Pecados Capitais escrita por IS Maria


Capítulo 58
Entre quatro paredes


Notas iniciais do capítulo

Meus amores , eu quero jogar a culpa deste capítulo todinha em minha melhor amiga que me dissera que eu precisava acrescentar algo diferente do que estou acostumada a escrever . Espero que gostem meus amores .
Queria agradecer a um de meus bebês que indicou a minha fic para a sua amiga e que indicou para outra amiga ... as duas aprovaram e agora estão aqui como membros oficiais de nossa família .
Eternamente obrigada Tifanny Mozzer !! Este capítulo é todo seu ... use e abuse dele da maneira que quiser :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376121/chapter/58

Nathaniel havia simplesmente abalado minhas estruturas novamente . Mas mesmo assim pude me manter mais uma vez em pé . É um novo dia e não posso permanecer sufocada em minha cruel indecisão . Deitada ao chão aos pés de minha cama , eu apenas gostaria que o frio do solo pudesse aos poucos acalmar meu corpo ... me tranquilizar ... e me fazer pensar claramente .

– Anjo , não deveria se deixar abalar . - Disse Cas se encostando ao batente da porta . Eu não sabia como havia chegado em tal momento em que tanto preciso ... mas estava grata por vê-lo .

– Anjo ? - disse sorrindo apenas por força de habito ... afinal eu não possuía forças ou vontade para sorrir .

– Garotas como você deveriam ser chamadas como tal . - disse ele sorrindo e então se sentando em minha cama , me olhando de cima com um belo sorriso que aos poucos ia me acalmando .

– Como sabe que estou abalada ? - perguntei enquanto levava a mão direita à testa , demonstrando cansaço .

– Porque percebi . - Isso era óbvio , afinal eu havia me jogado ao chão assim que fora deixada só . Eu simplesmente não tinha mais forças para me manter em pé ... então apenas me entreguei .

– É óbvio . - eu disse me sentindo leve e então revirando os olhos .

– Ficará bem Anjo . - disse ele enquanto sorri ternamente . Ele dissera aquilo com pura convicção .

– Como pode ter tanta certeza ? - perguntei enquanto ajeitava minha roupa que eventualmente havia se levantado em lugares inapropriados , mesmo permanecendo ao chão .

– Porque eu me encarregarei pessoalmente de faze-la se sentir bem . - disse ele em um forte e autoritário tom . Me senti corada e mais do que agradecida em saber que eu sempre o teria por perto .

– Pois bem ... aceito sua ajuda . - eu disse sorrindo . Deixei com que minha cabeça pendesse para o lado percebendo algo um tanto diferente ao pé de minha cama . Me aproximei rapidamente para observar o que ela e me surpreendi ao encontrar uma pequena abertura . - Me ajude Cas . - disse enquanto pedia para que me ajudasse a levantar brevemente a cama .

Ele me olhara um tanto confuso mas não recusara . Levantou a cama enquanto eu movimentei o pé de madeira , em fim arrancando o seu fundo . Era completamente oco . Caíra algo ao chão e quando eu me agachara para ver , percebi ser algo metálico ... uma chave ... eu havia encontrado uma chave . Uma pequenina e antiga chave presa a uma delicada fita em cor de rosa com um leve formato semelhante ao coração ... se assemelhava à chave de um diário ou coisa do tipo . Olhei-a curiosamente e apesar de pequenina percebi algo gravado ... A.B ... o que poderia significar ?? A quem tal coisa pertenceria ?

– Como sabia ter algo aí ? - disse ele enquanto se aproximava para também observar o pequeno objeto .

– Não sabia . - Se havia uma chave , deveria haver algo a ser aberto e se ela estava escondida de tal maneira ... seria porque não deveria ser encontrada ... isso era óbvio . Mas o que poderia ser necessariamente escondido ?

– O que será que abre ? - perguntou ele retoricamente . Havia sido uma pergunta aos ventos , mas de fato ativara o meu instinto ... isso poderia ter algo a ver com o que procuro ?

– Pretendo descobrir . - disse enquanto passava a fita pelo pescoço . Não poderia arriscar perder tal coisa . - Cas , é enfermeiro por isso deve ter algum contato com a documentação daqui certo ?

– Não . Apenas um professor tem acesso a algo do tipo . Nem um representante poderia ... por ser uma escola para delinquentes todo cuidado é pouco . Por que ? - Um professor ... algo me diz que possuo exatamente o que preciso .

– Por nada ... apenas para saber o que consta em minha ficha . Afinal não sou uma delinquente ... adoraria saber como fizera para parar aqui . - disse sorrindo discretamente .

Eu sabia que Cas não havia facilmente engolido minhas desculpas . Mas seria ainda muito cedo para colocar-lo a par de toda história . Sabia que poderia confiar nele ... até minha própria vida eu seria capaz de colocar em suas mãos , mas envolvê-lo em tal mistério seria extremamente perigoso ... e não colocaria em risco a vida de meu único amigo , meu único suporte para me manter firme até o momento .

Havíamos seguidos para as salas , mas eu afirmara precisar me encontrar com um dos professores para explicar o motivo de minha última falta . Isso ele também não havia engolido , mas não me contestara . Caminhei rapidamente em direção a sala dos professores , ficando brevemente desapontada ao não encontrar Erik . Haviam me dito que no momento ele dava aula em uma sala do segundo ano , mas felizmente me disseram que ao próximo intervalo ele estaria ali .

Não pude escapar do horário de aula , mas assim que eu tivera um intervalo saí em disparada a sua procura . Corri rapidamente , mas quando percebi que me aproximava diminuí a rapidez de meus passos . Os corredores escuros e sem cor alguma me causavam arrepios e me abalavam de tal maneira que eu mal poderia explicar . Cheguei ao corredor em que precisava estar ... mas naquele momento eu desejara nunca ter chegado ali .

Senti meu corpo queimar , dor assumir e controlar meu peito , o ódio e a raiva haviam me dominado . Minha cabeça começara rapidamente a latejar e eu senti aos poucos o meu peito se apertar . Lágrimas quentes e grossas começaram a rolar por meu rosto e eu me senti tão abalada que mal pudera pronunciar uma palavra . Não possuía mais palavras para definir o que senti , quando vi Erik nos braços de outra . De maneira tão confortável ... observei a cena enquanto ia aos poucos me torturando cada vez mais ... esperei até o final ... e então após observar um leve sorriso nos lábios de Erik e em seguida dizer algo que não pude escutar , apenas suspirei fundo secando o rosto rapidamente e dei meia volta . Infelizmente meu salto deslizara pelo piso causando um alto rangido .

– S-Sophie . - fora a voz daquele que me traíra que pude ouvir . Me virei , forçando me a sorrir .

– Sim . - eu disse em um tom baixo ... não perderia o controle . - Eu adoraria ficar ... mas não posso . - disse como se de fato lamentasse algo . - Eu realmente sinto muito . - disse e então me retirei antes que pudesse desabar em sua frente . Retornei ao meu quarto em busca de lavar o rosto e seguir em frente ... eu não sabia o que faria em seguida ... eu apenas faria . Ouvi uma batida na porta e sabia perfeitamente quem era . Abri-a e me encostei ao batente .

– Eu posso explicar . - disse Erik aparentando cansaço . Ele havia praticamente corrido até mim .

– Explique . - eu sinceramente implorava para que ele pudesse explicar . Adoraria que ele me dissesse verdadeiramente . Fiquei surpresa ao vê-lo esboçar um sorriso .

– A garota que vira ao corredor se chama Jolie . - disse ele simplesmente . Estava escuro e não pude observar ser quem era ... mas não compreendia como isso poderia aliviar sua situação .

– E ? - na verdade eu apenas me sentira ainda mais abalada . Afinal eu havia acabado de incluí-la em minha pequena nova lista de amigos .

– Jolie é minha irmã de criação . - disse ele sorridente . Caí em cima da cama antes que pudesse perceber . Eu estava mais do que pasma e surpresa ... agora que eu pudera entender . Eles possuíam o mesmo sobrenome ... mas não se pareciam nem um pouco .

– O-oque ? - disse enquanto piscava rapidamente tentando assimilar a ideia . Erik sorria de maneira tão divertida que quase me fizera sorrir junto a ele .

– Não acha que poderia troca-la não é ? - disse ele me colocando em pé e me pressionando fortemente contra a parede . - Você é única . - Sorri próxima aos seus lábios enquanto sentia minha respiração aos poucos se tornar ofegante . - Ciúmes fica tão fofo em você . - disse ele enquanto abria vagarosamente cada botão de minha camisa .

– Fofo até eu perder a cabeça . - disse enquanto batia a porta e a trancava . Adorei ver a expressão que ele esboçara quando viu o que eu usava por baixo . O espartilho negro completamente liso havia de fato caído em bom momento .

– Quero vê-la perder a cabeça ... por cima ou por baixo de mim . - disse ele com a voz rouca de prazer , enquanto aproximava seus lábios de meu pescoço . Sorri com o que ele acabara de dizer e então aos poucos fui o despindo .

Erik era simplesmente um deus grego . Seu corpo era completamente definido , era forte e um tanto esguio ... tudo o que eu mais apreciava em um homem . Sua aparência ainda me lembrava a um selvagem adolescente ... apesar de se ver claramente um homem feito . Eu não sabia quantas mulher já tiveram a oportunidade vê-lo excitado ... mas eu estava mais do que feliz de poder chama-lo de meu ... apenas meu . Suas mãos percorriam o meu corpo , apenas me ascendendo cada vez mais e não pude deixar de gemer assim que senti sua mão percorrer o interior de minha saia e então do que vinha logo em seguida ... nunca havia experimentado algo ousado como isto ... mas não me sentia vulgar .. não quando se tratava do homem que eu amo ... mesmo me tocando em tal lugar .

– Adoro ouvi-la gemer . - disse ele penetrando cuidadosamente um de seus dedos em mim , fazendo com que eu gemesse ainda mais alto .

– Adoro gemer para você . - fora algo que eu dissera sem pensar ... como se eu não pudesse mais controlar o meu próprio corpo .

– Está molhada para mim ? - perguntou ele maliciosamente enquanto ia aos poucos saindo de mim . Me senti incrivelmente revoltada por não pode-lo sentir mais dentro de mim ... por isso gemi em protesto .

– Para quem mais poderia ser ? - disse enquanto aos poucos ia sendo conduzida para a cama .

Nunca me senti tão agradecida como me senti quando minha roupa fora completamente arrancada . Sua boca em contato com a minha provocou uma imensa explosão , fazendo com que uma forte corrente elétrica percorresse por todo o meu corpo . Sorri enquanto mordia levemente o seu lábio inferior e aos poucos ia m soltando a medida que sua boca deslizava por mim . Eu não sabia aonde ele pretendia chegar ... mas possuía uma breve ideia em mente . Quando seus lábios tocaram meu sexo gemi alto . Não poderia deixar de me sentir envergonhada ... mas também não poderia pedir para que ele parasse .

Sua língua fazia movimentos pervertidos e ousados que prometiam me levar a loucura . Ela explorava e me fazia perceber lugara ali que eu mal pensara que existiam . Me contorcia levemente de olhos fechados enquanto apenas aproveitava a doce sensação do prazer e quase gritei em raiva quando o senti parar .

– Olhe para mim . - me senti envergonhada com seu pedido , mas me forçara a olhar para ele . E assim que meus olhos encontraram os seus ele continuara ... eu adoraria não o fitar , para que não o observasse ao meio de minhas pernas mas também não pude desviar o olhar . Em seus olhos eu podia observar uma imensa paixão ... um amor que eu poderia classificar como incondicional .

– Erik . - gemi sentindo-me chegar ao limite ... eu sabia que iria logo logo chegar ao meu ponto ... eu simplesmente nunca havia experimentado algo do tipo . - Preciso de você ! - eu precisava senti-lo dentro de mim ... precisava me sentir parte dele . Mas ignorando o meu pedido ele continuara e aos poucos traçou um novo caminho com os lábios por meu corpo e então encontrou minha boca a beijando ferozmente . O arranhei levemente e o senti gemer contra a minha boca ... sentindo uma incrível vontade de experimentá-lo ... eu quero sentir o seu gosto .

Em um único movimento o coloquei por cima . Ignorei a vergonha tremenda que sentia naquele exato momento e o fato de provavelmente estar vermelha . Tracei um caminho com a boca como ele fizera a pouco e apenas me diverti enquanto observava a doce confusão atingir o seu rosto . Quando o coloquei em minha boca senti o resto de meu corpo adormecido se ascender ... eu jamais havia feito algo do tipo , mas não diria ser algo ruim .

– Sophie ... - ele gemera com intensidade quando sentira minha língua entrar em contato com sua pele e isso fora a minha deixa para chupa-lo ainda mais forte .

Fiz movimentos ritmados por um bom tempo . Sem retirar os olhos daquele que amo , nunca senti prazer maior do que o que sentir ao perceber que estava causando tanto prazer a ele . Eu sabia que ele se encontrava na mesma situação em que eu estava a pouco ... mas diferente de mim , ele não pedira para que eu o deixasse entrar em mim ... ele simplesmente me arrancara do chão se colocando sobre mim e me penetrando com força . Gemi um tanto surpresa e aos poucos fui me entregando aos movimentos de entra e sai que eram mais do que deliciosos . Ele se sentou me trazendo junto a si para seu colo e assim pude também me movimentar , causando uma sensação ainda melhor . E assim fora assim que chegamos ao ápice juntos . Não há nada melhor do que explodir em um milhão de pedaços nos braços daquele que se ama . Ele se deitara e eu me coloquei ao seu peito , ele nos cobrira com um lençol e apenas permanecemos ali enquanto escutávamos os corações batendo ao mesmo ritmo e sentíamos nossas respirações completamente sincronizadas ... eu de fato havia perdido a cabeça .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CoMeNtÁrIoS ?? *-*