Pecados Capitais escrita por IS Maria


Capítulo 59
O Fim se aproxima


Notas iniciais do capítulo

Geeente .... Oe ???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376121/chapter/59

Eu havia adormecido nos braços de Erik e quando acordara fiquei desapontadíssima ao perceber que havia anoitecido . Me levantei enrolada ao lençol e então vesti novamente o uniforme . Arrumei o cabelo e então percebi que Erik havia acordado . Olhei para ele e então me recordara do que eu precisava que ele fizesse para mim .

– Erik , preciso que mecha na documentação da escola . - disse enquanto me jogava novamente na cama ao seu lado .

– pra ? - perguntou ele um tanto confuso .

– Preciso saber quem ficara com este quarto antes de mim ... - disse um tanto desesperada . Eu precisava correr contra o tempo se quisesse de fato respostas .

– Quer saber todas as pessoas que ficaram aqui neste quarto antes de você ? - perguntou ele um tanto espantado . Claro que eu teria mais do que um enorme trabalho para descobrir de qual das antigas moradores era a dona da pequenina chave .

– Que tal apenas descobrir a que ficou aqui , quando sua mãe estudou aqui ?- Amanda provavelmente deveria ter estudado na mesma época em que a irmã .

– Ahm ... ok . - disse ele sorrindo . - Amanda e Mary ? - perguntou ele como se já soubesse a resposta . Eu apenas balancei a cabeça e conformação . Agora eu apenas precisava sair em busca do que a pequena chave abriria . E foi quando eu tivera uma ideia .

– Volto em um segundo . - disse e então saí correndo . Digitei rapidamente o número de Amanda e esperei impacientemente que ela atendesse . Mas nem um sinal ... tentei novamente ... novamente e por fim a quinta vez ela atendera .

– Amanda Parker - dissera ela em uma voz completamente profissional .

– Amanda ... sou eu Sophie . - disse tentando aparentar desespero . Eu precisava ser convincente se quisesse conseguir algo dela .

– O que houve Sophie ? - ela me parecera incrivelmente preocupada . Eu não sabia se fingia ... mas me parecia incrivelmente verdadeira .

– Eu não conheço lugar algum aqui ... e como sei que já estudara aqui ... poderia me dizer um lugar confiante em que eu poderia guardar algo sem que ninguém encontrasse ? - Eu não sabia se ela me diria algo como isso logo de bandeja ... ao menos se fosse esperta não me diria .

– E o que precisa esconder ? - perguntou ela . Pude sentir o tom de desconfiança em sua voz . Pensei por um breve momento .

– Não é bem esconder ... Erik venho para a escola , mas como professor . E se formos pegos algo grave pode ocorrer . - disse tentando parecer tão verdadeira como ela . A a ouvi suspirar em alivio e então sorrir contra o aparelho .

– Bem ... á um lugar . Você provavelmente já deve saber da irmandade das garotas . Peça a elas que a levem a sala X ... lá poderá fazer o que quiser sem ser incomodada .

– Muito obrigada - eu disse sorrindo e então me despedi , desligando o aparelho .

Saí correndo a procura de Jolie e a encontrei ao corredor conversando com a garota que sempre se mantinha escondida por baixo do grande moletom . Agarrei-a pelo braço e sai a puxando .

– O que houve cunhadinha ? - Provavelmente ela já sabia que eu era a namorada de Erik desde o momento em que ouvira meu nome . Bem que ela poderia ter me contado e evitado meu constante desespero de mais cedo .

– Me leve a sala X . - eu disse rapidamente antes que pudesse ser interrompida por algo inesperado .

– O que quer lá ? - perguntou ela confusa . Claro , provavelmente pensara que eu nem sabia da existência de tal coisa .

– Olha ... Se é uma Blake , sabe do mistério de Mary ... pretendo resolvê-lo ... mas antes preciso ver a sala .

– Venha comigo . - dissera ela imediatamente . - Sempre quis saber a verdade ... na verdade eu perguntara a mamãe várias vezes ... mas ela se recusa a tocar no assunto .

Saímos correndo em direção e então ela me levara para fora onde havia a entrada para um pequeno porão escondido por debaixo de um arbusto . Entramos e assim que ela ascendera a luz eu me surpreendera . Estava completamente empoeirado e sujo , cheio de objetos diferentes e distintos . Comecei a procurar dentro de tudo ali . Achei diversas coisas ... mas nada ali era o que eu procurava em si . Escorreguei em um pequeno antigo carpete e então encontrei um pequeno espeço oco . Rapidamente arranquei a madeira , encontrando então um pequeno caderno . A.B estava gravado a capa ... A.B ... A.B ... Amanda ... Blake .

Retirei a chave que eu trazia ao pescoço e rapidamente abri o pequeno caderno .

" Em fim pudera deixar para trás meu passado ... mesmo sendo assombrada por meus fantasmas e de nunca ter parado de sentir culpa ... jamais contarei ... nem mesmo a você pequenino caderninho ... o que acontecera naquela noite ... não posso me permitir fazer algo do tipo ... não não ... eu não tive culpa . "

Com aquilo toda a esperança que eu havia adquirido fora embora em um salto . Nada eu encontraria ali ... nada .

" Ise me dissera que após meu casamento deverei encontrar um lugar seguro para guardar ... ( parte ilegível ) ... mas como irei me casar ? ... "

Ela ao menos conseguira um marido . O marido da minha mãe . Joguei o caderno no local aonde havia encontrado e cobri novamente o espaço com a madeira .

– Sophie ... Olhe . - Disse Jolie próxima a mim . Caminhei até ela e vi que ela trazia em mãos uma pequena boneca ... Ai Meu Deus ... Era a boneca que faltava dentre as outras de Mary .

– Pode parecer desumano o que eu farei Jolie ... mas eu preciso . - Peguei a boneca e arranquei sua cabeça . Procurei por meio a espuma por algo e tudo o que encontrara fora um papel extremamente bem dobrado . O desenrolei desvendando algo ...

" A Gargantilha de coração possuir ... ( parte ilegível )

Pequeno caderno abrir e ( parte ilegível )

Guardado ao fundo de minha nova vida ...

Caixa vermelha ... ( parte ilegível ) "

Se eu houvesse entendido corretamente , eu deveria possuir uma pequena gargantilha com o pingente de coração , para que pudesse abrir um pequeno caderno ... um caderno que está guardado em um lugar que faz parte da nova vida de Amanda ... dentro de uma caixa vermelha . Droga ! Se eu havia raciocinado bem eu sabia perfeitamente aonde encontrar o que precisava ... Uma vez eu vira Amanda trancando um dos quartos da casa do meu pai e então levando a chave consigo ... provavelmente eu encontraria tal caixa lá ... mas como eu faria para pega-los ?

– Jolie ... precisamos ir para Malibu . - eu disse rapidamente .

– Podemos escapar ... mas temos de retornar antes que percebam . Não poderá avisar nem a Erik ... - disse ela .

– Quando podemos ir ? - disse concordando sem nem ao menos pensar .

– Agora . - dissera ela convicta . Era a hora perfeita . Estava a noite e poderíamos escapar com facilidade sobre o muro . - Me encontre no portão da frente em meia hora .

Saí correndo em direção ao meu quarto e me troquei , vestindo algo confortável . Levei junto a mim a pequena gargantilha que eu havia encontrado no pequeno rio da casa de Erik e então saí correndo antes que pudesse me encontrar com alguém conhecido . Jolie já me esperava e vestia algo semelhante a mim ... mas ela levava uma mochila junto a ela . Jolie subiu ao muro e cortou a fiação da cerca elétrica , ajudando-me a pular em seguida . Andamos a pé pela estrada de chão e logo chegamos a cidade . Procuramos por um táxi e partimos rumo ao aeroporto .

– Não temos passagem , passaporte ou documento . - eu disse assim que colocamos o pé no aeroporto .

– Não fui colocada em um colégio de delinquentes por pouco . - disse ela enquanto apontava para a mochila . - Fique longe enquanto preparo tudo . Me espere próxima ao portão de embarque .

Corri em direção ao portão de embarque e esperei por um bom tempo por ela . Talvez nossa atitude seja um tanto precipitada ... e sei que provavelmente deixarei o coração de todos ali mais do que apertados em preocupação . Mas era preciso ... eu precisava chegar ao fim de tudo . Quando Jolie aparecera sorridente eu não poderia ter me tornado mais aliviada .

– Quando saí o voo ?

– Digamos que a família Blake possuí seus recursos . - Disse ele enquanto me puxava para um portão distinto . Paramos em frente a um minusculo avião e eu fora simplesmente jogada lá dentro por minha querida cunhada . Ela se escondera atrás da ultima poltrona e eu tratara de fazer o mesmo .

– Quer me dizer o que está acontecendo ? - Eu disse sussurrando enquanto observava uma quantidade pequena de pessoas entrarem .

– Não havia nada de imediato ... por isso pegaremos carona . - disse ela um tanto sorridente .

– Isso é ilegal ! - Disse em um tom de advertência .

– Desde quando estamos dentro da lei ? Querida ... somos delinquentes . - disse ela sorrindo . Ela tinha razão ... não havia como pensar no que era certo ou errado em um momento como este . Eu simplesmente não cabia em mim apenas em pensar que estava a pouco tempo de resolver o mistério da minha vida .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CoMeNtÁrIoS ?? *-*