Pecados Capitais escrita por IS Maria


Capítulo 65
Entre delícias , sonhos e desejos


Notas iniciais do capítulo

Oe amores . Demorei ? Perdoooon ! Digamos que eu esteja meio em depressão em minha ultima semana de férias . Go Go Go , o inferno vem vindo .
Gente tem tantas novatas na fic *-*
Tava lendo um de meus primeiros caps em que eu agradecia as minhas vinte e pouco leitoras *-*
Estou muito feliz pois hoje eu alcancei o número de 204 *-------------------*
OBRIGADA ! AMO VOCÊS !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376121/chapter/65

Em frente ao meu espelho eu via muito mais do que esperava ver . Eu havia passado por muito nos últimos dias , mas a imagem que eu via refletida não era o que eu esperava . Não importava de fato o que havia acontecido , eu ainda me parecia com uma adolescente comum . Isso de certo modo me reconforta . Ao menos quem olhar em meus olhos não poderá de fato dizer ou me julgar por tudo o que passei . Claro que minha batalha me trouxera marcas ... minhas cicatrizes de batalha , apenas mais uma das coisas que sempre me envergonha quando me dispo para o homem que amo mesmo ele demonstrando não se importar , mas são elas que me fazem perceber que eu sobrevivi ... e isso se sobressai a tudo .

São as pessoas que permaneceram ao meu lado que me ajudam a esboçar os poucos sorrisos do meu dia a dia . Gostaria de encontrar uma maneira de agradece-los . Pude perceber sobre minha escrivaninha meu computador . Ele havia estado naquele mesmo lugar desde que eu chegara ... e eu não me recordo de ter tocado nele depois disso . Caminhei até ele em meio a suspiros e o abri . Fui diretamente em busca de meus arquivos e documentos , encontrando então as várias histórias que eu havia escrito . Muitos eram apenas contos e outros histórias que eu não havia me dado ao trabalho de concretizar .

Me sentei em frente a ele e então iniciei algo diferente . Algo que pudesse trazer-me novamente para este mundo que eu tanto amo . Uma história que possa renovar minha paixão adormecida ... e que me faça relembrar o porque de eu amar tanto poder fazer o que faço . Lembro-me como se fosse hoje , a primeira vez em que eu de fato começara a escrever algo . Eu tinha apenas doze anos e o que escrevi foi algo simplesmente ridículo ... mas sincero . Meu vício por vampiros tomara conta de minha imaginação ... mas confesso que foi graças a aquela boba história que eu me empenhei para crescer mais e mais .

Minha mente aos poucos se espaireceu , meu corpo se acalmou e aos poucos fui me tornando mais serena e tranquila . As palavras simplesmente vinham até mim e eu as passava para a página do word , apenas imaginando se em algum dia alguém realmente leria aquilo ou se possuiria algum interesse . Mas ... como minha mãe havia certa vez soprado-me em palavras ... " Escreva sobre aquilo que gostaria de ler " , uma filosofia muito vaga , mas que sempre me ajudara ao início de uma nova história , conto ou qualquer coisa .

Minha mãe ... sempre fora a minha luz . Em parte parei de escrever por um certo tempo , por não suportar tê-la perdido . Ainda me era mais do que confuso a maneira de Isobel estar relacionada a sua morte , mas se ela mesmo dissera ... torna-se cada vez mais difícil contestar a sua palavra dadas as circunstâncias . A propósito , depois daquele dia todos me mantiveram fora de assuntos que pudesse piorar minha recuperação , mas Nathan e Jolie deixaram vez ou outra escapar que a mulher responsável por minha tormenta havia sido presa ... e que aguardaria julgamento .

– Você escreve mesmo . - disse Erik entrando em meu quarto . Caminhou suavemente e colocou uma de suas mãos em meu ombro . Sorri virando-me e então coloquei minha mão sobre a sua . Ele me parecia incrivelmente mais leve e despojado , usando apenas uma simples regata preta que deixava seus bíceps a mostra e calças de moletom cinzas que pendiam perfeitamente em sua cintura ... extremamente gostoso .

– Eu disse que era uma de minhas paixões . - eu disse sorrindo ainda mais abertamente do que antes enquanto abandonava por um segundo o projeto que havia começado . Caminhei até a cama e me joguei sobre as almofadas sentindo-me incrivelmente jovem por ter feito aquilo .

– Na verdade , apenas disse que adoraria ser escritora . - disse ele lembrando-me vagamente de nosso primeiro encontro . O encontro que eu havia forçado para esquecer-me um pouco de Nathan ... hoje em dia já não sei mais se fizera aquilo para provocar meu irmão ou apenas porque sempre achei nosso motorista uma delícia . Pareço uma vadia ao pensar desta maneira .

– Verdade . - disse ele suspirando e se sentando a beirada da cama , colocando uma de suas mãos sobre minha coxa despida . Naquele momento pensei que o mine short de malha estampado com macaquinhos que eu havia escolhido aquela manhã com uma camiseta enorme que me servia como vestido , havia sido muito mais do que a escolha perfeita . Sim , Sim , sou uma desleixada .

– E quanto a sua faculdade ? Sei que teve de para-la para me seguir até a Inglaterra e admito que isso me decepcionou porque sei o quão importante é pra você conseguir ...

– Shiii - disse ele calando-me após pressionar seu dedo indicador em meus lábios . - Minha faculdade é importante Sophie ... mas não tão importante quanto você . - disse ele olhando-me profundamente . - Além do mais , depois da prisão de minha mãe eu provavelmente terei de comandar o " negócio da família " . - disse ele como se relutasse com a ideia .

– Negócio ? - perguntei recordando-me de jamais ter escutado nada do tipo . Mas com tudo vindo rapidamente , mal tivemos tempo para uma conversa normal .

– Somos uma família antiga ... com muitos descendentes . Mas o ramo tecnológico é o nosso . - disse ele sem dar qualquer atenção ao assunto e isso então puxara minha atenção para algo .

– Erik ... em nosso primeiro encontro me disse que recebia dinheiro de seu pai ... e o depositava na faculdade . Mas quando fui jantar em sua casa não havia ninguém além de sua mãe . - Eu jamais havia me ligado a este detalhe ... e talvez seja irrelevante .

– Bem ... meus pais se divorciaram a um bom tempo . Eu não o vejo ... ele mandava o suficiente para mim , pois sempre quis que eu me juntasse a ele em sua grande firma de advogados . Mas pretendo substituir o lugar de minha mãe . - disse ele dando de ombros . - Fico feliz que esteja escrevendo ... mesmo que sua mãe não aprovasse .

– Hoje percebo que talvez ela aprovasse mais do que eu conseguia ver . Ela sempre me ensinara a seguir meus sonhos e ir contra a todos que tentam me impedir de realiza-los por mais impossíveis que possam ser . Mesmo não achando que isso fosse me levar a um grande futuro , sei que ela jamais me perdoaria se eu desistisse e simplesmente parasse ... eu a conheço muito bem . - disse relembrando-me do quão feliz minha mãe ficava ao ler um de meus textos , mesmo não colocando aquilo como meu futuro .

– Sobre o que está escrevendo ? - perguntou ele docemente . Ele claramente já sabia qual seria sua resposta , por isso abusara de seu charme para tirar algo de mim . Mas não sou um destes artistas que revela a obra antes dela estar pronta .

– Quando ela estiver pronta você será o primeiro a ler . - eu disse sorrindo fechando meu computador evitando correr algum perigo . Eu apenas estava no começo ... ainda viria muitas palavras pela frente ... de fato uma grande obra .

– Sophie . - disse ele se colocando sobre mim e me dando um breve beijo . Eu apenas sorri e então balancei a cabeça . Eu não seria domada muito menos convencida .

– Seja um bom garoto e talvez eu termine rápido . - disse o beijando novamente .

– Pode ... fazer uma pausa ? - disse ele com a voz enrouquecida . Quando vi seus olhos escurecendo senti meu corpo inteiro suplicar à minha consciência para que eu me entregasse a ele . Em vez disso eu apertei as pernas , mordi os lábios e enquanto fechava os olhos neguei com a cabeça . Ele se levantou fazendo-me abrir os olhos e me sentar a cama . Ele se colocou a minha frente e tirou sua camisa - tem certeza ? - disse ele com um sorriso divertido . Meus olhos pararam diretamente em seu abdômen mais do que definido ... e simplesmente me perdi .

– Sobre o que estamos falando mesmo ? - perguntei após suspirar tentando desesperadamente recobrar os sentidos ... Deus ! Ele é mais do que quente . O vi sorrir e então caminhei em direção a ele o puxando pelo elástico de sua calça o trazendo para mim . O beijei sentindo suas mãos percorrerem meu corpo ... eu simplesmente estava sedenta por ele .

– Deve avisar os outros quando for fazer algo do tipo . - disse Jolie enquanto entrava no quarto tampando os olhos . Levei minhas mão a cabeça enquanto me separava de Erik e senti-me frustrada por ter o perfeito clima mais uma vez arruinado ... uma adolescente não pode mais transar sem ser interrompida ... OMG ! Outro pensamento de vadia .

– Jolie e eu dividimos o quarto . - eu disse para Erik que aparentava estar tão desapontado quanto eu . Mas ele parecia ainda mais furioso , afinal a irmã era dele .

– E o que quer peste ? - disse ele em um tom apesar de bravo um tanto amigável para se referir a irmã que mantinha sua postura de marrenta .

– Só chama-los pra ir a praia . Eu e Nathan estamos cansados de apenas ficar sentados na sala enquanto escutamos e sentimos o teto tremer com vocês dois aqui em cima ... é isso ae gente ... vamos a la plaia . – Ela usou um sotaque um tanto estranho ... sim ... espanhol .

Sorri para Erik demonstrando que havia simplesmente amado a ideia e apenas o pedi para que se aprontasse . Certamente nadar não é o que apenas podemos fazer ... pode ser o momento perfeito , para que eu possa ... escapar e quem sabe ... ter um pouco do bom e velho merecido prazer .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CoMeNtÁrIoS ?? *-*