Pecados Capitais escrita por IS Maria


Capítulo 74
Female Power


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que ando preguiçosa , mas amo vocês ... espero que gostem deste capítulo que ficou bem breve , mas com um grande final . Beijos amores ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376121/chapter/74

Como o sol nasce a cada manhã eu renasci depois daquele dia . Passei por diversas provações que apenas aumentaram a minha fé na vida e me fizeram perceber que o meu caminho ainda vai longe . Por mais que apareçam milhares que venham para me abater ou me eliminar seguirei em frente ... pois o futuro me espera e a ele me entregarei de corpo e alma .

O que aprendi com os últimos tempos ? Que relacionamentos são problemáticos ... e que se de fato pensas que ama duas pessoas ao mesmo tempo , escolha a segunda ... porque se de fato amasse a primeira não haveria uma segunda opção . Aprendi que devemos de fato escolher um caminho ... mas somos nós que o traçamos pois ele jamais virá pronto . Por mais que amar doa ... se permita a isso , pois o amor é de fato o único sentido da vida .

Acordei naquela manhã , mais acabada do que o normal . Em frente ao espelho via olheras que pareciam estar ali a séculos . Escovei os dentes jogando os cabelos para trás e percebi o quanto estavam compridos . Pendendo ao meio das costas eu mal lembrava da última vez que havia os cortado . Vesti a primeira peça que havia visto na frente e desci para tomar café . Todos já estavam a mesa e me pareciam contentes ... mas principalmente Jolie e Erik .

– Alguma comemoração que perdi ? - perguntei me sentando e então fechando a expressão tentando aparentar um mal humor que ao momento eu não possuía .

– Como assim ? - disse Jolie boquiaberta em uma cara de " Qual é eu te lembrei a noite inteira " . Apenas lancei um olhar de desintendimento a ela e tornei a fitar a mesa .

– Nada demais - disse Erik sorrindo . Eu mal reparara que faltara ele a mesa . Caminhou até mim e me dera um breve bejo .

– Nathaniel ... suma . - eu disse lhe lançando um olhar de ódio . Meu irmão me olhou confuso e então se direcionou para Erik .

– TPM - disse ele sorrindo e eu lhe jogara uma torrada . - Tá afim de vir comigo para ver as finais do campeonato ? - disse ele do tipo de " Não vou encarar o monstro " .

– Não ouse ... - eu disse lhe lançando um milhão de pragas em um olhar .

– Adorarei - disse ele sorrindo . Me levantei e subi as escadas furiosa gritando com os sete cantos . Me joguei a cama e não demorara muito para que meu amado namorado viessa atrás de mim .

– VOCÊ TEM 5 SEGUNDOS PRA SUMIR - eu disse gritando e lhe atirando uma almofada . Ele a ignorou e pulou em cima de mim me beijando . Eu tentei o empurrar mas de nada adiantara pois ele era bem mais forte do que eu .

– Deixa eu ir ? - perguntou ele me beijando profundamente . O olhei brava mas vi que ele aguardava uma resposta .

– Fique avontade . - eu disse abrindo um falso sorriso . Ele me olhou por um breve segundo e então me beijou novamente , um beijo do qual não pude recusar .

– Amo você - disse ele sorrindo tão abertamente que eu quase sorri .

– Amo você - eu disse relutante . Ele saiu correndo e então logo após de ouvir os dois deixarem a casa , saí correndo em direção a sala aonde sabia que encontraria Jolie e Amanda . Sorri para elas batendo palminhas e ambas ficaram confusas . - Pronto , pronto , pronto .

– Sabia que não havia esquecido . - Disse Jolie enquanto se jogava no sofá . Eu jamais poderia me esquecer da data mais importante de todo o ano . O aniversário do amor da minha vida .

– Quero que Jolie cuide da decoração ... Amanda da bebida e organização e o resto ... deixem comigo . - eu disse tornando a subir as escadas .

Eu sempre fora a melhor em fingir uma TPM . Minha mãe costumava dizer que meus sentidos de bipolaridade haviam me tornado uma ótima atriz neste quesito . Peguei o caderninho negro de meu irmão e excluindo todos os nomes femininos , liguei para alguns números seguros . Eu não conhecia nenhum dos amigos de Erik , mas Jolie havia me auxiliado . Eu havia também chamado a família pois a surpresa maior eu não havia dividido com ninguém .

Nathan havia adorado me ajudar a criar uma distração para Erik que deveria estar super decepcionado pelo o fato de eu ter esquecido seu aniversário . Meu pai havia saído junto a eles e o dia seria apenas das garotas . Confesso que quase tive um ataque quando vi Jolie cruzar a porta com a " decoração " . Artigos perfeitos para uma festa ... de Halloween . Mas logo em seguida me batera uma ideia perfeita .

Colocamos tudo no lugar e o mais importante ainda estava por vir . Saimos e então compramos roupas , sapatos e eu dei uma passadinha em um salão . Ao sair quase apanhei das duas ao verem o que eu havia feito no meu cabelo . Eu havia o cortado na anuca e simplesmente me sentia livre de longas marcas do meu passado . Entrei no carro e ... que a noite em fim viesse .

Me aprontei e tinha em minhas mãos o que havia deixado por último . Me sentei a cama e aguardei o sinal . Nunca estivera tão nervosa como estava agora . Em meus olhos se passavam todo o caminho que eu havia percorrido ao lado dele , tudo o que havíamos vivido juntos ... as provações pelas quais nosso amor passara ... tudo tão desastrozo ... que eu jurara por muitas vezes ter visto o fim .

Jolie viera me avisar que todos aguardavam a minha entrada e respirando fundo eu a segui . A decoração havia ficado muito bem posta e por de trás das enormes cortinas de veludo vemelho eu podia ouvir a agitação de todos . Ao ouvir o início das batidas da canção a cortina subira e eu então começara a cantar . Do alto eu podia vê-lo em meio a multidão ... ele brilhava em meio a todos e apenas ele eu podia ao certo e de fato ver .

Caminhei vagarosamente até ele enquanto a música se extendia . Ouvia a multidão cantando junto a mim e mal pude acreditar ao ver uma lágrima cair do seu olho . Retirei de meu vestido o que havia preparado e me ajoelhei a sua frente o fazendo corar . Sorri abertamente abrindo a pequna caixinha de veludo ... Cantando os últimos pedaços da canção percebi o quanto eu o amava ...

– Eu ... amo você ... então ... fica comigo ? - perguntei enquanto sentia o meu olho se inundar . - Só que pra sempre ? - Ao deixar escapar uma lágrima vi Erik cair de joelhos a minha frente , retirou de seu bolso uma caixinha semelhante e a abriu .

– Esperei pelo momento certo desde o dia em que a conheci . Ando com este anel desde o nosso primeiro encontro ... sou teu desde a primeira vez em que me dissera oi . Então ... Sophie aceita se casar comigo ? - perguntou ele sorrindo .

– Não vale . Eu perguntei primeiro . - eu disse cruzando os braços . Eu coloquei a jóia que havia comprado em seu dedo e ele colocara a sua no meu . Me puxou para um beijo e eu simplesmente me senti nas nuvens .

Eu vivo em um conto de fadas ... onde já não sei mais o que é real ... e nem tenho vontade de saber .

Go get your shovel

We'll dig a deep hole

To bury the castle, bury the castle ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CoMeNtÁrIoS ?? *-*