Minha Vingança escrita por Tia Nana


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376421/chapter/3

Hoje, Hoje é finalmente o dia que eu irei na missão junto com o meu ex time só que junto com o Natsu e Lissana.

Só de falar no seu nome me da nojo,mas to nem ai não irei me rebaixar a esse nível... Pela primeira vez falarei uma frase do meu pai biologico( PARA QUEM NÃO SABE PAI DE VERDADE AQUELE QUE TE CRIOU JUNTO COM TUA MÃE.)


"Minha filha. você não pode se rebaixar ao um nível tão inferior igual dessas pessoa, você é uma pessoa de alta classe ".


Mesmo não gostando muito do meu pai biologico, essa frase dele me veio a mente quando "AQUILO ACONTECEU"... Mas para que guardar tanto remoço viva o dia de amanhã com felicidade e amor... A parte do felicidade e 'AMOR' não posso mais viver,ainda... Não tem outra pessoa para eu me apaixonar. Amor uma palavra que não pensaria que eu pensaria tão cedo né?


Mas deixando isso de lado eu to aparecendo até uma boba apaixonada, LUCY você não é assim, fui perto da Erza pra puxar novamente assuntooo:


Erza: Lucy então resolveu vamos na missão ?


Lucy: Sim. Todos já estão prontos ?


Erza: Sim.. NATSU E GRAY PAREM DE BRIGAR.


Natsu e Gray: Ayeee! - ai como era bom ver ele com medo...


Lucy: Vamos na missão?


Todo o time menos a Lischata: AYE... - todos estavam animados, esqueci até o fato do Natsu e a Lissana me Odiarem e eu a eles. Só que sempre tem um Mas...


Lissana: Essa Rabugenta ai vai junto? Se ela for eu não vou...


Lucy: Querida vou sim, eu não me importo de ficar com uma presença imunda como a sua e a do Natsu, Mas passado é passado eu quero me vingar só que não hoje, quero viver meus momentos felizes até quando puder.


Wendy: Que Lindo... viver os momentos felizes até quando puder. - coitadinha da Wendy tava quase chorando.


Charles: Você não vai chorar atoa né ?


Wendy: Tem certeza


Lucy: Agora vamos


Erza: VAMOOOS lá!

TODOS: AYW Sr.







LEIAM AS NOTAS FINAIS...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoal não escrevi muito por falta de tempo irei recompensar depois...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.