Pecados Capitais escrita por IS Maria


Capítulo 7
Sentimento de irmãos .


Notas iniciais do capítulo

Gente eu sei que disse que só postaria na próxima quinta feira mas , como eu não ficara de recuperação como eu pensei que ficaria e já entrei de férias ... eu apenas escrevi este cap . E já adianto que antes da próxima quinta tem mais um ... quem sabe amanhã ? depende da inspiração .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376121/chapter/7


Eu estava nervosa . Mais do que nervosa . A ideia de passar a noite com Nathan - bem ... não exatamente a noite - simplesmente me apavorava . Um ambiente desconhecido onde serei obrigada a ficar a seu lado o tempo todo se não quiser acabar sentando em um canto sozinha .


Eu me lembrara perfeitamente da maneira que ele me olhara enquanto eu experimentava o vestido portanto usa-lo , seria como um convite para que ele visitasse meu corpo . Sim . Eu havia de fato amado o presente , mas de qualquer maneira odiaria usa-lo esta noite .




É simplesmente muito ousado . Prefiro guarda-lo . Mas a roupa em si não é exatamente a minha maior preocupação . Minha preocupação em si é em ficar ao lado de Nathan . Eu sei que deveria mostrar que ele não me fizera sentir nada naquela noite e aquele beijo ficara no passado . Mas a verdade era que aquele beijo nunca ficaria apenas no passado e o que ele me fizera sentir apenas com um toque ... eu nunca poderei esquecer .




Sempre que estou ao seu lado eu não o vejo como meu irmão . Eu o vejo como o sedutor homem que me beijara em minha primeira noite aqui ... aliás este tem sido meu único pensamento concreto durante muito ... muito tempo . Suas mãos deslizando por minha cintura me causando arrepios e seu olhar preso ... profundamente ao meu .


Seu sorriso ao perceber que eu correspondera a seu beijo ficara gravado em minha cabeça para toda a eternidade . Bem ... é essa a realidade . E toda vez que estou ao seu lado , ela vem a tona com mais e mais intensidade . Eu não posso querelo , deseja-lo ou muito menos ama-lo ... mas o vendo todos os dias , sabendo que praticamente seus olhos sãos os primeiros que vejo ... percebo o quanto isso se torna cada vez mas difícil .

As horas apenas passam ... mas cada vez mais rapidamente . Eu queria que demorassem horas para que a noite caísse mas infelizmente o céu já estava tomado pela escuridão . Havíamos gastado muito tempo na estrada em direção ao shopping de ida e volta e depois de comprar sapatos e tomar um belo sorvete a tarde apenas veio graciosamente ... mas já dera o ar de sua graça para a noite .

Eu sabia que em instantes eu teria que me arrumar , mas o nervosismo não me deixava ficar quieta para sequer descansar . Olhando para meu closet , procurei por algo que me agradasse ... talvez eu use uma saia de couro ... ou uma calça de couro ... realmente não importa .

Caminhei até o fundo do closet e me surpreendi com uma porta ao fundo . Eu a abri e me deparei com um novo mundo . Um mundo onde minha mãe estava presente em todos os cantos ... pois ali havia um segundo closet ... mas para sapatos . E me lembrando das tardes de folga de minha mãe que passávamos escolhendo sapatos ... eu pude em fim me acalmar e caminhar em direção ao banheiro para começar a me arrumar .

Depois do banho , eu apenas me enrolara em um roupão e então me maquiei , secando então o cabelo e cacheando as pontas com a chapinha - ou prancha - mesmo . E então eu estava parada novamente em frente aquela imensidão de roupas ... e foi quando eu olhara para o vestido que comprara ... eu sei que havia decidido não usa-lo ... mas ele clamava por meu nome , e um chamado tão glamoroso eu não podia ter fingido não escutar .

Depois ... fora a vez do sapato , sempre fazendo com que eu me sinta uma princesa . E então eu estava pronta . Pronta e nervosa . Olhei para o relógio e vi que estava na hora ... eu iria descer mas o barulho da porta de Nathan se abrindo do outro lado do corredor , simplesmente me prendeu ao chão . Ouvi baterem na porta e eu terminei de congelar .

– Sophie - disse ele .

– S-sim - eu disse nervosa ...

– Está pronta ?

– Ahm ... ainda não .

– Te espero lá embaixo.

– Desço em um segundo . 

– Ok . - disse ele e então pude escutar seus passos em direção a escada .

Dando uma ultima olhada em frente ao espelho , borrifei um pouco de perfume e então abri a porta . Caminhando pelo corredor eu tentava me tranquilizar , mas tudo fora por água abaixo quando eu chegara a escada . Desci os degraus com cuidado , por causa do salto e também por que queria adiar o momento em que olharia para aqueles olhos . Quando cheguei ao meio e pude ver a todos eu apenas congelei onde estava . Meu pai estava sentado na poltrona ao lado de minha madrasta e Nathan ... Ah Nathan ... Ele estava mais do que perfeito .

Vestia um Black Tie - conhecido como Smoking - e uma gravata borboleta preta . Seu cabelo estava perfeitamente penteado com um topete ... eu podia sentir seu perfume de onde eu estava ... simplesmente sedutor e envolvente . Seu sorriso era o mais encantador de todos naquela sala ... por que era o único que realmente me importava . Ele segurava uma caixa mediana e quando vi que se aproximava de mim , eu continuei a descer , eu não pude evitar de colocar minha mãe na dele quando ele se oferecera a me ajudar a descer .

– Magnífica - disse meu pai sorrindo .

– Está linda Sophie - disse Amanda .

– Obrigada - eu disse sorrindo mas sem tirar os olhos de Nathan .

– Isso é pra você - disse ele me entregando a caixa - Não poderá ir a festa sem uma - eu abri a caixa me deparando com máscara mais bela que eu já vira . - Eu a comprei enquanto te deixei na fila do sorvete .

– É ... linda . - eu disse sem ar . Apenas reparando que a máscara de Nathan não estava junto a minha ou muito menos em sua mão . - E a sua ?

– Pegarei com um amigo meu lá na festa ... vamos ?

– Vamos . - eu disse sorrindo .

Caminhamos em direção ao carro dele , onde ele abriu a porta para mim e depois de fecha-la , se sentou ao meu lado e deu partida . Um dos fatos que me intrigara , fora eu não ter percebido a caixa em suas mãos lá no shopping .

– Quando comprara ?

– Quando a deixara na fila do sorvete .

– Como eu não percebi a caixa ?

– Como perceberia ? Você não me olhou nos olhos uma sequer vez durante toda a viagem . - Droga . Ele havia percebido - Por que ? Eu a chateei ?

– Não . Nada disso . Fora por outra coisa .

– Outra coisa ?

– Prefiro não falar .

– Não irei força-la .

– Obrigada .

E então seguimos o resto do caminho em completo silêncio. Quando paramos minutos depois em frente a uma espécie de boate eu até pensara na possibilidade de me divertir . Era uma dessas Night clubs que todos amam , mas que geralmente são os olhos da cara . Eu nunca frequentara nada do tipo .

Ela me dera o braço e eu passara o meu . E assim seguimos para dentro . Na porta eu colocara a minha máscara , mas quando pensei que Nathan entraria comigo , eu estava enganada ... quando eu olhara para o lado , ele havia desaparecido . Constrangida e nervosa eu caminhei para dentro .

Todos dançavam completamente mascarados enquanto se esfregavam uns nos outros . A música era animada e contagiante ... confesso que até ficara com vontade de dançar . Caminhando entre a multidão eu queria apenas duas coisas . Achar Nathan ... ou um lugar onde pudesse me sentar e beber algo .

Nathan já deveria estar mascarado , por tanto eu jamais o reconheceria . Mas o bar estava perto . Caminhei até ele e me sentei em uma das banquetas , observei o barman . Era alto e forte , sua pele era bronzeada e seus cabelos quase loiros . Usava uma máscara que cobria parcialmente a metade de seu rosto , preta . Fazia drink's com habilidade , mas então direcionara sua atenção para mim quando outro homem se posicionara ao seu lado e dera continuação ao seu trabalho .

– O que deseja ?

– Ahm ... não sei . O que me indica ?

– quantos anos ?

– 17 .

– Bem ... eu te indicaria ...Leite . - sorriu ele . - Ou refrigerante .

– Fada verde . - eu disse convicta .

– Absinto ? - disse ele sorrindo ainda mais .

– É ... qual é o problema ?

– Você é menor de idade .

– Bem ... tecnicamente , 50 % das pessoas aqui são e estão bebendo altas dosagens de álcool .. Quero apenas uma dose .

– Bem ... acho que posso me meter em problemas - disse ele servindo-me uma pequena dose de absinto .

– Apenas se descobrirem - eu disse virando tudo de uma vez .

– Ei ... calma ai . - disse ele .

– Bem ... vim aqui para me divertir ... e não vou ficar me lamentando por que fora abandonada por meu irmão .

– Não lamente . Aproveite .

– Como assim ?

– Bem . Perto dele você teria que se comportar ...

– E o que sugere que eu faça ?

– Dance ... beba ... curta .

– Dançar ... - eu disse me virando para pista de dança ... - Gostaria de dançar comigo ...

– Ben - disse ele .

– Gostaria de dançar comigo Ben ?

– Não posso . Trabalhando .

– Ah ... vamos .

– Você é extremamente insistente .

– Eu sei . - eu disse caminhando em direção a pista - Você vem ?

– Quem sabe mais tarde ?

– Está bem .

Segui em direção a pista já sentindo o efeito da maravilhosa fada verde em meu sangue me deixando fervendo . Não me importava com a falta de espaço ... ou muito menos com os movimentos que estava fazendo para acompanhar o o ritmo da música .

Eu queria ser sensual e sinceramente ... eu poderia ser . E foi ao som de I Kissed A Girl - by Kate Perry , que eu fui a loucura . Queria que minhas coxas a mostra provassem o quanto uma mulher poderia ser sensual como a própria música diria . Meu cabelos se movimentavam , os cachos se balançando delicadamente ao redor de meu rosto pude sentir duas mãos em minha cintura .

Eu podia sentir suas mãos me puxando cada vez mais e mais para junto de si . Em outra situação eu me ofenderia mas agora ... eu apenas gostaria que ele continuasse ... Ele era um excelente dançarino e seu corpo ... era realmente escultural .

Me virei mas sem interromper meus movimentos e sorri ao perceber que era Ben . Ele deveria ser ainda mais lindo sem aquela máscara . Ele usava uma camiseta aberta em v preta , com jeans e simples allstar ... para mim ele estava perfeito .

Dançamos cinco músicas seguidas . Eu não queria parar e a cada música que passava eu estava mais próxima a ele ... e não importava a minha proximidade ... eu queria mais ... e mais .

Nem percebi quando entramos no banheiro - unissex *-* que lindo . No segundo seguinte eu estava sentada sobre a pia com Ben entre minhas pernas , suas mãos em minhas coxas e sua boca na minha descendo para meu pescoço e em seguida retornando para meus lábios .

Cada vez mais e mais quentes , ele puxou a minha máscara ... sorrindo ao olhar para meu rosto - o que me fez sorrir - e em seguida tornou a me beijar . Seu beijo era tão bom ... muito bom mesmo . Sua boca era atrevida e queria mais . Os beijos em meu pescoço ativaram a minha líbido e prometiam me levar a loucura e foi quando eu puxei a sua máscara .

Alarmada e completamente assustada , eu o fitava incrédulo ...Eu não podia acreditar no que havia acabado de acontecer .

– NATHANIEL ?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah Ah Ah ... e ai ??? Está bom ??