Pecados Capitais escrita por IS Maria


Capítulo 73
Geração coca-cola


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que demorei mais é realmente chato escrever nesta lata velha . Peço desculpas mais uma vez pelos possíveis erros , e vamo que vamo minha gente .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376121/chapter/73

Ser ou não ser o futuro da nação ... escolher ou não um caminho ... possuir ou não certa noção ... sendo ou não guiados pelo carinho ... ainda precisamos de coca-cola no sangue . Ainda somos a geração futuro ... filhos da revolução ... ensinados para seguir regras ... burgueses sem religião . Revoltados , esquentados , indomáveis ... derrubando muros e reis subindo cada vez mais alto sem medo algum de cair . Sim ... ainda queremos colo , ainda precisamos ser amados e embalados para afastar um pesadelo ... porque somos apenas crianças .

Correr em direção ao por do sol mesmo sabendo que nunca irá alcança-lo , perseguir um balão que já passou da atmosfera , dançar sob a luz do luar nos fazendo de loucos e inconsequêntes ... pois só os loucos sabem . Somos selvagens , mentirosos , divertidos ... somos jovens vulcões em erupção . Tornamos tudo mais fácil sem sequer nos importar com as consequências ... ensinamos coisas erradas esperando que a humanidade erre ... pois quem erra vive intensamente .

Fumar como Renato Russo ... filosofar como Isaac Newton ... cantar como Rita Lee . Rimar com a morte e brincar com o destino , esconder a verdade e libertar a mentira ... nos sujar com as porcarias do mundo e nos lavar a cada dia em nossos pecados ... Porque somos jovens , quase crianças ... imaturos , mas livres . Não somos escravos da maturidade e fazemos piadas das leis que deveríam nos domar .

Como cavalos selvagens corremos pelos campos , escutando os gritos daqueles que desejariam nos prender e os ignorando . Porque aos poucos fomos nos tornando nossos donos ... quem liga pra realidade ? Eu quero mais ... é coca-cola , um amor e uns amigos legais .

Somos o oposto do mundo , vamos contra a tudo aquilo que se acha correto . Revolucionários , recalcados e revoltados . Arrebentaremos a escola e nos tornaremos governantes de um paraíso que criaremos por cima de toda a sujeira na qual nascemos . Somos nós de um lado ... e o mundo que um dia já foi um só do outro ... uma guerra ganha .

Olhei para aquele que eu tanto amava e soube que éramos um só . O tempo havia voado sem que nenhum de nós percebesse ... eu havia passado momentos inesquecíveis ao seu lado ... dos quais ainda brincavam em minha mente com a vivida e rescente lembrança .

Corremos unidos pelos campos abertos , nos abraçamos enquanto observava-mos o céu . Seus braços me envolvendo se encaixando ao meu corpo em um perfeito quebra - cabeça agora completo . Seus olhos agora em um tom azulado cintilando com os raios de sol e seu sorriso dando cor a tudo aquilo que nos envolvia ... o chamado berço de Deus .

– Por quê o céu é azul ? - eu lhe perguntei sorrindo . Azul era a cor que preenchia , dava graça a tudo ... mas seria pelo fato de Deus ser menino ... ou seria apenas a cor mais bela de todas ?

– O céu já foi roxo ... mas quando você nasceu , Ele a achou tão bela ... que mudou sua cor apenas para vê-la sorrir . - disse ele me beijando em seguida . Das sete cores dominantes ... aquela era a nossa .

Pertencíamos tanto um ao outro que Deus havia nos feito com o mesmo sangue . Nossa felicidade havia se espalhado pelos sete ares ameaçando atingir qualquer um que de nós se aproximasse , nossos sorrisos eram levados pelos ventos para dar espaço para novos e nossos corações agora apresentavam a mesma batida ... ambos sentiam o mesmo sentimento puro e grandioso que dominava o ser ... e o existente .

– Vou ama-lo como se não houvesse amanhã ... - eu disse me jogando novamente sobre a grama esverdeada de fim da tarde . Ele se jogou do meu lado e me observou por um bom tempo enquanto pensava em uma resposta .

– E na verdade não há - disse ele me puxando para cima . Corremos até aonde o nosso horizonte poderia ir , sem nos importar com o tempo ... o tempo que não iria voltar ... mais ainda tinhamos muito o que aproveitar . Porque somos tão jovens ... tão jovens .

Fui levantada por ele e então o beijei ... ambos sabíamos que havia em fim chegado o nosso momento por isso concordamos em ir embora . Durante o caminho a tranquilidade pairava ao ar ... ambos sabíamos que um teria o outro para todo o sempre , e ao deixar esta vida ... nós a deixaríamos juntos para que toda a eternidade em fim seja vivida com mais intensidade . Viveremos toda essa vida , para que ao cruzar o caminho e encontrar a luz , iremos querer voltar apenas para passar por tudo isso novamente ... seguiremos com força sem arrependimentos ... sem desapontamento ou sem qualquer atraso .

E então por fim deitamos sob a luz do luar enquanto éramos observados e vigiados pelo brilho das estrelas que nos invejavam imortalmente . Ao fim de tudo eu havia renovado o meu espírito e completado o meu ser ... nada mais me faltava , para em fim seguir a vida adiante . Ao retornarmos ainda abraçados tocamos a campainha e olhos preocupados nos receberam ... sorri para meu pai e então passei por ele trazendo junto a mim o homem que eu ainda amava . Segui junto a ele até a pequena estufa que havia nos fundos . Um pouco descuidada e murcha , segui até a roseira de rosas brancas e então o beijei com intensidade . Foi alí onde tudo começou e terminou em um passe de mágica ... tudo o que eu sentia por ele e ele por mim , fora transformado em um belíssimo sentimento de irmãos .

Saí correndo me deparando com Erik que me parecia abatido como sempre . Fiquei na ponta dos pés para alcançar os seus lábios e em um passe de mágica seu rosto ganhou cor . Sorri para ele e então Nathan passou por mim bagunçando meus cabelos em uma brincadeira ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CoMeNtÁrIoS ?? *-*