Pecados Capitais escrita por IS Maria


Capítulo 70
Confissões de uma adolescente irresponsável


Notas iniciais do capítulo

Eu demorei né ? Peço desculpas mas é que eu sinceramente estava meio avoada e preguiçosa . Pois é ... eu tenho preguiça . Revelação do século aqui .
Não me matem por isso amores
Beijos pra todas
Bem vindas as novatas da fic
Boa leitura !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376121/chapter/70

Meu corpo havia sido chocado contra a cama que o acolheu com perfeição . Fechei os olhos sentindo o quanto meu corpo estava alterado e surpreendi-me ao perceber que eu era fogo puro .O sol brilhava intensamente contra a janela , ultrapassando o vidro e iluminando todo o cômodo dando-me completa visão do que estava prestes a acontecer .

Suspirei profundamente aceitando o momento e apenas me entreguei ao compasso da ardência na qual meu corpo havia me colocado . Ele era um homem tão belo que eu não possuía palavras para descrever ... em uma beleza indomável ... completamente selvagem . Sua boca havia tomado a minha e eu realmente não desejava que ela me abandonasse ... pois seu beijo silenciava qualquer dúvida que eu poderia vir a ter a respeito disso tudo . Ele não havia me traído ... não havia me deixado ... não é proibido ou muito menos um pecado ... é simplesmente mais do que certo .

Assim que a primeira peça de roupa deixou o meu corpo , suspirei . O primeiro contato entre pele e pele havia sido feito . Arfei ao senti o calor que havia sido transmitido ... Olhei profundamente em seus olhos e esperei ansiosamente pela próxima ação ... aos poucos peça , por peça fora sendo retirada e já não restava mais nada entre nós .

Sua mão acariciava meu rosto delicadamente e então caminhava em direção ao meu corpo com mais força ... demonstrando a sua pegada . Me trazia ainda mais para junto de si e eu podia sentir que em breve seríamos um só . Deslizou sua mão até meu sexo fazendo-me arfar em surpresa .

Molhada - sussurrou em meu ouvido e pude sentir um sorriso em sua voz o que me fizera sorrir também . Aos poucos fui sentido sua boca em meu pescoço com leves beijos cheios de pressão e então aos poucos um novo caminho fora traçado por beijos ... um caminho de perdição . Seus lábios alcançaram meu sexo e um primeiro gemido fora solto , não pude conte-lo ...

Ah - disse mais alto do que gostaria ter dito e então o senti sorrir contra a minha pele . Fazendo movimentos circulares com a língua eu podia sentir que em breve perderia a cabeça . - Ah - um novo gemido fora solto quando senti um de seus dedos me penetrarem ... aquilo era algo enlouquecedor .

Um ... dois ... três dedos e eu já não conseguia nem sequer pronunciar meu nome . Completamente cega pelo calor do momento , mal percebi quando fui penetrada . Apenas gemi alto pelo o nome do responsável de minha loucura .

Cass - eu disse próxima ao seu rosto ao vê-lo sobre mim . O cabelo havia caído a sua frente e havia o deixado ainda mais belo . Eramos um só naquele momento e eu mal poderia dizer qual seria a sensação , simplesmente porque nada entrava em minha cabeça ... apenas o rosto daquele que me faz tão feliz .

E em movimentos de entre e saí , não demorou muito até que eu perdesse a cabeça completamente ... um ou dois suspiros e eu cheguei ao ápice do prazer , explodindo-me em um milhão de pedacinhos nos braços dele . Ele havia caído sobre mim , demonstrando que também havia chegado ao seu limite ... mas eu não senti o seu peso ... estava cega demais para isso .

Durante o banho resolvi pensar sobre a atual situação . Eu não sabia se o que eu havia feito era certo ou errado , pois eu ainda não havia de tudo terminado com Eric ou muito menos decidido a nossa atual situação . Eu não sabia como situaria o meu relacionamento e o de Cas agora ... ainda éramos amigos ? Ou muito mais do que isso ? Sabendo que tudo isso viria a tona assim que eu deixasse o banheiro , temi o que poderia vir pela frente . Eu sabia que me entregar traria consequências ... mas não quero magoar-me novamente . Me vesti rapidamente e desci as escadas procurando por Cass , para colocar tudo em pratos limpos .

Cheguei a cozinha e levei as mãos ao bolso para demonstrar o quanto estava sem jeito e sem sequer saber o que fazer . Ele caminhou até mim dando-me um beijo e aquilo fora o bastante para que eu pudesse colocar tudo o que eu queria saber de lado .

O que tá preparando ? - perguntei passando os meus braços ao redor de seu corpo enquanto o via terminar de preparar algo .

Apenas o café ... já que uma certa mocinha me impediu de fazer isso . - disse ele colocando sua mão sobre a minha e fazendo-me sorrir .Dei-lhe um beijo no pescoço e sentei-me a mesa o observando .

Cass ... voltaremos ainda hoje . - Hoje em fim era o terceiro dia que eu havia ficado fora de casa . Aquilo embrulhava-me o estomago ... eu ainda não sabia ao certo o que faria , mas hoje colocaria um ponto final em tudo . Ele virou levemente para trás lançando-me um olhar que demonstrava o quanto ele não queria ... e eu apenas sorri demonstrando sentir o mesmo . - Será algo breve . - eu disse suspirando .

Tomamos o café e seguimos em direção ao estábulo . Lá encontramos Perséfone ... a minha linda égua caramelo que havia sido muito bem cuidado pelo vizinho . Cas e eu cavalgamos por um bom tempo enquanto eu o apresentava os campos da redondeza aos quais eu conhecia muito bem . Soube que ele era o certo quando vi que minha égua também o aceitara ... sim eu tenho um cavalo muito mimado .

O fim da tarde havia chegado tão rápido que eu poderia dizer que fora em um piscar de olhos . Suspirei profundamente ao ver que o sol apontava para o oeste e soube que aquele era o momento . Sacudi o cabelo e então desci as escadas novamente procurando por Cas . Ele estava sentado a varando , obviamente esperando por meu sinal e assim que me vira caminhar em direção ao carro me acompanhou .

O caminho se seguiu em um profundo silêncio ... olhar pela janela e ver o que estava deixando para trás , apenas fazia-me retornar ao passado ... à aquelas amarguradas e tortuosas lembranças . Fora dolorido parar em frente a casa de meu pai e ver que o carro de Eric ainda estava lá ... ele claramente ainda não havia se mudado para a casa que seria nossa . Bem ... seria .

Quando abri a porta e cruzei o corredor encontrando a todos na sala , senti meu coração afundar ao peito . O rosto de Eric estava inchado , o de Jolie havia sido estampado em preocupação que se assemelhava aos de meu pai , Amanda e ... meu adorado irmão . O primeiro que me vira fora Nathan . Sorriu e abertamente e correu em minha direção suspendendo-me ao ar .

Nunca ... mais ... suma - disse ele com dificuldade .

Não irei - sussurrei em seu ouvido sentindo-me protegida em seus braços , por isso não permiti que ele me soltasse ... Nathan não deixaria de fazer parte em minha vida , afinal eu o amava .

Sophie ... - disse Eric em um quase sussurro . Eu o olhei e então caminhei em direção ao meu quarto e sabia que ele havia me seguido ... eu não poderia deixar tudo sem uma explicação .

Oi Eric - eu disse enquanto fechava a porta do quarto e então me sentava a cama . Olhei profundamente em seus olhos e procurei pelas pequenas coisas que faziam com que eu o amasse mais do que tudo .

Ela ...me beijou . - eu sabia muito bem que havia sido algo como isso . Eu confiava cegamente em Eric .... mas havia algo que me fizera fugir e encontrar Cas ... algo como o destino .

Eu sei - disse suspirando enquanto tornava a o encarar .

Eu amo você ... - disse ele se ajoelhando aos meus pés . Levei minha mão ao seu rosto e o segurei firme . Deixei que uma lágrima escorresse por todo o meu rosto para demonstrar meus sentimentos e falar por mim ... porque eu mesma já não possuía palavras . - Não me deixe ... - disse ele se entregando ao pranto e então deitando sua cabeça em meu colo . O acariciei por alguns segundos e senti-me confusa novamente .

Cassiel ou Eric ? porque quanto mais me decido , mais escolhas cruzam o meu caminho ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CoMeNtÁrIoS ?? *-*