Pecados Capitais escrita por IS Maria


Capítulo 71
Cidade dos anjos


Notas iniciais do capítulo

Olhando os capítulos passados vejo o quanto eu escrevia mal kkkkkkk Mas não foi isso que me tocou ... o que me tocou foi me lembrar do quanto eu ficava feliz ao receber mais uma leitora . Vi em um capítulo e agradeci pelas Vinte e cinco leitoras ... Meu Deus ... Obrigada , porque não tenho mais o que dizer ... obrigada por estarem comigo . A família não é grande ... mas é sagrada ... eu amo cada uma das minhas 251 leitoras
Bem vindas as novatas
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376121/chapter/71

... Olhei profundamente em seus olhos esverdeados e sorri ... eu o amava ... simplesmente o amava ...

Eu havia passado uma noite um tanto conturbada em minha cama . Meus pensamentos não me deixavam sequer fechar os olhos por um segundo ... Eric ... há ... meu coração havia batido tão forte ao vê-lo e toca-lo que eu mal poderia descrever . Cas ... ele havia dormido no chão de meu quarto já que nosso quarto de hospedes está ocupado o que causou certa irritação em Nathan e Eric , mas ao menos Jolie ficara ao nosso lado .

Naquela manhã eu havia acordado juntamente ao sol . Olhei para o chão encontrando aquele belo anjo caído em sono profundo , Jolie estava praticamente desmaiada ao meu lado enquanto os fracos raios de sol cintilavam contra o seu cabelo tom de fogo iluminado o seu rosto cheio de sardas . Me levantei e caminhei em direção ao banheiro vendo que a noite em claro havia me trazido várias consequências ...as marcas do cansaço eram visíveis . Escovei os dentes rapidamente e desci as escadas encontrando Amanda .

– Bom dia So - disse ela sorrindo . Era estranho olhar em seu rosto e não sentir uma raiva avassaladora , lembrar que ela já ofendera a mim e a minha mãe ... mesmo necessariamente não sendo sua culpa e sim influência do demônio de sua irmã ... tudo tão estranho .

– Bom dia ... - eu disse me sentando ao balcão . - Amanda ... eu preciso da sua ajuda - disse e então passei a obter toda a sua atenção . - Sei que não terminei o ano que faltava para entrar na faculdade ... mas eu sei que você consegue fazer algo para que eu possa entrar na faculdade o mais rápido possível - eu possuía meus motivos por querer me afastar logo por um tempo . Ela ficara pensativa por um momento e então sorriu .

– Harvard ? Yale ? Princeton ? Escolha para aonde quer ir e lá eu a colocarei disse ela sorridente .

– Qualquer lugar que seja longe ... e que possua um bom curso de letras . - Eu disse sorrindo .

– Pretende realmente ser escritora ? - perguntou ela se voltando para a pia da cozinha aonde preparava algo .

– Eu poderia fazer qualquer coisa ... mas não sentiria a mesma satisfação ou prazer que sinto quando escrevo . - Disse simplesmente me levantando e caminhando em direção a porta ... havia muito o que se pensar .

Saí em direção a praia que ficava a frente e então sentindo meus pés descalços sobre a areia pus-me a pensar . Eu havia passado um tempo extremamente precioso ao lado de Cassiel em um lugar que amo , ele que é aquele que sempre está ao meu lado ... um homem bonito que mexera com meus sentimentos ... mas Eric ... perco até a meada das palavras quando se trata dele . Ele havia ido contra o próprio sangue para me proteger , havia ficado ao meu lado e me apresentando a um caminho que eu desconhecia por completo .

Lembro-me de nosso primeiro encontro ... do quanto ele ficara envergonhado na primeira vez em que ficamos sós ... em como o seu sorriso era meigo e em como eu fiquei frustrada ao receber um simples beijo no rosto . Recordo-me de ser beijada em uma primeira vez no alto de uma montanha ... lembro do quanto fiquei alterada ... recordo-me do gosto doce que o seu beijo possuí ... naquela época , jamais pensei que fosse em algum dia chegar a amá-lo . Lembro de quando me pedira em namoro ... Olhei para o anel em meu dedo que ainda possuía um brilho mágico ... de fato nosso amor será infinito , maior do que a imensidão do azul do mar .

O caminho de uma inocente garota ... que antes apenas conhecia as estradas sobre um cavalo , agora fora apresentada a luz e a escuridão ... provando um pouco de cada e se tornando cada vez mais forte ... apenas tenho a agradecer a todas as pessoas que entraram em minha vida no ultimo ano ... agradecer a cada ferimento e cicatriz de batalha que eu obtive porque são provas de que me tornei forte ... agradeço a cada ruga nova mesmo tendo apenas 18 anos porque para mim representando o quanto amadureci ... agradeço aos sentimentos que conheci ... apesar de me machucarem me tornaram mulher .

Enfrentei meus medos ... chorei ... sim , muitas vezes chorei . Tentei desistir ... lutei contra o câncer ... lutei contra mim mesma , fiz escolhas grandiosas ... decidi entre a vida e a morte ... por isso sei ... que ao fim de tudo me tornei única . Não preciso mais voltar para casa ... porque eu estou em casa . Ao lado de todos eles ... e é por isso que nunca pude escolher , cada um deles representa algo extremamente importante em minha vida e eu jamais poderia os deixa-los .

Uma vida ...

Um amor ...

Simplesmente perdida em uma cidade de anjos ...

Em todos os meus sonhos jamais pensei que chegaria aonde cheguei . Minhas lágrimas agora possuíam um tom vermelho scarlet para mostrar o quanto sofri e que superei . Se colocasse toda a minha vida em um livro muitos diriam que o que vivi não foi real . As vezes eu me pego pensando se tudo realmente não passara de um sonho , mas a cada manhã quando acordo com dores no corpo de algumas de minhas feridas ressentes simplesmente acordo para mim mesma ... eu havia passado por diversas provações , mas felizmente me mantive firme .

Eu ainda precisa fazer com que Eric fosse ao menos ir ver Isobel . Ela o amava e eu havia sido a principal culpada de tudo , ela apenas se sentira ameaçada quando pensou em perder aquilo que mais amava e agora realmente o perdeu ... não sinto pena dela ... mas sinto dele . Sei o quanto sofre por relembrar o que houve ... e jamais me esquecerei da maneira que ele ficara ao meu lado ... apenas ao meu lado .

Suspirei profundamente e de repente meus pés já não tocavam mais o chão . Fui brevemente girada e então pude ver que já não estava mais só com meus amargurados pensamentos de um passado que não deveria ser relembrado . Cassiel e Nathan estavam de braços cruzados enquanto me observavam com sorrisos abertos em seus rostos . Olhei para Cas e vi em seus olhos que ele não me amava como um homem ama uma mulher , podia ver um certo desejo e paixão , podia ver carinho e ternura ... mas não amor . Eu o amava ... sim o amava ... ele seria eternamente o meu anjo da guarda ... meu anjo de Saturno .

Nathaniel era e sempre seria o primeiro dono do meu coração . Eu não conhecia o desejo , o prazer , o pecado ou a luxúria antes de conhece-lo . Ele me apresentara ao mundo da perdição e ao mesmo tempo me protegera dele . Eu ainda o amava e isso jamais mudaria . Seus olhos azulados em parte , faziam com que eu perdesse o controle e eu sei que se pedisse eu seria dele novamente ... sem nem piscar ... porque não controlamos quem amamos ou a quem iremos nos doar .

Por fim olhei para aquele que havia me levantado ao ar , seu rosto estava tão cansado quanto o meu o que demonstrava que seus pensamentos também não haviam deixado que ele repousasse... talvez houvesse passado a noite em claro pensando no mesmo que eu, se ainda valesse a pena lutar por este amor ... este amor que me consome e devora a cada vez mais . Olhei profundamente em seus olhos esverdeados e sorri ... eu o amava ... simplesmente o amava ... Eric era o homem da minha vida e nem séculos de séculos mudariam aquilo .

Me curvei para beija-lo sentindo uma calorosa resposta . Depois ao sentir meus pés tocarem o chão corri em direção ao mar e simplesmente joguei os braços ao ar agradecendo por tudo . Agradecendo pela força que havia recebido para passar por tudo , agradecendo pelos anjos que me guiaram o caminho e foram luz ... agradecendo pela alma gêmea que não podia ser melhor ... e agradecendo por sempre estar sendo protegida por uma força maior ... força maior essa que acabou ao fim de tudo ... me tornando de ferro .

Não havia mais choro ...

Não havia mais dor ...

Não havia mais tortura ...

Não havia mais confusão ...

Não havia apenas eu ... e sim nós ...

O martírio em fim havia chegado ao fim ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meus amores , este capitulo foi escrito com a ajuda do amor da minha vida Jared Leto e sua incrível canção City of Angels que para mim é muito mais do que uma poesia . Queria agradecer a todas vocês que me acompanharam até aqui e dizer para aguentarem um pouco mais o coração porque em breve tem mais . ... CoMeNtÁRiOS ?? *-*