Pecados Capitais escrita por IS Maria


Capítulo 68
Tentação


Notas iniciais do capítulo

Oe meus amores , eu sei que demorei maaas ... passada a primeira semana de aula , estou exausta , não sei aonde me enfiar e o resto é fichinha . Amo todas vocês e adoraria dedicar este cap a minha lindíssima Tifanny Mozzer pela linda recomendação que dera a fic . Obrigada pelo carinho querida .
Boa leitura a todas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376121/chapter/68

Pínia era uma antiga deusa da mitologia . Andava sempre em trapos por ser muito pobre e por isso quase nunca recebia algum convite para os banquetes constantes realizados pelos deuses . Certo dia fora anunciado o nascimento de Afrodite ... deusa da beleza e para comemoração haveria uma grande festança . Poros que havia sido convidado por ser possuinte de uma grande riqueza , acabara se entregando ao néctar , visto que ainda não havia vinho . Caminhou ao jardim e pesado como estava , acabara adormecendo por ali mesmo , nos jardins de Saturno . Pínia passando por ali o viu ... e por sua carência em relação a tudo o que Poros possuía , acabou tendo relações sexuais com ele e então nascera pouco tempo depois Eros .

Eros ... conhecido com amor se assemelha ao seus pais . Uma vez que o sentimento é correspondido e que a uma união , ele é rico como seu pai . Alegre e sempre cheio de vida . Mas uma vez que se é traído , deixado , não correspondido ou as vezes o perdemos ... ele se torna pobre como sua mãe . Sujo , agoniante , torturante e maltrapilho . Assim uma vez dissera Platão .

O amor é um sentimento instável , enlouquecido e fervoroso . Capaz de mudar-lhe por completo o fazendo amadurecer ou até mesmo se infantilizar . Nos entregamos cegamente a aquele que amamos e aos poucos vamos doando partes vitais de nosso ser . Quando o amado ou amada se vai ... parte de nós também nos deixa . E aos poucos somos consumidos por dor ... até já não encontrar mais o sentido da vida .

Havíamos continuado com a comida , mas confesso que já não sentia fome . Parte de mim apenas possuía um desejo devorador por aquele que havia a pouco me beijado ... e a outra parte de mim , apenas pensa naquele que me deixara . Eu havia prometido a ele o meu coração ... mas não o pedira de volta quando partir . Portanto já não possuo algo que possa me manter viva .

Manter minha atenção ao que fazia era o que poderia se dizer o mais difícil . Minha cabeça aos poucos viajava entre palavras complicadas e diversas coisas que poderiam explicar minha atual situação ... mas tudo mudara ao sentir um breve toque quente sobre minha mão . Funcionando como um choque de realidade , ele simplesmente me trouxera de volta a tona . Como se fizesse meu coração tornar a bombear sangue , retirando-me brutalmente de meu mundo de devaneios tortuosos e dolorosos . Olhei para Cas que me observava cuidadosamente ... e me questionei por um segundo se ele havia percebido a maneira que havia me deixado apenas em um toque .

– S-sim ? - Odiei-me ao ouvir minha voz vacilar . Senti-me pateticamente idiota por parecer-me uma adolescente que está experimentando em uma primeira vez ficar um pouco sozinha com uma pessoa do sexo oposto .

– Peço ... desculpas pelo que fiz anjo . Sei que em parte ainda gosta dele e não deveria tê-la deixada confusa a respeito de seus sentimentos . - Eu não queria que ele se desculpasse em si , porque eu não via o seu beijo como algo errado ou algo que eu não houvesse aprovado .Em parte eu havia pedido por aquilo ... mas não havia pensado até o momento em tal confusão que ele mencionara . Sempre fui certa a respeito de meus sentimentos em relação a Eric ... mas ... agora sinto-me verdadeiramente ... tonta , pode -se dizer .

– Eu provoquei . - disse suspirando ao dar por encerrada a minha sensação se pensamentos que apenas poderiam me manter acordada assim que anoitecesse .

– Provocou mesmo . - disse ele sorrindo cutucando-me . O que nele me parecia ser mais doce , era a sua maneira de me fazer sorrir . De me proteger ... ele é único .

– E a propósito ... eu sei muito bem que é um homem . - disse enrouquecendo o tom de minha voz e então o deixando sozinho . A comida em pouco tempo deveria ficar pronta e eu precisava de uma bela ducha fria para acalmar ao meu corpo .

Abri meu antigo armário , sentindo-me ainda mais confortável em ver as roupas que costumava usar . Aquilo sim fazia parte de quem eu sou . Escolhi algo em primeira e então me vesti calmamente , pensando no que teria de enfrentar para manter meu corpo sob controle durante a noite . Respirei fundo indo contra a mim mesma e então desci as escadas para encontrar aquele que havia criado uma grande batalha interna entre meus pensamentos .

Fui tomada pelo aroma que seguia da cozinha , deixe que ele me guiasse e aos poucos os meus olhos encontraram os negros e profundos olhos de Cassiel . O observei em cautela sentindo meu corpo se agitar . Seu olhar fazia-me queimar por dentro e suas feições eram muito mais do que angelicais . Seu rosto possuía traços marcantes e perfeitamente delineados . Eu o compararia a um guerreiro ... por seu tamanho e porte atlético , um grande guerreiro que poderia liderar a frente de um exército angelical ... ele é extremamente belo .

– O que foi ? - perguntou ele abrindo um pequeno sorriso . Me envergonhei ao perceber que eu havia sido pega enquanto o encarava ... a verdade é que nem eu mesma havia percebido que o olhava fixamente sem sequer piscar até o seguinte momento .

– N-nada . - Minhas oscilações de voz aos poucos me matavam . Soando hora forte e autoritária ... outrora desejosa e rouca em prazer e por fim desgraçando-me com suas vacilações , sempre entregando meu nervosismo .

– Sophie ... - disse ele se aproximando . Seu tom chocara novamente , porque ele insistia em se sentir culpado por me beijar ? Será que eu havia o feito me beijar ? Será que ele na verdade não desejava o mesmo ?

– Não se desculpe Cas . - eu disse colocando a mão em um sinal para que parasse . - Eu não me sinto mal pelo o que houve ... nem arrependida . Se você se sente eu compreendo ... apenas não peça-me desculpas . - eu disse sentando-me a mesa e levando as mãos a cabeça .

– Eu me sentir mal ou arrependido ? - disse ele confuso enquanto arqueava a sobrancelha . Ele se aproximou tão rápido de mim que eu arfei . Levantou-me da cadeira e pressionou-me contra a mesa de madeira . Não ! Controle-e ! Gritei a mim mesma em um pensamento . - Acha mesmo que eu me arrependeria de algo ? - disse ele . Seu olhar se tornou vagamente sombrio e causou-me arrepios . Ele me parecia completamente diferente do que eu conhecia ... me parecia feroz e selvagem ... além do limite . - Sophia ... - sussurrou-o rouco . Aquilo fez-me tremer e eu então não pude me mexer ... estava completamente paralisada ... já não havia mais controle .

Desviei brevemente o meu olhar do seu para fitar sua boca . Isso o fizera entender que eu o dera livre ação e então tomara-me em um beijo . Não tão doce e tranquilo quanto o primeiro . Sentia-me aos poucos ser devorada e consumida , meu corpo aos poucos se ascendia e meu peito queimava enquanto meu coração mal se continha ... meu fôlego fora se consumindo ... e tive de me separar para repor tudo aquilo que meu corpo havia perdido . Ele havia me deixado completamente sem forças ... sem ar .

– Cas ... - eu gostaria de pronunciar seu nome por inteiro , mas isso fora tudo o que eu conseguira fazer sair . Eu não possuía ar e apenas me mantinha em pé porque estava praticamente jogada em seus braços .

– Não me arrependo disso ... não me arrependo de antes Sophie ... assim como não me arrependerei de nada que eu possa fazer se você não disser não . Se não me parar ... posso perder o controle . - disse ele se separando de mim . Procurei dentro de mim fortes motivos para que eu o afastasse ... procurei por algo que me motivasse a parar , mas não havia nada . Nada além de uma dor avassaladora que Erik havia me dado e um vazio que apenas parecia ser preenchido quando eu era beijada . Sim ... Erik havia levado minhas forças e partes de mim que sinto jamais poder recuperar . Não havia motivo para negar , tudo o que Cas parecia querer me oferecer .

– Vamos ... comer . - eu disse suspirando enquanto em recompunha e então me sentava a mesa . Eu não havia negado ... mas também não havia dito sim . Eu ainda amava Erik ... e não posso fazer nada precipitado até ter certeza . Não irei machucar aquele que tanto gosto e que apenas tem cuidado de mim e me protegido nos últimos dias . Não posso fazer isso apenas para suprir minha carência e dor ... apenas irei me entregar quando possuir certeza ... de que quero ser dele ... nem que seja apenas por uma noite .

Nos servimos com tacos e então nos sentamos frente a frente . Haviam sido até agora dois beijos por isso o clima que pairava sobre nós , não era o mais leve . O observar fazia-me corar , por perceber o quanto eu desejava seu lábios aos meus novamente ... mas nada superava o que eu sentia quando os meus olhos encontravam os dele ... tudo queimava , tudo acordava e tudo se ascendia ...

– Quando pensa em voltar Sophie ? - perguntou ele quebrando o silêncio mortal que havia se estendido . Suspirei me surpreendendo com a pergunta e então pensei por um momento antes de responder .

– Em breve ... foi egoísta deixar todos sem sequer avisar aonde iria . Amanda e o meu pai irão provavelmente me matar se eu passar muito tempo fora ... não quero causar problemas . - eu disse chegando em uma conclusão final ... talvez por mais três dias ... e tudo possa se acertar .

– Aqui é um lugar muito bonito . - E de fato era . Apesar de gasto , era uma das mais belas casas da região ... ao menos para mim . Eu não me sentia caipira por morar entre campos ... me sentia livre ... e feliz . O que vivi aqui , jamais viverei novamente .

– Eu sei . - disse sorrindo - Amanhã poderemos cavalgar . - disse lembrando-me de meu filhote que precisava tanto ver antes de partir .

– Antes do amanhã teremos de passar pela noite . - eu não sabia o que ele havia insinuado ... mas me sentia envergonhada em pensar no que costumava fazer em minhas noites .

– Pode dormir no quarto que era de minha mãe . - eu disse silenciando-me por fim . O vi sorrir maliciosamente novamente e então voltou a expressão séria .

– Não acho seguro que em uma casa tão grande , dormirmos separados . - disse ele levando a mão aos lábios .

– Pode dormir em meu quarto . - eu disse levantando-me da mesa . - No chão . - Ele me puxara de volta para mesa em um sorriso divertido .

– Quando me ver preparado para dormir ... vai desejar não apenas que eu esteja ao seu lado ... vai querer que eu esteja sobre você . - disse ele piscando e deixando-me completamente envergonhada . Lhe dei um leve tapa no braço e sorri ... ele apesar de diferente me fazia bem .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CoMeNtÁrIoS ?? *-*