Pecados Capitais escrita por IS Maria


Capítulo 66
O Passado nos condena


Notas iniciais do capítulo

Eu demorei ? Desculpem-me amores , mas eu estava completamente sem ideias . Quero agradecer e dedicar este cap para minha querida Lady Extrevaganza que me presentei nestes dias passados com uma incrível recomendação .
Obrigada meu amore por tudo !
Espero que aprecie !
QUEM FICAR CONFUSA , É SÓ LER O CAP " NUNCA SE ESTÁ SURPRESO AO EXTREMO " PORQUE ELE SOFREU MODIFICAÇÕES .
Boa leitura !! Xo Xo IS Oliveira !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376121/chapter/66

( Para quem não quiser reler o cap , apenas uma ObS : Cassiel , não é mais um anjo da guarda ! É , mas .. não literalmente )

Enquanto arrumava uma bolsa de praia com tudo o que precisaria para passar o dia , eu apenas observava ao fundo Jolie indecisa a respeito de qual biquíni usaria . Ela me parecia querer aquilo mais do que qualquer um e após tudo o que ela tem passado , estou sinceramente disposta a colocar meus planos pervertidos com meu namorado de lado , apenas para me dedicar a tornar o dia dela agradável .

O biquíni que eu escolhera era simplesmente o primeiro que eu vira pela frente , da pilha que Jolie havia amontoado ao chão . Fiz apenas uma traça de lado em meu cabelo e após me aprontar apenas me sentei enquanto ria do grande dilema de minha mais nova irmã delinquente .

Quando vi em fim Jolie se decidir , levantei as mãos ao alto em um sinal de aleluia e então abri a porta do quarto . Erik e Nathan esperavam em mesma posição enquanto nos observavam . Jolie e eu reviramos os olhos e saímos correndo em direção aos carros . Fiquei feliz em saber que iríamos dividir o carro ... assim aos poucos eu poderia fazer algo para deixar a todos um tanto mais leves .

Ah Sim ! A praia que havíamos escolhido , não era muito distante , mas eu poderia facilmente afirmar que era a mais bela . De águas claras e areia branca , se parecia mais a uma paisagem privada que fora especialmente criada para nós . Eu não compreendi o porque de ela estar vazia , mas não me prendi a isso . Apenas me entreguei a sensação de tranquilidade que me invadira e então saí correndo em direção a tudo aquilo que mais me parecia mágico sendo seguida aos poucos por meus amigos .

Joguei a saída de banho sobre a cadeira que Erik havia armado para mim em baixo de um guarda-sol . Eu me sentia tranquila e completamente livre de qualquer coisa que pudesse me trazer dor de cabeça . Suspirei profundamente e então levantei-me relutante e caminhei em direção ao meu namorado que parecia pensativo ... eu sabia o quão difícil tudo estava sendo e eu não o deixaria sozinho , cercado por pensamentos turbulentos que apenas o atormentariam ainda mais . Coloquei minha mão em seu ombro o surpreendendo e ele mais uma vez insistir em esconder a sua dor num sorriso ... um sorriso que apesar de lindo , era doloroso para mim .

– Eu amo você ! - disse sorrindo tentando tranquiliza-lo e então me aproximei para beija-lo , mas algo me interrompera no processo . Uma garota simplesmente surgira do nada e praticamente se jogara aos braços de Erik . Olhei sem expressão avaliando o que estava acontecendo e não pude deixar de reparar que ela era tão turbinada que eu dificilmente diria que é natural . Na verdade eu diria ser tão falso quanto a cor de seu cabelo ... um nojento louro platinado .

– Bebê ... quanto tempo . - disse ela o soltando para fita-lo . A primeira reação de Erik fora sorrir , mas a segunda fora me olhar de relance para ver se eu já havia me preparado para um massacre .

– Oi ... Ângela ... - disse ele , mas não tão animado quanto ela .

– Bebê ... me chama de anjo como costumava fazer . - isso me fizera lembrar vagamente de Cas , que eu não via a um bom tempo ... mas sinceramente me deu nojo .

– Então ... Ângela . Esta é Sophie ... - disse ele a soltando e colocando sua mão em meu pulso . Mas ela simplesmente colocara o dedo indicador em seus lábios fazendo-o se calar .

– Vem dar uma volta comigo na praia - disse ela o puxando , sem dar espaço para uma resposta . Naquele momento me senti incrivelmente irritada ... mas a pior parte é que agora eu me parecia a uma idiota . Paralisada sem sequer impedir que seu namorado fosse levado por uma ... vaca . Docemente falando .

– Então a cachorra tá de volta ? - Disse Jolie se aproximando . - Sabe , eu ainda estava aqui quando os dois namoraram . A garota mais gostosa do colégio , de olho no meu irmão . Eu a odiava e sinceramente ainda a odeio . - disse ela mais para sigo mesma do que para mim . - Ela o deixou para se mudar ... lembro-me de Erik ficar abalado por um tempo ... ela é a única antes de você . Se não me engano , ela mostrara a caixinha de veludo rosada que tem nas pernas de uma mulher pela primeira vez para ela . - Disse ela se recordando ... apenas piorando o meu estado ainda mais . - Ops ... falei dimais . - disse ela olhando-me .

– É ... talvez . - eu disse suspirando , vendo que eu nada podia fazer . Agora eu apenas podia rezar para que meu namorado não me trocasse por uma modelo de revista .

– Hey ! Não vai fazer nada ? - disse Jolie enquanto me puxava de volta . - Por favor Sophie ! Você fugiu de um colégio de segurança máxima , levou quatro tiros e está aqui ... viva e desafiando as leis naturais , mas na hora de enfrentar uma vagabunda , vai recuar ? - disse ela em um tom sério e provocante . Fechei os olhos e curvei a cabeça ... ela estupidamente tinha razão .

– O que eu faço ? - perguntei dando-me por vencida .

– O que " nós " faremos ! Iremos atrás dela e trazer de volta o meu maninho lindo . Antes que algo trágico aconteça . - disse ela me puxando pelo braço .

Caminhamos por cada canto visível daquele lugar . Subimos pedras , descobrimos trilhas e nada . Eu não havia encontrado nem um sinal de vida dos dois , nem sequer pegadas na areia . Mas eu confiava tanto em meu namorado , que não me passava por momento algum em minha cabeça que poderiam estar fazendo algo errado . Na verdade aposto que ele está dizendo que precisa voltar e que o tempo que se foi não vai voltar . Afinal , eu acredito que ele me ama ... tanto quanto eu o amo .

E foi quando eu mordi a língua . Eu não sei como , mas eu conseguira escorregar em uma das pedras que Jolie havia praticamente me colocado em cima . Escorreguei por um bom tempo até me chocar ao chão de bunda . Expressei um " Ai " silencioso enquanto me levantava e olhei a pedra tentando encontrar uma maneira de retornar . Olhei para frente procurando por uma saída e encontrei uma trilha escondida . Caminhei por ela depois de fazer um breve gesto para que Jolie me seguisse e ao fim dele havia uma espécie de gruta feita por pedras e plantas . Dentro dela estava a cena que eu jamais pude imaginar .

Eu tentei processar por um bom momento , tentando interpretar aquilo de diferentes maneiras , mas não havia um significado diferente . Os lábios do " meu " namorado estavam de fato nos da cachorra . Eu suspirei fechando os olhos , olhei para Jolie dizendo em um olhar que não queria um escanda-lo e apenas me virei pretendendo ir embora .. mas , minha cunhada não é tão serena quanto eu .

– QUE PALHAÇADA É ESSA ? - Gritou ela partindo para cima dos dois e me trazendo junto . Eu apenas fiquei paralisada enquanto Erik olhava para mim e me recusei a pronunciar uma sequer palavra .

– Estava apenas dando um beijo para relembrar os bons tempos . - disse ela como se realmente fosse apenas isso . Meu peito doía e eu não gostaria de me concentrar em nada no momento .

– SERÁ QUE DAR É TUDO O QUE VOCÊ SABE FAZER ? - disse Jolie aos poucos despenteando seus cabelos ruivos . - E VOCÊ ERIK ? VOCÊ TEM UMA GAROTA INCRÍVEL AO SEU LADO ! NÃO PRECISA FICAR MOLHANDO O BISCOITO EM LEITE VAGABUNDO !

– Hey ! - Disse Ângela , claramente irritada .

– PARA DE LATIR CADELA ! - disse Jolie ficando aos poucos vermelha . Eu apenas desejei ter trazido minha canga . Levei minha mão ao peito e comprimi enquanto olhava para o chão . Olhei para cima , encontrando-me com o olhar de Erik e então deixei uma lágrima escapar . A enxuguei no mesmo instante e esbocei um sorriso ... um " tudo bem " e então me virei para deixar a cena que tanto me fazia mal .

Cheguei a pedra , já imaginando como iria subir e ao alto dela encontrei quem menos poderia imaginar . Eu não sabia como ele havia chegado aqui , mas sorri . Estendeu-me a mão e eu a segurei com força , enquanto subia . Ele me abraçou e eu retribuí ... havia um bom tempo que eu não via o meu anjo de Saturno .

– Cas ... veio em bom momento . - disse sorrindo enquanto refazíamos o caminho de volta a praia .

– Digamos que sim . Eu estava de passagem e eu sempre adorei este lugar . Não há mais razão para permanecer naquele lugar se meu anjo não vai mais voltar . - disse ele sorrindo . - Estou oficialmente , morando aqui perto .

– Que bom ... estou oficialmente solteira . - Eu não sabia exatamente se era isso , tudo ainda estava confuso em minha cabeça . Eu apenas precisava naquele momento , ficar junto a um amigo que sei que vai me apoiar e me escutar .

– Não pode dizer isso sem conversar com ele ! - disse ele ajudando-me a descer as últimas pedras .

– Eu pretendo ... mas ... dói . - eu disse sentindo a minha voz vacilar . Algo que eu já não via acontecer a tempos .

– Eu sei que dói . - disse ele me puxando para si em um abraço e vi aquilo como uma oportunidade de deixar com que minhas lágrimas fluíssem naturalmente . O apertei contra mim e então algo surgira em minha cabeça .

– Tem algum plano em mente ? - perguntei o fitando por uns segundos .

– Não ! - disse ele olhando-me em confusão .

– Quero viajar ! Vem comigo ? - disse sorrindo em meio ao rosto molhado .

– Por que não ? - disse ele sem sequer pensar duas vezes .

Eu deixei a praia junto a ele . Não dissera a ninguém que já ia e nem sequer Cassiel sabia de meus planos . Eu não faria nenhuma loucura , mas ao menos preocuparia a todos por um momento . Não podem me culpar ...eu me sobrecarreguei dimais e agora simplesmente não posso aguentar . Paramos em frente a minha casa e eu pedi que ele me esperasse por alguns segundos . Corri em direção ao meu quarto , onde me troquei e coloquei apenas o necessário em minha mala . Retornei ao carro e assim que fechei a porta , vi meus amigos chegarem e ... meu namorado descer desesperado do carro partindo em minha direção .

– DIRIGE . - foi tudo o que eu disse e meu amigo apenas assentiu , seguindo ao meu comando .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que não me odeiem por ter mudado um dos pontos da história .
CoMeNtÁrIoS ?? *-*