Pecados Capitais escrita por IS Maria


Capítulo 63
Prosperidade Sim Sim !


Notas iniciais do capítulo

Geeeeeeeeente .... tem muita gente achando que a fic acabou :'( .. Calmaaaa , quando for o fim eu darei um fim descente , sem deixar nem um pontinho em aberto . Ainda tem muito o que se resolver por aqui ... apenas está mais próximo do fim . Por Exemplo ... tem James , Jolie ... CASSIEL ( Obs : Releiam os últimos capítulos porque houveram certas mudanças ) . Tem Sophie em parte ... Erik ... Nathan ... vixeee ... eu ainda não resolvi o complexo de nenhum dos meus amores .
Em fim
Apenas quero dedicar este capítulo a minha linda e querida Beatriz que recomendou recentemente a fic .
Me emocionei com suas palavras e espero que este singelo ato seja o suficiente para agradece-la .
Um beijo ;D
Xo Xo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376121/chapter/63

Fazia pouco tempo que eu conseguira deixar o hospital . Todos demonstravam preocupação constante a mim , dizendo que eu havia chegado a meu limite ... mas o que mais me preocupava era o que poucos de fato observavam . Erik e Jolie haviam ido até sua antiga casa para buscar o que fosse necessário para os próximos dias e desdem então , pude passar a observar algo que vem me machucando constantemente .

Desde que retornara de sua casa , Erik estava estranho . Trocava apenas poucas palavras com quem cruzasse seu caminho , sempre esboçando sorrisos sem força alguma , eu mal o via comer junto a nós ... e sempre que o via estava distante ... até para mim havia de certo modo se fechado . Eu sabia exatamente o porque e fora exatamente um dos motivos pelo qual eu resistira tanto em lhes contar o que havia lido no caderno .

Eu o procurei por toda a casa naquele dia . Em breve todos estariam prontos para comemorar o ano que vinha por aí ... e eu simplesmente me recusava a deixar este ano sem estar ao lado dele . Não deixo-me de sentir-me culpado por sua atual situação . Se eu não houvesse insistido tanto em tal assunto , jamais teria chegado a conclusão alguma ... ele ainda estaria seguro ao lado da mulher que o trouxera para este mundo . Quando o encontrei senti meu peito se fechar em dor ... ele olhava pensativo para a trilha em terra que havia em sua frente . Eu havia estado apenas uma vez ao jardim dos fundos ... por isso fora o ultimo lugar onde procurara .

– Hey .- disse me aproximando e o abraçando ternamente por trás tentando de certa maneira reconfortá-lo . Ele ficara surpreso em me ver , mas logo logo o olhar de tristeza retornara ao seu rosto ... magoando-me de certa maneira .

– Sophie . - disse ele em um doce tom . Mas por trás da postura que ele pretendia manter a mim , eu podia sentir a angustia e as lembranças e pensamentos que o atormentavam com tanta intensidade .

– Erik ... Ela ainda é a mulher que o criou . - De fato eu não duvidava nem por um segundo que Isobel o amava . Eu podia ver isso em seus olhos , eu não a culpava por me odiar tanto ... de certo modo ela apenas me via como uma ameaça ... aquilo que viria para lhe tirar tudo o que lhe restara . Erik era importante para ela ... e ela era para ele .

– Por isso fora tão difícil de acreditar . - disse ele dando-me uma vaga resposta . Olhei a ele e simplesmente supliquei sem dizer uma sequer palavra ... apenas gostaria que ele se abrisse ... para que eu pudesse cuidar de suas feridas como em muitas vezes ele cuidara das minhas . - Sabe o quão doloroso é para mim finalmente saber a verdade ? Sophie ... digamos que por muito tempo eu vivi sem sentido algum . Dificilmente fazia amigos , pois sempre me fechava para os de fora ... éramos apenas , eu , minha irmã mais nova e minha mãe ... já que poucas vezes se vira meu pai .

"Posso de fato contar nos dedos as vezes que o vi , sempre cego ao trabalho , aparecia apenas em certos momentos aonde éramos obrigados a aparentar sermos uma família feliz ... assim como no jantar em que eu a apresentara para minha " família " . Nunca tivera real interesse em conhecer o que havia do lado de fora , apenas me contentava com o que havia por dentro . Eu não sentia e nem conhecia nenhuma emoção distinta ... apenas conhecia o amor que sentia por minha mãe ... e um dia uma ruiva impulsiva disse que não tínhamos liberdade . - disse ele sorrindo ao se lembrar da irmã . - Fora naquele momento em que eu comecei a questionar ... o que seria de fato a liberdade . Consegui meu trabalho aqui em sua casa ... tentando descobrir o que seria isso que minha irmã me dissera ... fora naquele momento que pensei que talvez eu sempre tivesse tido uma vida fácil dimais . Digamos que eu estava acostumado a viver ao cinza . E foi quando eu a conheci ... e de repente tudo mudara ... em uma imensa explosão de cor . "

Eu havia percebido brevemente quando conheci Erik , que ele poderia ser alguém um tanto fechado e reservado . Mas não fora uma observação fixada pois eu havia acabado de o conhecer . E durante nosso primeiro encontro ... pude conhece rum garoto tão doce ... que jamais poderia imaginar tamanha tristeza escondia . Não sabia que ele carregava tal sentimentos em relação ao passado ... e não sabia o que eu seriamente significava para ele ... até o momento .

– Sabe o que foi ver as cores do meu mundo em perigo mais de uma vez ? - disse ele claramente melancólico . - Quando a via curada de sua doença ... nunca me senti tão feliz . Fora naquele momento em que eu passara a crer em Deus . - O olhei claramente pasma , mas simplesmente não pude interrompê-lo . Ele levou minha mão ao seu peito sobre seu coração fazendo-me senti-lo bater com rapidez e força . - Não sabe como foi ver o meu mundo nas mãos de minha mãe ... porque naquele momento em que eu pensara na minúscula possibilidade de perde-la pude perceber que minha vida não possuí sentido algum sem a sua existência ... você se tornou o meu mundo , desde que a conheci ... - disse ele levando sua mão ao meu rosto . - Tão linda ... e cheia de vida ... fazendo-me experimentar o mundo por uma primeira vez .

Eu estava inundada por emoção . Sentia como se a qualquer momento eu pudesse simplesmente explodir . A felicidade era tão tamanha que eu temia não poder segura-la dentro de mim . Olhar em seus olhos , faziam-me entender o porque de eu ama-lo com tanta intensidade . A primeira vez em que vira Nathan , eu soube que ele era o homem que eu sempre sonhei ... o homem que eu sempre desejei ... o homem que eu sempre amarei ... e o homem que eu sempre quis ... mas Erik é o homem que eu preciso . Não se trata mais de um simples querer ... ele é o que meu ser necessita .

– Amo você ! - disse o beijando com toda a intensidade que possuía . Sentir uma corrente elétrica percorrer meu corpo me mostrou que apesar de tudo ... eu ainda me sinto perfeitamente apaixonada . Vivamente apaixonada .

– Não tanto quanto eu a amo . - E talvez fosse verdade . Talvez todo o amor que eu pudesse oferecer a ele não fosse capaz de retribuir o que ele sente por mim ... ou muito menos ser o que ele de fato precisa . E é isso o que de fato me frusta ... gostaria de me entregar completamente a ele ... e talvez com o tempo eu seja capaz de tanto .

– Não me subestime . - eu disse sorrindo maliciosamente . Sei que durante esses dias passados eu dera a todos mais do que exemplos ... de que sou perfeitamente capaz de suportar qualquer coisa ... quem diria . Eu ... capaz de ser considerada forte .

– Eu aprendi a jamais subestima-la . - disse ele com um caloroso e apaixonado olhar . Fiquei mais do que feliz de ver que ele havia despertado ... eu não sabia o que ele havia decidido em seu coração ... mas fosse o que for ... eu jamais o contestaria . O apoiara não importa o que , sem condições ou desafios impostos .

– Perdoe-a . - disse com dureza em minha voz . Eu ainda não havia desistido de minha luta . Não continuaria a vê-lo em tamanha angustia . Eu poderia jamais perdoar aquela que fora culpada pela morte de minha mãe ... mas isso não se tratava apenas de mim .

– Sophie ...

– Entendo a sua dor Erik ... mas vê-lo assim me machuca . - disse sentindo meus olhos se encherem em lágrimas - Eu preferia passar por tudo o que a doença me causara , passar pelos tiros ... por cada um deles novamente apenas para que nunca tivesse de vê-lo assim ... porque dói ... dói muito mais do que qualquer uma dor que já tive . - disse alterando o tom de minha voz . - Eu o amo ! E por isso peço que a perdoe - e isso fora tudo o que eu conseguira dizer antes de desabar em seus braços o apertando forte , sentindo um breve ardor em meus ferimentos e iam aos braços e pernas .

– Pois bem ... acompanhe-me hoje ... quero passar a virada do ano ao seu lado . - disse sorrindo .

– Irei beija-la ás 23:59 ... - disse ele passando o braço sobre meus ombros .

– Para que seja o ultimo beijo de 2013 e o primeiro de 2014 . - disse completando sua frase e o vendo sorrir . Eu já havia escutado e lido tal frase milhares de vezes ... mas ela nunca havia sido direcionada mim ... nunca esperamos de fato encontrar um príncipe em um cavalo branco ... e quando finalmente o encontramos ficamos mais do que surpresos .

Erik havia me dito que se aprontaria em segundo e então me chamaria em meu quarto . Por isso decidi me arrumar brevemente , sem me demorar em coisas desnecessárias ... tomei um breve banho , vestindo-me rapidamente e pondo-me a espera daquele que amo . Fiquei mais do que feliz ao vê-lo entrar ... Ele é a primeira coisa que penso ao acordar e a última que vejo antes de ir dormir ... ele é o que me dá forças para continuar a tentar e está ao meu lado mesmo depois de tudo o que eu fiz .

– Podíamos fazer nossa própria festa aqui . - disse ele sorrindo maliciosamente . Eu nem precisaria comentar o quanto aliviada eu estava por vê-lo expressar safadeza ... já que isso demonstrava que o meu Erik estava de volta .

– Assim não poderá cumprir o que me dissera . - eu me referia ao beijo . Aquela fora uma maneira astuta de pega-lo ... mas eu de fato adoraria passar a virada do ano em seus braços . E com tremenda relutância eu conseguira o retirar do quarto . Descemos a escadas como um casal normal e pude ver alegria nos rostos de muitos ao verem Erik . Mesmo que todos não houvessem prestado total atenção nas dores de quem amo , sabia que havia preocupação . Afinal ele era importante ... mais do que importante . De certo modo eu me sentia mal ao usar um vestido ... pois meus ferimentos estavam expostos ... ou os curativos . Aquilo de fato fazia com que os olhares de todos em mim fossem quase como que crucias ... algo que eu odiava .

Todos estávamos animados e faltando a pouco tempo para meio noite , seguimos para a praia que estava surpreendentemente lotada . Por ser em frente a nossa casa , raramente víamos pessoas ... mas hoje havia algo em especial ... algo realmente lindo de se ver . E como o prometido , assim que o relógio batera 23:59 em ponto , ele me beijara enchendo-me de alegria e fervor . Sob uma brilhante chuva de fogos de artifícios nos beijamos até que em fim fosse um ano novo ... um ano em que tudo mudaria ... o ano em que eu finalmente consagraria minha felicidade .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CoMeNtÁrIoS ?? *-*