Julieta escrita por Pausa para o chá


Capítulo 4
É amor eu sinto!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376382/chapter/4

Depois daquele acontecimento, não pude mais tirar Kaito de minha cabeça, e o que ele dizia se repetia em minha cabeça.

Julieta!

Estava chovendo, e eu esperava a chuva parar um pouco para eu ir embora, pois tinha esquecido o guarda-chuva. Olhava para o céu cinza e depois para o chão, olhei para o lado não tinha mais ninguém no colégio, minhas amigas já haviam ido embora, foi quando eu vi Kaito se aproximando de onde eu estava com um grupo de amigos, ele era realmente popular, e as garotas viviam em cima dele, isso me dava um certo ciúmes. Algumas de suas amigas lhe dava abraços e beijinhos no rosto ele retribuía com um sorriso, eles pareciam se divertir conversando e se agradando todos eles, estava entediada, queria sumir, foi quando ele olhou para mim e sorriu, as meninas que estavam com ele viram e acabaram por agrada-lo mais ainda, não importava se estava uma chuva forte, não ficaria mais nenhum minuto para presenciar aquele cirquinho, olhei para o céu dei um passo e segui em frente na chuva que me molhava sem piedade, no caminho pensei como estava furiosa e como Kaito era popular com as garotas, ele deveria ter várias namoradas, isso me enfureceu mais.

Por que será tantos ciúmes será que eu o amo?

Eu amo, sim o amo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!