Julieta escrita por Pausa para o chá


Capítulo 2
Acho que estou apaixonada!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376382/chapter/2

Os dias foram passando e meus sentimentos por Kaito foram aumentando. As vezes entre os corredores do colégio nós nos esbarravam, e ele soltava um lindo sorriso, tudo o que eu queria naquele momento era ter coragem para dizer oi mas, minha timidez apenas deixava-me soltar um pequeno sorriso intimidado, e abaixar a cabeça em seguida.

Assim passaram-se o mês de fevereiro e março, nada acontecia. Comecei a ficar entediada e achar que estava perdendo meu tempo, mas no fundo algo não deixava-me esquece-lo.

O que poderia ser tal sentimento, estava confusa e não sabia para que lado inclinar, resolvi o tempo falar, mas a única coisa que consegui foi uma grande dor de cabeça, estava perdida num labirinto de respostas mal formuladas, não sabia qual era a saída, e tudo que consegui dizer era o quanto queria Kaito por perto.

Nunca havia sentindo tal coisa, não sabia se era uma doença, pensei que morreria, a presença dele fazia meus dias fazerem sentido, e ter esperança de viver.

Acho que estou apaixonada!


Encerramento- http://www.youtube.com/watch?v=1tsg4F-LNLI


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Julieta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.