Pecados Capitais escrita por IS Maria


Capítulo 67
Apenas pecadores


Notas iniciais do capítulo

Meus amores lindos e maravilhosos .
Desejo a todos um doce desejo ... e que a paixão arda em vós
Xo Xo IS Oliveira



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376121/chapter/67

A temperatura havia caído de uma hora para a outro , portanto a visão que eu via de minha janela não era igual a que eu costumava ver . Ainda podia sentir a serenidade e a tranquilidade juntamente a doçura que ela me transmitia naquele momento ... mas não posso afirmar se em si tudo fora estragado apenas pelo céu acinzentado ... ou se não é meu coração que ao momento se afoga em lamúria e agonia , enquanto sinto-me afetada com o que eu vivenciara .

Eu havia escolhido o lugar perfeito para passar o tempo que for preciso enquanto ainda não me sinto em mim . Eu sentia falta de tudo o que este lugar poderia me oferecer e das boas vibrações que ele transbordava . As recordações doces e ainda bem vívidas em minha cabeça apenas tornam tudo ainda mais interessante . Eu havia feito muito mais do que bem , quando decidira retornar para casa . Minha casa .

Minha infância toda fora vivida com alegria em meio a estes campos . Sempre possuía um sorriso verdadeiro nos lábios e um de meus maiores prazeres era em poder sentir meus cabelos ao vento enquanto montava sobre um cavalo ... mas não um qualquer cavalo . Perséfone ... minha bela e linda égua caramelo que praticamente havia crescido junto a mim . Eu ainda não havia tido tempo de vê-la , mas tenho certeza de que Bob cuidara bem de meu bebê . Sim , eu tivera uma vida um tanto caipira e rústica ... mas nunca fora tão feliz quanto fui naqueles tempos . Meu coração aos poucos fora envenenado pela luxúria que me fizera ceder ao desejo da carne e me entregar ao meu irmão ... o amor , que todos consideram um sentimento tão nobre ... trouxera tanta dor e sofrimento a minha vida que eu mal podia contar .

Meu rosto ainda não possuía expressão e estava brevemente inchado , das horas que eu havia me entregado ao pranto . Tudo em mim ainda doía ... e a negação era mais do que constante . Talvez eu devesse ao menos ter deixado que ele me desse uma explicação ... mas doeu tanto , que não pude permanecer ali .

– Não devia se castigar tanto . - Disse Cas , enquanto adentrava o meu quarto . Ele usava um moletom acinzentado que lhe caía perfeitamente ... mas o que mais me tocava era a compaixão que eu via em seus olhos . Uma pessoa que eu começara a conviver a tão pouco tempo , conseguia perfeitamente compreender meus sentimentos . Sinto quase como se ele fosse parte de mim ... apenas isso poderia justificar a maneira como ele consegue me ler apenas em um olhar .

– Não estou me castigando ... apenas não compreendo o que aconteceu ... tudo ainda esta mais do que confuso - eu disse levando as mãos a cabeça , como se estivesse traumatizada . A verdade é que eu mal podia fechar os olhos que a cena vinha em minha cabeça . Dói ... profundamente .

– Devíamos voltar ... e você devia dar uma chance a ele . - Disse ele enquanto trazia-me para seus braços em um abraço acolhedor e extremamente protetor .

– Ainda não ... apenas fique comigo aqui . - eu disse o olhando em um tom de suplica . - Podemos fazer espaguete ou tacos ... - eu disse sorrindo , lembrando-me vagamente de minhas primeiras tentativas frustrantes em cozinhar nesta casa .

– Ficaremos aqui ... até que se sinta com vontade de voltar . - disse ele dando-me um breve beijo na testa .

Descemos as escadas e fiquei mais do que feliz em escutar a madeira ranger a cada paço . Tanto que retornei várias vezes aos degraus mais barulhentos para que pudesse escutar o doce barulho que minha mãe tanto reclamava . Cas riu de minha atitude e depois me puxara para o sofá , aonde colocara um dos filmes que eu costumava assistir muito em tardes chuvosas " A Letra Escarlate " . Eu felizmente possuía a versão original , onde o clássico do livro havia sido perfeitamente conservado . Não a versão grotesca com a Demi Moore . Chamar aquilo de adaptação livro é mais do que pegar leve .

Quando o filme chegara ao fim , havia aos poucos escurecido . Ascendi as luzes da casa e vi Cas caminhar em direção a cozinha . Me sentei a mesa o observando e fiquei contente ao perceber que ele havia cedido ao meu capricho . Vê-lo em um avental rose provocou algo em mim que mal pude definir . Algo como uma doce alegria de me sentir em casa e então um tremendo agradecimento por não ter sido deixada sozinha ... sem falar o quão hilário ele havia ficado .

– Não ria - disse ele tentando-me aterrorizar com seu gélido olhar . Mas eu apenas o olhara sedutoramente e caminhei até ele enquanto pegava uma das facas que estava ao meu alcance . Olhei-o profundamente aos olhos e me aproximei lentamente .

– Nada subestima o poder da sedução . - sussurrei próxima aos seus lábios e quando o vi sussurrar suspirei batendo então a faca no mármore da pia , fazendo-o se surpreender . - Vamos cozinhar ! Capiche ?

Sì, signorina– disse ele batendo continência e então se posicionando ao meu lado . Eu o observei por um longo momento e sorri .

– Não sabia , que sabe falar italiano - eu disse em um comentário , enquanto preparava-me para cortar cebola .

– Há muito sobre mim que não sabe . Falo 17 línguas fluentemente . - disse ele se gabando .

Cassiel era simplesmente perfeito . Nos últimos dias , os piores momentos de minha vida eu sempre o tive ao meu lado . Ele me segurara durante um tombo , ajudara-me a cruzar o país , levantou-me sobre a pedra ... e abraçou-me em um consolo . Eu gostaria de tê-lo conhecido antes de tudo e de todos . Eu me vejo nele , quase como se fossemos iguais . Me apaixonar por ele seria inevitável ... gostaria de ter sido ele ao invés de Erik ou Nathan . Erik ... o homem que eu havia dedicado-me por inteiro , consolando-o e o ajudando aos poucos a superar sua dor ... o homem que eu amava ... o homem a quem eu havia me entregado . As lágrimas que vieram em seguida , foram involuntárias .

– Não ! Não chore . - disse ele com a voz enfurecida . Retirou a faca de minhas mãos e então levou suas mãos ao meu rosto enxugando-o . Ficou próximo a mim e olhou-me profundamente aos olhos . - Não admito que chore por quem não a merece . - sua voz soava forte , alta e imponente aos meus ouvidos ... e provocavam um turbilhão de sensações em meu ser . - Derrame mais uma lágrima por um deles ... e eu não me controlarei . - disse ele suspirando mais do que enfurecido ao fim .

– Fará o que ? - Minha voz vacilara em meio ao meu nervosismo . Eu não conhecia este lado que ele possuía , mas não podia negar o quão certo ele estava .

– Provarei que existem pessoas que realmente a merecem . - disse ele sem sequer desviar seus olhos dos meus . Suspirei prevendo o que viria em seguida e apenas me entreguei ao momento .

– Então prove ! - Eu disse ficando na pontinha dos pés aproximando-me ainda mais de si . Ele olhara-me surpreso com minha coragem e então sem mais nem menos me tomara em um ardente e fervoroso beijo .

Nos separamos sem fôlego algum e então surgira o constrangimento em nós . Eu suspirei pensando se havia feito o certo e então virei-me para a bancada colocando-me a cortar cebolas novamente . Cassiel passou suas mãos por minha cintura deixando-me nervosa e então disse .

– Sophie ... posso ser seu amigo ... seu protetor ... seu guardião ... - disse ele se aproximando de meu ouvido onde pude sentir seu halito roçar quente e gostoso em minha pele . - Mas ainda sou um homem ... - disse ele em um sussurro enquanto ascendia-me por completo . Sim ... eu sabia perfeitamente o homem que ele era e em parte me sinto culpada por me sentir de tal maneira ... mas eu ainda era uma mulher acima de tudo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CoMeNtÁrIoS ?? *-*