Julieta escrita por Pausa para o chá


Capítulo 3
Julieta e Romeu o encontro!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376382/chapter/3

Tudo ocorria de forma calma, e minha paixão por Kaito só aumentava, ainda estava vibrada com tanta perfeição. Todas quintas feiras quando a aula acaba e eu ia para casa eu passava pela quadra da escola para ver ele jogar, era um excelente jogador arrancava suspiros da garotas da arquibancada, e gritinhos de alegria quando ele contribuía com um sorriso gentil, driblava a bola de baquete com tal habilidade que mal se pode imaginar, seus músculos bem definido veio a mostra quando o jogo acabou, arrancando a camisa, tirando o folego das garotas, seu corpo suado e seu peito nu mostrava a forma da perfeição, Kaito quando me viu lhe observando, sorriu maravilhosamente diferente de como sorria para as outras garotas e depois disto acenou para mim, corei, só tive forças para correr em vergonhada para fora da quadra.

Nesta noite deitada em minha cama eu pensava no sorriso gentil de Kaito e na minha fraqueza de não poder responde-lo como deveria, dormi atordoada.

Na manhã seguinte fiquei sabendo que Rin e Megurine havia contraído catapora, minhas melhores amigas doentes, fiquei a aula inteira quieta e sem ninguém para conversar. No recreio entediada fui até a biblioteca de minha escola, lá eu costuma ir quando estava sozinha ou entediada, passei minhas mãos pelos romances ingleses e peguei meu favorito< romeu e julieta um clássico que não saia de moda, pelo menos não para mim. Concentrada na bela história, e como Romeu demostrava tanto amor a Julieta fui-me deixando levar pela trama e acabei me esquecendo completamente, acabei por acordar em mim quando uma suave voz me chamou:

– Julieta!

Num impulso de achar que Romeu estava ali, respondi.

–Romeu!

Quando vi quem era realmente acabei por ficar envergonhada, era Kaito que sorria gentilmente para mim.

–Há, me desculpe! – Corei.

Neste momento senti tanta vergonha que mal pude me mexer, só consegui forças para poder sair correndo dali, mas Kaito me seguro pela mão.

–Não vá Julieta, por favor!

Encerramento- http://www.youtube.com/watch?v=bDyfKrY2ies


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!