Pecados Capitais escrita por IS Maria


Capítulo 64
S.M - Dominador ou submisso ?


Notas iniciais do capítulo

Oe Oe Oeeeee ... Como vão meus amores lindos ?
Quero agradecer a minha linda Keep Calm and Carry on ( Ah qual eu docemente tenho mantendo contato por MP e posso afirmar que é um amor de pessoa ) pela belíssima recomendação , mais recente da fic .
Dedico este cap todinho a você .
Beiijoocas ;P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376121/chapter/64

Abri os olhos sentindo-me brevemente incomodada com a luz que havia invadido o quarto . Estiquei os braços a cama e senti levemente excitada ao perceber que não estava sozinha . Me virei o observando enquanto mantinha uma doce expressão serena ... A expressão " ninguém é perfeito " definitivamente não se aplica ao caso . Erik possuí traços fortes e muito bem definidos , como se fossem perfeitamente desenhados por uma força divina . Eu já me sentia assim apenas por observa-lo adormecido ... imagine a maneira que irei me sentir ao vê-lo de olhos abertos . Seus olhos eram de um tom esverdeado que variava ao azul a luz ... e em meio ao desejo e excitação escureciam numa pura luxuria ... os olhos que eu conhecia muito bem , tanto quanto seu corpo... cada pequeno pedacinho dele .

O vi se mexer e quase protestei para que permanecesse adormecido . Talvez fosse estranho eu o observar , mas eu não era algo que se poderia evitar enquanto ele permanecesse ao meu lado e espero que isso ocorra por todo o sempre . Sim , talvez seja extremamente infantil acreditar em um " felizes para sempre " , quem sabe não felizes , mas ao menos juntos . Enquanto eu permanecer ao seu lado sei que serei feliz , não importa o que estivermos passando , sei que com ele a minha felicidade sera simplesmente ... eterna .

– O que está fazendo ? - disse ele sem abrir os olhos . Apenas movendo seus doces e lábios rosados aos quais estava me segurando para não tocar . Desenhar um perfeito contorno com o dedo indicativo ... apenas pensar já atiçava o meu mais profundo desejo .

– O Observando . - Disse sorrindo como se alegasse completamente culpada e não arrependida de meu crime . Talvez eu pudesse ser condenada , não me importo , desde que possa observa-lo novamente . Ele sorrira com um dos cantos de sua boca e em seguida cobrira a cabeça com o travesseiro . Fiz uma breve careta e então me joguei sobre ele retirando o que estava me incomodando ... digo apenas o travesseiro . - Não ! - disse em protesto com a almofada em mãos . Ele parou por um momento me observando e correra sua mão por meu rosto com tranquilidade como em uma doce carícia .

– Tão linda ... - disse ele observando-me enquanto um dos raios de sol atingia minha pele dando um leve toque em dourado . Não ... eu não era bonita . Apenas a paixão que o deixa cego .

– Tão mentiroso ... - eu disse sorrindo enquanto deixava que meu corpo corresse ao seu lado . Erik poderia ser facilmente comparado a um anjo ... mas um anjo caído . Se fechar os olhos eu quase posso vê-lo trajando roupas escuras , com longas e belas asas negras abertas . Sim ... esse é o tipo de sonho que eu tenho e a esta altura , já acredito na possibilidade de qualquer coisa . Não me surpreenderia se descobrisse que Erik é de fato um .

– Não me chame de mentiroso mocinha . - disse ele ficando por cima de mim e então prendera minhas mãos com as suas ... ficando extremamente próximo . Apenas com tamanha proximidade eu já sentia aos poucos o meu corpo se ascender por completo ... sim ... eu era apenas dele .

– Mentiroso . - sussurrei como se uma menina malvada pedisse uma punição . Não ! Eu não sou masoquista e nem gosto de umas palmadas ... mas um pouco de brutalidade não mata ninguém ... ao menos não na cama . Não que eu vá ser como atriz porno gritando " Sim sim com mais força " ou " Me foda " e algo do tipo ... não ... acho que eu não me daria ao desfrute .

– Teimosa - disse ele enquanto me provocava . Minhas preliminares sempre acabavam se tornando uma tortura ao final ... e a torturada sou sempre eu que acabo suplicando para tê-lo dentro de mim . Olhei para ele como se aos poucos fosse sedento e ir me deixando ser dominada ... apenas o fitei demonstrando o tamanho do desejo que eu sentia por ele . - O que você quer ? - perguntou ele em um ardente sussurro com a voz baixa e um pouco mais rouca .

– Você sabe ! - Disse relutante . Aquilo não era um jogo ... mas se fosse eu certamente não gostaria de ser vencida .

– fale ... - disse ele me beijando . - E eu terei prazer em lhe dar . - disse ele beijando-me novamente .

– Você ! - Disse sorrindo sedento aos seus encantos ... ah como sou uma doce menina ingenua .

– E como me quer ? - disse ele provocando-me ainda mais . Olhei para ele furiosa , ele estava atiçando-me e então provocando-me ... eu não permitiria que ele saísse dessa ileso . Eu havia levado 4 tiros na semana passada , já passei por uma cirurgia extremamente perigosa e algum tempo depois me atirei sobre pedras .. eu posso muito bem domina-lo . E fora o que fiz . Em apenas um movimento o imobilizei por baixo ... eu podia senti-lo por baixo de mim ... grande e voluptuoso . Quando sentei sobre ele pude o escutar gemer e então me sentei o observando fixamente . - Jogo baixo . - disse ele aparentando estar nervoso ... mas eu sabia que ele estava louco ... até a cabeça .

Tracei uma pequena trilha de beijos por seu corpo até que chegasse em meu ponto . Corri minha mão delicadamente sobre seu membro e o observava se tornar cada vez mais ereto , enquanto o seu dono se tornava cada vez mais tenso ansiando cada vez mais por meu toque . Sorri , apenas continuando a o acariciar ... eu não seria vencida amor .

– Sophie ... - gemeu ele em um tom absolutamente rouco . Olhei para ele sessando meu toque o vendo entrar em um claro protesto .

– O que você quer ? - perguntei a mesma modo que ele me questionara a pouco . Não me parecia tão divertido quando se é o torturado .

– Você ... - disse ele e então em tornara a o acariciar . O vi fechar os olhos como se lutasse contra si mesmo , em uma difícil batalha para não perder a cabeça . - Por ... favor ... - disse ele com dificuldade . Sorri me divertindo e então o coloquei em minha boca ... ainda possuía o mesmo gosto que eu me recordava ... o mais saboroso o possível .

Em meios aos seus gemidos e aos meus movimentos ritmados ouvimos uma batida a porta . Claramente não deveríamos fazer tal coisa em uma casa cheia de intrometidos . Eu não sabia o que faria se meu irmão ou Jolie nos pegassem em tal situação . Parei sorrindo , vendo claramente Erik suspirar odiando e amaldiçoando a pessoa que estava a porta . Cobri-me com um fino robe de cetim que Amanda havia colocado entre meu closet e abri a porta em um enorme sorriso ... eu nunca aparentava mal humor ... algo que puxara de minha mãe .

– Pensei que estivesse dormindo mas como ...ouvi ... barulhos ... vim chama-la para o café . - disse meu pai fazendo-me rir . Em seu estado pude perceber que ele sabia exatamente o que eu fazia naque quarto . Seu rosto estava completamente vermelho e ele suava frio .

– Ahm ... Pai . - eu disse como se fosse óbvio que ele não deveria ter interrompido . Eu tinha 18 anos e uma vida sexual perfeitamente ativa . - Tá tudo bem . - eu disse sorrindo tentando conforta-lo ... a tal momento ele já havia impedido qualquer coisa que viria a acontecer . - Iremos descer em um minuto . - disse sentindo-me vagamente constrangida e então retornado para o quarto .

– Meu pai pode querer mata-lo mais tarde ... por isso tome cuidado . - Eu disse preparando algo para vestir . Erik me olhou confuso enquanto se levantava e se vestia .

– Acho que devo conquista-lo se eu quiser me casar com a filha dele . - disse ele sorrindo . Obviamente aquilo havia sido apenas mais uma brincadeira , mas de fato fizera algo queimar em meu peito ... será que eu se eu fosse proposta a tal eu aceitaria ? ... Espero que eu ao menos tenha tempo para chegar em uma conclusão . Considero-me extremamente nova para tal e aposto que Erik pensa de mesma maneira , por isso apenas ri junto a ele , enquanto me aprontava para encarar minha família ... aquela que sabia perfeitamente o que eu havia passado a noite fazendo .

– Sophie ... eu pretendo leva-la a um lugar hoje . - Disse ele me observando de maneira terna , eu apenas sorri concordando ... eu iria a qualquer lugar aonde ele estivesse .

Descemos e a pior parte fora ter de encarar aos olhares de todos . Jolie me observava atentamente com um sorriso malicioso , Nathaniel não me parecia estar de bom humor ... e sua expressão se parecia com a de meu pai . Amanda observava-me de maneira semelhante a de Jolie ,entretanto ligeiramente mais sofisticada ... naquele momento me senti como a maior vadia de todas ... como se estivesse comendo mais de meio mundo ... quis enfiar a mesmo momento minha cabeça em um buraco . Mas apenas me sentei a mesa e comi rapidamente junto a todos .

– Aposto que deve estar com fome ! - disse Jolie enquanto levava a boca a sua xícara de café . Olhei para ela a fuzilando e antes que pudesse dizer algo como " não , está enganada " ou algo pior , Erik apenas me puxou para fora enquanto acenava se despedindo de todos .

– Não deixarei que mate minha irmã - disse ele sorrindo . Enquanto me colocava dentro do carro ... mas não era o carro de meu pai . Erik possuía um belo Audi preto , mas de fato eu gostava mais do volvo prata que ele possuía ... apenas por ser mais clássico e ligeiramente mais simples . Sorri com aquilo e apenas o observei dirigir .

Andamos por um bom caminho chegando até a cruzar o centro . Passamos por diversos lugares até adentrar a área de condomínios de luxo . Fiz uma careta para cada casa que se passava pela janela , tudo aquilo era dimais . Como se uma pessoa precisasse de fato de tanto luxo e sofisticação em apenas uma casa . Erik me parecia crucialmente atento as minhas expressões e então meu mundo simplesmente parou . Era a casa mais bela que eu já havia visto na vida ... apesar de ser um tanto luxuosa ela possuía o seu charme , carisma e um certo toque de simplicidade . Era enorme e possuía diversas janelas ... Meu Deus ... eu podia ver seu interior e não havia nada mais belo .

– Chegamos ? - perguntei sem folego ao olhar para Erik vendo-o apenas assentir um tanto aliviado . Descemos e eu não pude deixar de me surpreender ao vê-lo abrir a porta . Corri para o primeiro comodo e então subindo as escadas ... eu já podia me imaginar em um cenário de filmes ... era a casa dos sonhos . Com cômodos amplos e claros , bastante iluminados ... eu observei cada pedaço ficando ainda mais ... encantada . Parei em frente a piscina e fui surpreendida por Erik que me abraçara gentilmente por trás .

– O que acha ? - disse ele sussurrando em meu ouvido enquanto fitava o horizonte .

– É perfeita ! - disse sorrindo . Eu não sabia que poderia ser possível haver uma construção tão bela .

– Que bom que gostou ... é minha . - disse ele dando-me um breve beijo na bochecha . E naquele momento fiquei ainda mais feliz ... porque ele havia em fim se livrado de sua antiga casa ... a casa que poderia lhe trazer tanta dor . - Ou melhor ... é nossa ...– disse ele sussurrando novamente e me surpreendendo .

– Não ! É sua ! - disse me virando para fita-lo .

– É minha e da mulher da minha vida ! - disse ele me silenciando em um profundo beijo . Não havia melhor maneira para ser calada .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oh Só ... não encontrei nenhuma imagem melhor para descrever a casa dos sonhos de Sophie então vai essa ok ?
http://economico.sapo.pt/public/uploads/articles/foto_pagina/casa_luxo_pagina.jpg
:P
CoMeNtÁrIoS ?? *-*