.

FAIRYTAIL OFF

LUCY ON

Vou dormir bem cedo pra acordar bem amanhã cedinho...

Quebra de horas. 4 da manhã.

Sai da minha cama me arrumei rápido para sair despercebida e poder me transformar em DragonSlayer.

Entrei no trem e fui até a próxima cidade e entrei na floresta e me aprofundei bem pra dentro e lá estava o Dragão enorme estava lá.

Acnologia: Vamos minha nova filha

Lucy: Sim Pai...

Nesse dia eu descobrir que quando você perde algo, uma coisa boa sempre acontece. Perdi o meu primeiro amor o Natsu e ganhei um pai que se importa comigo, para a minha felicidade não aconteceu nada melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigado postarei bastante porque já tenho bastante coisa escrita beijjjokas.
E eu não sou louca e muito menos GORDA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.