Julieta escrita por Pausa para o chá


Capítulo 5
Choro e alivio!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376382/chapter/5

Estava determinada a conhece-lo mais, então procurei Kaito em redes sociais, ele logo me aceitou como amiga, mas não disse nada.

Em uma das redes sócias bisbilhotava seu perfil, e tinha muitas frases de amor

Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!!!

Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida… Tudo isso porque te amo!

Queria ser uma lágrima, para assim nascer nos teus olhos, rolar entre suas face e teus lábios morrer…

Nem um cobertor, nem uma vela, nem uma chama poderosa tem mais fogo que nosso amor!

Eu me apaixonava cada vez mais que lia suas frases, até que percebi a data, não eram recentes, jurava que era para mim, mas me decepcionei não eram, ele amava outra, nesse momento corri para meu quarto em lagrimas, não suportava tanta dor. Como pode eu o amava e ele...

Então depois de chorar e chorar, decidi me declarar, e no seu perfil mesmo eu comecei a escrever:

Era uma vez Romeu e Julieta, Julieta morria de amores por Romeu, mas romeu amava outra e ela descobriu isso hoje, e ela morreu, morreu sozinha sem seu Romeu.

Eu chorava perdidamente enquanto esperava uma resposta, logo ele-me respondeu:

Sinto que alguém está apaixonada!

Então respondi:

Sim Mais meu romeu não me ama

Como você sabe? ele disse.

Suas lindas frases de amor para quem seria? Respondi.

Eu não amo ninguém, talvez ame, é uma certa Julieta que eu tenho observado todos os dias, você aceita ser minha namorada Julieta?

Claro que aceito.

Segunda quero mostrar para todos quem é minha nova namorada, agora preciso ir tenho treino, até mais.

Até mais bom treino!

Acho que nunca me senti tão feliz como aquele dia, é assim que os apaixonados se sentem ao serem correspondidos?

Encerramento-http://www.youtube.com/watch?v=QvHKBoGHkVw


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estevem gostando!
Obs: Essa história foi baseada em fatos reais!
Pessoal isso aconteceu comigo de verdade!
Espero que apreciem minha história, a história do meu primeiro amor!