Pecados Capitais escrita por IS Maria


Capítulo 8
Medidas drásticas


Notas iniciais do capítulo

Olá minhas queridas 19 leitoras ... que não cometam . Só queria agradecer o acompanhamento de vocês e dizer que sou muito grata em saber que estão lendo minha fic . Eu agradeço profundamente a todas vocês ... querendo então mandar um beijo para cada uma e dizer que qualquer erro ou falha eu peço perdão , por que afinal tenho apenas 14 anos e estou tentando melhorar cada vez mais . Escrever é minha paixão e peço desculpas se minha gramática não se adequada .Agradeço novamente a colaboração e já adiantando que sou PÉSSIMA para escrever Hentai .
Isadora Oliveira .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376121/chapter/8



Minha próxima ação fora dar um tapa no rosto de Nathan e em seguida sair correndo . Eu não podia acreditar no que havia acabado de acontecer . Eu estava profundamente chocada , ele não apenas me beijara daquela maneira pretendendo levar as coisas para outro ponto como também mentira para mim descaradamente .



Eu precisava sair ... fugir ... correr . Eu estava tomada pelo desespero , a angustia acumulava em minha garganta e eu já podia sentir as lágrimas começando a se formar . Nunca haviam brincado comigo de tal maneira tão inescrupulosa como ele fizera .

Gostaria de sumir entre a multidão ... talvez pegar um ônibus mas provavelmente eles não passam aqui , não posso pegar um táxi pois não trouxe comigo nem sequer um centavo e se eu for a pé corro o risco de me perder . Mas me perder ... não será tão cruel quanto ser obrigada a olhar nos olhos dele novamente .

Agora eu entendera o motivo de eu não ter visto sua máscara , ele não queria ser reconhecido . Desde o princípio ele planejava isso , as roupas trocadas e o cabelo sensualmente bagunçado não fora inventado de um segundo para o outro . Provavelmente ele me convidara para esta festa já com a ideia em mente .

E é isso o que mais me machuca ... meu próprio irmão . Eu sabia que o que eu sentia por ele estava longe de ser amor ou paixão , mas que ele me atraia ... isso sim . E depois dos beijos ... de sua boca em meu pescoço ... suas mãos em minhas coxas , as apertando como se quisesse deixar marcas ou conter um alto nível de excitação ... apenas ajudaram a piorar e complicar o que eu sinto por ele .

Será que ele não entende que não podemos ? por mais que sejo bom e tecnicamente perfeito ... não podemos . E eu preciso ... agora mais do que nunca , cortar qualquer tipo de contato com ele . Apenas para minha própria proteção e a de todos ... Pois não conseguirei suportar a reação de meu pai se descobrir sequer do beijo que tivemos na estufa , imagine se ele soubesse de que eu quase transei com meu próprio irmão num banheiro de uma boate qualquer .

Seria errado mesmo se ele não fosse meu irmão . Eu ainda era virgem e perder a virgindade em um banheiro é tão ... vulgar . Mas durante o momento eu só conseguia pensar no maldito calor entre as pernas que ele me causava .

Corri em direção a porta e fora para fora . Tomada pelo medo de ser encontrada por Nathan , coloquei os sapatos nas mãos e me pus a correr em direção as ruas que o carro em que vim cruzara até chegar aqui . Eu sabia que estava distante de minha casa ... mas o que me confortava era saber que no momento estava também distante de Nathan .

Correndo pelas ruas , eu olhava para os lados percebendo que ali não era o meu lugar . Eu estava completamente perdida ... sozinha ... desolada ... instável e para piorar eu começara a não me sentir bem . Eu estava tonta por causa do álcool , minhas pernas formigavam por causa da longa corrida , meu estomago doía provavelmente pelo fato de eu não ter comido nada e logo em seguida jogara uma bebida forte no estomago e minha cabeça rodava e latejava provavelmente por consequência de minhas outras dores .

Aliviada ao perceber que em fim chegara a porta de casa , eu entrara e me deparara com meu pai assistindo Tv ao lado de Amanda . Os dois sorriam , mas pude ver preocupação ao me verem .

– O que aconteceu querida ?

– Nada papai . - eu disse caminhando em direção a escada .

– Sophie - advertiu ele .

– Eu não me senti bem , então pedi que Nathan me trouxesse de volta . Mas não queria estragar a noite dele então eu insisti que ele voltasse .

– Estava chorando ? - disse Amanda .

– Não ... estou apenas suada .

– Vá se deitar querida . E se não melhorar nos avise - disse Amanda .

– Claro - e então eu subi .

Eu meu quarto eu tomara um banho , me trocara e então tomara um analgésico que eu achara no armário de meu banheiro e então fiquei deitada em minha cama ... mas não conseguia dormir . A boca de Nathan na minha não me saia da cabeça ... Passei as mãos por minhas coxas ... era como se eu ainda sentisse as mãos dele ali ... subindo cada vez mais . Passei a mão por meu pescoço sentindo seus lábios ali convidativos e provocantes .

A maneira como eu agira fora involuntária ... eu estava assustada e com raiva . Mas a verdade era que eu havia gostado e havia gostado muito mais ao perceber que era ele ... o meu homem perfeito ... perfeito e proibido . Mas eu deixaria ele perceber e encontrarei maneiras de afasta-lo de mim .

Não posso permitir me entregar a tentação . Não posso deixar que esse desejo me possua ... não posso ... não posso . Eu o quero , mas não posso . Se eu não houvesse tirado aquela máscara não saberia do que teria feito em seguida ... e provavelmente Nathan estaria com raiva mas ...O que eu poderia fazer ? Com os olhos ainda fechados e com uma das mãos em meu pescoço e a outra em minha perna eu fizera uma coisa que não poderia ter controlado .

– Nathan ... - gemi seu nome ao me lembrar da cena vivenciada na boate ... não apenas no banheiro , mas enquanto estávamos na pista de dança e sua mãos estavam em minha cintura ... grandes e fortes .

Pude sentir o calor em mim retornar , enquanto minhas mãos deslizavam por minhas pernas e em seguida por meu corpo parando nos lugares onde ele me tocara . Imaginando sua boca próxima a minha orelha me causando arrepios eu esbocei um sorriso e com aquelas doces lembranças eu apenas sorri por uma ultima vez e então adormeci .

Na manhã seguinte eu acordara e então depois de escovar os dentes e pentear o cabelo eu me troquei e desci . Todos estavam tomando café ... e quando digo todos incluo Nathan ... ele estava sentando tomando um pouco de café quando quase engasgou quando me viu .

– Bom dia . - eu disse sorrindo .

– Bom dia abelhinha - disse meu pai .

– Ahm ... estou no jardim se precisarem ...

– Não vai comer ? - perguntou Amanda .

– Agora não . Depois eu como algo .

Caminhei em direção ao jardim já me lembrando de uma pequena ideia que eu tivera antes . Vi Erik próximo ao carro e caminhei em sua direção . Ele aparentava ter uns vinte e poucos anos ...sem contar o quanto é bonito e atraente .

– Bom dia Erik .

– Bom dia Sophie .

– Vejo que se lembrou ...

– Me lembrei perfeitamente .

– Fico feliz .

– Desejaria de ir algum lugar ?

– Sim .

– E para onde seria ?

– Pra sua cama .



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ... ? Dois caps em um dia ... a caminho do terceiro . É ... hoje eu to inspirada .