Pecados Capitais escrita por IS Maria


Capítulo 6
Constante nervosismo .


Notas iniciais do capítulo

Queridas leitoras ...


Estabeleceremos uma data para a postar cada capítulo . Pois estou em semana de prova ( recuperação em física ) e está muito apertado para mim e não quero e nem pretendo desaponta-las . Ou seja , toda quinta feira irei postar um novo capítulo até eu poder entrar de férias e dedicar todo o meu tempo as minhas fics . Agradeço a compreensão .

Isadora Oliveira .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376121/chapter/6



Minha vida nunca fora perfeita . Sempre fora uma adolescente com responsabilidades , aprendendo a cuidar de mim mesma desde os meus 7 anos . Minha mão não era extremamente presente , mas soube me dar a educação necessária . Em minha rotina se aplicavam apenas os estudos e os afazeres da casa , eu nunca tivera tempo para festas ou romances em si .

Mas desde que minha mãe se fora , minha vida mudara completamente . Não apenas minha casa , ou as roupas exageradas não apenas no preço , mas em relação a minha própria personalidade . Quando vira Nathan pela primeira vez , eu pensara estar sonhando . Fui completamente cativada por seu doce sorriso , seus olhos verdes me prenderam ao chão e eu pensei estar no próprio paraíso .

Mas então , como minha mãe costumava dizer " Quando tudo está perfeito dimais ... desconfie " minhas pernas foram completamente quebradas com a dolorosa e esmagante notícia ao saber que ele é meu irmão . Não quero me afastar , pois pretendo ter um bom relacionamento familiar ...mas será que ele deseja o mesmo ?!

Apesar de completamente ligada a medicina e a ciência , minha mãe sempre me ensinara a crer em Deus . E ficar com Nathan , vai contra toda a minha criação na igreja , apenas encurtando meu caminho para o inferno .

A ideia que eu tivera provavelmente não seria aceita . Nem por Nathan , nem por mais , mas eu deveria tenta-la . ' Talvez uma outra hora ' - Pensei , ao ver Nathan descer as escadas . Ele caminhou em minha direção e me puxou da poltrona em que estava impacientemente sentada .

– Ahm ... - eu disse quebrando a aproximação - Aonde irá me levar ?

– Aonde gostaria de ir ?

– Não sei ...

– Apenas um palpite ... Shopping ? Cinema ? Sorvete ? Praia ?

– Podemos ir a qualquer lugar .

– Você provavelmente gostaria do Shopping daqui .

– É aonde deseja me levar ?

– Bom , existe vários lugares onde eu gostaria de leva-la . Mas sim . O Shopping é um deles .

– Então vamos .

Caminhei em direção ao carro . Ele abriu a porta de sua Mercedes para mim e eu me acomodei . Sinceramente o carro não me surpreende . Ele se acomodou ao meu lado e logo em seguida deu partida .

Ao longo do caminho , fingi não observar seus olhares furtivos em minha direção . Apenas demonstrei grande interesse pela paisagem que se passava ao meu lado ... o lugar era realmente belo . Mal me dei conta quando paramos em frente ao grande - realmente grande - Shopping .

Nathan desceu , logo em seguida abrindo a porta para mim . Sai com um enorme sorriso no rosto e senti o nervosismo me tomar quando a mão de Nathan tocou a minha e logo em seguida entrelaçou nossos dedos . Claro que não demonstrei nervosismo , tentei aparentar estar calma e tranquila o que era apenas mais de uma das mentiras que eu invetaria em quanto morasse com ele .

Adentramos o Shopping que era tomado por lojas enormes . Apenas grifes ... eu não me encaixava ali . Pessoas de todos os tipos , aparências e lugares passeavam ali , com sacolas e mais sacolas nos braços . Enquanto andávamos nas vitrines eu parei em frente a uma que me chamara extremamente a atenção ... Era simplesmente o vestido mais belo que já havia visto na vida . Bem .. talvez não o mais belo mas era simplesmente de tirar o folego .

Aparentava ser de alta costura e seu preço deveria ser também nas alturas . Fiquei vermelha ao observar que meu querido acompanhante observava e captava cada expressão facial de meu rosto . Sorri para ele e tentei continuar o passeio mas ele continuou parado no local .

– Vamos entrar ? - disse ele gentilmente .

– O quê ?! Não ! - eu disse alarmada .

– Apenas para que experimente .

– Nem pensar .

– Por que não ? Vi que gostou .

– Eu sei mais ... deve ser muito caro .

– Apenas iremos dar uma olhada está bem ? - seus olhos verdes me convenceram . E com um enorme sorriso eu saltei para dentro da loja .

Fui brevemente atendida e sem dar conversa para a atendente já apontei para a fantástica peça exibida na vitrine . Depois de experimenta-la , eu havia gostado ainda mais . Apenas caminhei brevemente no provador para ver como ele caia em meu corpo e fiquei vermelha ao perceber que estava sendo observada . Sorri para Nathan e então fechei a cortina e em seguida me troquei .

Com o vestido em mãos , eu o entreguei para a vendedora e então tentei puxar Nathan para fora da loja mas , novamente ele me impedira . Com um enorme sorriso olhando profundamente em meus olhos ele se aproximou de mim e acariciou levemente .

– Achou mesmo que depois de ver como você ficara fantástica naquela peça , eu não iria leva-la ?

– O que ? Não !

– Será um presente !

– Que não quero ganhar .

– Claro que quer .

– Não . Não quero . E além do mais eu nem tenho onde usa-lo .

– Arrumaremos um lugar .

– Eu não ...- mas seu indicador interrompeu o movimento de meus lábios .

– Chega de conversa . Levaremos o vestido .

Depois de um longo papo entre Nathan e a vendedora , sorrisos e mais sorrisos entre os dois ele levou o vestido . Entrelaçou novamente seus dedos aos meus e me puxou para continuarmos nosso passeio .

Eu odiava gastar horrores em um vestido . Para mim , por mais que fosse deslumbrante era apenas um pedaço de pano . Mas quando o assunto era sapatos eu não economizava . Isso era apenas um dos dons que eu herdara da minha mãe .

Por isso , assim que parara em frente a uma ***** não hesitei em puxar Nathan . Eu o sentara gentilmente em uma das poltronas de couro e começara a ver os modelos que eu mais gostara .

Ele apenas me olhava enquanto eu provava os diversos pares . Sorria em minha direção e eu apenas atribuía sorrisos carinhosos . No final eu escolhera apenas uma bota e um peep toe que ficará perfeito com o vestido .

Depois seguimos em frente . Eu não havia mais aonde ir , ou muito queria continuar . Nathan percebeu ... sorriu em minha direção e começou a caminhar para o estacionamento . Assim que entramos no carro eu pude perceber que ele queria me falar algo .

– Pode dizer .

– Sabe ... você ficara tão bela naquele vestido que seria uma pena não ter um lugar para ir ...

– e ...

– Queria saber se me acompanharia , numa pequena festa que irei esta noite .

– E seria ... ?

– Um aniversário .

– De quem ...?

– Não conhece .

– Como poderia conhecer ?!

– Exatamente . Aceita ?

– Como poderia recusar ? Você me deu sapatos .

– Então ... é um sim ?

– é um sim .

Eu não sabia o que poderia esperar esta noite mas eu sabia que a probabilidade me deixara nervosa . Eu sairia com Nathan . Poderia ser apenas como irmã , mas mesmo assim ... eu estaria com ele em um ambiente completamente desconhecido .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CoMeNtÁrIoS !!!! *-* ♥