Pecados Capitais escrita por IS Maria


Capítulo 69
Borboletas são feitas para voar


Notas iniciais do capítulo

HEEEYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY
CaPíTuLo De CoMeMoRaÇãO AoS 500 CoMeNtÁrIoS Da FiC !!
Obrigada a todas as minhas leitoras que sempre tiram um tempinho de seu dia para comentar algo fofo ou uma crítica para me encher de mimos e novas ideias .
Quero dizer a vocês que a cada comentário é um sorriso
A cada Nova leitora é um pulinho
A cada novo favorito é um suspiro
A cada nova recomendação é uma lágrima ... ou várias .
Apenas sei que o amor existe por ainda ter cada uma de vocês , apenas sei que a paixão ainda existe porque escrevo ... e quem me dá forças para continuar é você . Você que é mais do que fantástica ... você que me mantem viva ... você ... apenas você .
Obrigada por tudo .
E é com esta fic que faz quase um aninho ...
que eu consagro o quanto ... amo cada uma de vocês .
IS OLiveira



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376121/chapter/69

Cas havia conseguido dormir ao meu lado . Eu não havia permitido que ele se deitasse em minha cama mas de nada adiantara . Acordei ao meio da noite ao sentir um peso afundar ao meu lado e depois de fazer força percebi que nada o moveria de lá . Tanta proximidade me deixava brevemente constrangida , mas eu me sentia bem próxima a ele . Seu perfume era forte e ao mesmo tempo agradável ... o que me fazia querer-lo ainda mais perto de mim .

Ao seu lado me senti ainda mais pequena do que já era ... entretanto não me vi frágil ou me senti desconfortável . Ao seu lado me sentia aquecida e protegida , como uma pequena criança que é embalada aos braços de quem mais ama . Eu a muito havia me esquecido de como era tal coisa , apenas me lembrei quando me apaixonei por aquele que agora apunhalara meu coração . Dói ... mas confesso que ainda tenho dúvidas a respeito do que houve . Eu não deixe que ele se explicasse ... eu nem sequer lhe dera voz , tomei atitudes precipitadas e simplesmente sumi da vista de todos ... o que provavelmente geraria muita preocupação .

Eu fui irresponsável , mas nem por um secundo me sentira arrependida . Passar um tempo em minha casa era tudo o que eu de fato precisava ... aqui era aonde eu havia criado raiz ... e era daqui que eu jamais deveria ter saído . Não sei se em parte tudo o que vem acontecendo de ruim a todos aqueles que amo é minha culpa , mas sinto que apenas cheguei para trazer más coisas ao caminho . Me afastar seria o melhor a se fazer ... mas antes ao menos devo conversar com todos eles ... para que saibam que tudo o que viria a acontecer era em parte uma escolha minha ... apenas minha .

Senti o braço de Cassiel me envolver e meu primeiro pensamento foi o de me afastar ... entretanto aquilo fora tão gostoso e confortável que eu apenas me deixei levar . Aos poucos fui embalada por ele e por um pesado sono que me levou deste mundo para um mais vazio de preocupações .

Ao amanhecer percebi que estava sozinha na cama . Por instinto levei a mão ao lado da cama e percebi que já não havia mais rastro de sua presença ... sem sequer seu calor restara sobre o lençol . Em desespero desci as escadas correndo , pensar que eu havia sido deixada por ele me causara uma dor que eu não pude conter . Ao chegar a cozinha eu já estava arfante , sobre a mesa havia comida ... e ao fogão havia ... ele . Lançou um olhar a mim esboçando um sorriso e então acalmou meu coração .

– Bom dia . - disse ele um tanto confuso . Eu estava descabelada e meus pensamentos haviam saído do lugar . Suspirei profundamente tentando me acalmar e sem sucesso retornei para cima , aonde apenas escovei os dentes e sentei a cama pasma .

Eu não havia compreendido o estado em que ficara ao perceber que estava sozinha a cama . Talvez sentir-me sozinha novamente , como me sentira quando perdi minha mãe , ou quando estava no avião em direção a Inglaterra seja uma de minhas fobias . Eu já havia passado por tanto que deveria estar acostumada a algo do tipo ... mas a cada vez que me pego sozinha me parece ainda pior do que a ultima vez em que ficara de mesmo modo .

Não havia dúvida de que Cassiel era importante para mim . Não apenas por ser meu amigo ... era algo que ia além disso . Desde que eu o conheci ele tem sido meus braços e minhas pernas . Basta fechar os olhos em um momento de dor que ao os abrir novamente sei que o verei , é como se ele fosse parte de mim e pudesse sentir quando estou mal . Se fechar os olhos quando estou a sua frente , posso facilmente visualizar um belo par de asas negras ... que simbolizam proteção e perdição . Posso ouvi-las bater contra o vento ameaçadoramente , afastando tudo aquilo que pode vir a me causar mal . Asas negras como a de um anjo caído ... porque apesar de ver a bondade estampada ao fundo de seu coração , sinto o perigo , o desejo e a luxúria que ele emana ... ele simplesmente me faz querer pecar .

O problema é que não posso dizer o que verdadeiramente sinto . Dentro de mim apenas vejo grande confusão e um misto de sentimentos e ideias ... sinto tanto neste momento que é muito pouco aquilo que realmente posso nomear . A dor que Eric me causara , a aflição por deixar meu pai em apuros ... e o desejo carnal que eu deveria sentir por qualquer homem como mulher . Mas ainda há tantos que nem sequer sei o nome ... não posso definir o tipo de carinho que sinto por meu anjo de saturno . Não sei se é algo inofensivo , ou se é algo feroz e devorador que pode me consumir a qualquer momento .

Eu nem sequer conseguia focar meus pensamentos em algo sólido . Eu estava em silêncio , mas dentro de minha cabeça havia grande movimentação e barulho . Jamais chegaria a uma conclusão se tudo permanecesse de tal maneira ... nunca precisei de algo que pudesse me dar respostas , como preciso de um agora . Necessitadamente preciso de algo .

A sua aproximação , a sua voz fazendo-me arrepiar , seus toques ascendendo-me ... seu olhar profundo que penetra-me com intensidade e o choque elétrico que sinto sempre que nossos olhos se encontram . Ele deixa-me confusa ... confusa e transtornada .

Andei de um lado para o outro por um bom tempo arriscando causar um buraco ao teto de baixo . Sentei-me novamente a cama sem sequer chegar a um ponto plausível . Levei as mãos ao cabelo como se quisesse controlar a explosão de pensamentos e em seguida expirei e suspirei profundamente ... eu não conseguia nem sequer mais ver com clareza .

Desci as escadas em um impulso encontrando Cassiel recostado a pia pensativo . Seu olhar rapidamente encontrou o meu e pude ver que ele aparentava tanta instabilidade quanto eu . Ao contrário dele eu estava sim desesperada , nunca lidei bem com confusões internas ... e essa é de fato a pior que eu já tivera ... desta vez eu divido o campo de batalha comigo mesma . Estou indo contra duas partes de mim . Sem sequer parar para pensar corri em direção a ele pulando em seus braços e o beijando . Com intensidade e fervor ... cada vez mais profundamente e apenas pude sentir-me ser invadida por uma onda explosiva e cósmica quando ele correspondera com mesmo fervor .

– Estou confusa . - Suspirei em seus lábios enquanto encontrava por alguma explicação plausível para o que eu havia acabado de fazer .

– Em minutos lhe darei respostas . - disse ele enrouquecendo a voz de prazer e então colocando-me em seu colo ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CoMeNtÁrIoS ?? *-*