Julieta escrita por Pausa para o chá


Capítulo 6
Um encontro marcado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376382/chapter/6


Sábado se passou com ele veio o domingo, porém estava a ansiosa para a segunda, mal podia esperar para encontra novamente meu romeu que tanto esperei.

Finalmente segunda, o dia estava claro e o sol brilhava límpido no céu, as nuvem não davam sinal de existem e os pássaros corriam através das árvores. No colégio, sentia muita ansiedade, no meu estomago parecia existir um criame de borboletas. O sinal batel e nem vestígio de Kaito, talvez estaria atrasado. No recreio não o encontrei vasculhei por todos os lados e por último a biblioteca mesmo lá ele não estava, percebi que ele havia faltado, fiquei chateada e deduzi que Kaito apenas havia brincado comigo. Na saída o encontrei ele não tinha faltado como eu havia pensado ele me viu mas não veio falar comigo, então fui até ele.

–Kaito-corei.

–Minha pequena-ele sorrio.

–Nós não íamos conversar?

–Então não deu amanhã a gente conversa, tudo bem- Kaito saiu rapidamente sem ao menos despedir-se.

Doloroso foi aquilo, sim o que ele estava fazendo?

No dia seguinte, na entrada eu o vi mas ele não veio falar comigo, então no recreio decidi por mim mesma ir até ele, deixei minha timidez de lado e fui atrás dele.

–Kaito preciso falar com você-disse em tom seguro.

–Tudo bem vamos naquele banco ali.

Sentamos em um banco afastado de toda multidão, e por alguns segundos nós entreolhamos, ele parecia seguro e sabia o que dizer sempre, então para que não pareasse boba disse:

–Você disse que eu seria sua namorada.

–Sim, mas mesmo assim você não está se precipitando, talvez você só esteja traída por mim.

–Isso não é verdade, eu te amo, eu queria ser mais que uma namorada, mas também uma amiga, queria te conhecer, te ajudar-Senti que estava a ponto de chorar então parei de falar.

Ele apenas me encarava e sorria, parecia não interessar na conversa e achar que sou uma tola.

–Vamos sair para nos conhecermos melhor então, que dia é bom para você? - sua expressão mudou.

–Sexta.

–Então Sexta à noite, pode ser as 20:00?

–Sim

–Então até mais-ele saiu e logo foi se encontrar com os amigos.

Toda aquela tristeza havia ido embora estava tão feliz, nunca tinha ido a um encontro antes,

Estou tão confiante que vamos nós dar bem!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Julieta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.