Pecados Capitais escrita por IS Maria


Capítulo 53
O Professor é quem manda


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOIII Meus amores . Este capítulo é agendado por isso eu não sei se ele comemorará ou não os meus tão sonhados 400 comentários . Se Sim ... eu agradeço mais do que tudo por tudo meus amores .
O Carinho que todos vocês sempre demonstram por mim . Escrever é uma de minhas maiores paixões e eu estou mais do que grata que sejam vocês quem foram as responsáveis por fazerem com que eu percebesse isso .
Obrigada por tudo !
São tudo pra mim !
Eu dedico esta grande conquista a vocês !
Meus mais do que amores !
Este capítulo eu dedico a todas vocês ... porque sem vocês eu não seria nada . Obrigada a todos que recomendaram a fic e estão sempre me apoiando ... vocês são as estrelas do meu céu e as flores do meu jardim .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376121/chapter/53

P.V.O James

Eu me lembro claramente da primeira vez em que a vi . Sobre uma pilha de folhas que haviam caído ao outono enquanto lia um livro qualquer . Eu sempre parava para observa-la , quando retornava do trabalho não muito distante , sempre na mesma posição ... com o mesmo semblante sério . Havíamos trocado poucas palavras e eu sempre me escondia em baixo de óculos e um moletom azul , sempre com o pensamento concreto de que em algum dia ... eu realmente trocaria alguma palavra com aquela que rouba a cena quando entra em meu dia .

Mas eu nunca de fato criava coragem . Observa-la de longe me fora suficiente ... por muito tempo . Apenas vê-la tão calma e racional sempre lendo me acalmava e me tranquilizava ... me fazendo pensar que eu sempre a teria por perto ... sempre até que em um dia ela seria minha .

Foi mais do que um choque quando eu de fato tive de partir . Me lembro de estar completamente transtornado ... tudo porque eu teria de ajudar nos negócios da família . Eu nunca interferira em nada do tipo , preferindo sempre permanecer ao lado de meus avós que me criaram ... e eu estava mais do que aborrecido por perceber que meu tempo próximo a ela não seria eterno . Ir embora sem ao menos dizer um oi ou adeus ... fora o mais amargo .

Mudar de vida me fizera repensar na maneira em que eu costumava ser . Com os conselhos e obrigações de meu pai , fui obrigado a abandonar os óculos e moletom para assumir uma postura de homem que pudesse representar a família . Lembro que após a drástica mudança , eu não pude reconhecer a mim mesmo ao espelho .

Mas mesmo estando tão distante , ela nunca abandonara meus pensamentos . Agora eu poderia me declarar um homem feito e então partir a procura dela ... assim que eu possuísse uma oportunidade . E foi quando em uma noite qualquer eu pude vê-la novamente . Ela não usava as roupas de antes , agora ela se vestia como uma mulher ... uma linda mulher . O vestido lhe caía tão perfeitamente que eu sentia como se ela sempre houvesse se vestido de tal maneira . Me sentei ao seu lado a mesa ... e percebi ali que mais uma chance estava sendo dada para que eu pudesse tentar novamente .

" É um belo jantar ... assim como a homenageada " - Fora o que eu dissera . Fiquei surpreso ao perceber o quão confiante eu soara em tal frase ... eu havia de fato mudado completamente .

" Obrigada " - Ela disse sorrindo . Um sorriso que eu já havia visto tantas e tantas vezes mas que nunca havia sido direcionado a mim .

" Primeira vez que a vejo " . - E foi naquele momento que eu percebi que gostaria de começar de novo . Eu não gostaria de ser aquele estranho de sua antiga cidade do qual ela já havia visto uma ou duas vezes ... eu gostaria de que ela me visse como sou agora .

Com o desenvolver daquela noite eu ia me sentindo cada vez mais determinado ... e um dia ela seria minha ... apenas minha . Eu não poderia perde-la de vista depois do ocorrido por isso decidira acompanhar seus passos em uma certa distância . Não acreditei quando percebi sua proximidade com o seu irmão ... e depois com o motorista . Eu não podia perde-la ... eu havia visto primeiro ... ela deveria ser apenas minha . E foi quando ela me ofereceu ajuda ... sim sim ... e então eu vim parar em Southern High .

Vê-la sozinha , sem nenhum dos cães que a seguem foi mais do que reconfortante ... mas ver aquele idiota alegre romper a porta me fez pensar s tudo não estaria de fato perdido ...não não ... eu não perderia para um idiota ... sendo ele irmão dela ou não .

P.V.O Sophie

Meus pensamentos estavam cada vez mais distantes deste lugar . Eu não conseguia nem por um segundo me concentrar nas palavras racionais de minha professora de química geral , ou muito menos nas paredes que me pareciam cada vez mais vivas ... apesar de claramente mortas . Eu apenas conseguia pensar nos motivos que trouxeram meu irmão até aqui , em Erik que eu havia deixado e James . Não posso negar que fora estranho encontra-lo aqui ... afinal se sua idade se assemelha a de Nathaniel ele também já terminara tal fase da vida .

Tudo isso apenas me irrita e cada vez mais . Eu viera até aqui para obter respostas e esclarecer as recentes confusões de minha vida , mas em vez disso o que me realmente ocorrera fora uma nova porta sendo aberta . Uma porta repleta de confusões e mais questões não respondidas . Não sei se posso colocar Nathaniel como o culpado central de minha confusão ... mas ao menos como metade dela é certo . Não conseguia imaginar o que os dois fizeram após minha saída ... mas nada disso de fato me cheira bem .

Eu havia ido para uma nova sala , mas sabia que permaneceria ali até os fim dos períodos ... afinal havia apenas uma troca por horário . Nesta turma havia algo diferente ... Todos ali possuíam o mesmo olhar de um bando de lobos famintos a minha direção ... mas entretanto eu não estava sozinha . Não apenas a garota escondida por moletons que estava ao fundo ... mas uma outra ... uma que me chamava a atenção em especial . Seus cabelos era em um tom de ruivo e seus olhos eram levemente amendoados . Não havia nenhuma pureza em seu perfil e ela se assemelhava a uma delinquente juvenil ... mas eu de fato sentia a sensação de conhece-la .

– Blake ... Jolie Blake . - Disse ela se aproximando sem que eu ousasse perceber . " Que raios de nome é Jolie ? " Foi o que eu pensei . Mas eu de fato não tenho o que estranhar ... uma pessoa normal se chamaria Sophia e não Sophie . Argh ...

– Sophie - Eu disse sorrindo .

– Sophie ? Sophie de que ? - disse ela um tanto confusa . Fora como se ela já houvesse escutado o meu nome antes ... e provavelmente seria apenas mais um indício de que eu realmente a conheço de algum lugar . Mas não posso afirmar com total certeza ... desde o acidente a minha memória tem sido bastante vaga a respeito de fatos passados ... não consigo me lembrar de muitas coisas de minha infância ou de mesmo meses anteriores ao acidente .

– Parker - eu disse sorrindo . Eu não gostava de apresentar este sobrenome como meu , não me sentia confortável , mas se era de fato isto o que constava em meu documento ... o que eu poderia fazer ?

– Sophie Parker - disse ela sorrindo como se houvesse se lembrado ... o que me deixaria constrangido porque eu não a reconhecia de maneira alguma .

– Ahm ... a conheço de alg...

– Acho importante que sejamos amigas Sophie . - disse ela sorrindo sem se importar de me cortar bruscamente ... qual era de fato o problema dela ? .

– Por mim ... - eu disse dando de ombros . A garota apenas estava tentando ser gentil e um pouco apressada já que não existem muitas de nós por ali .

– Eu a vi na hora do almoço ao lado de James . - Disse ela se sentando na cadeira vaga ao lado da minha de maneira extremamente intima .

– Ele é filho de um dos sócios do meu pai . Uma boa pessoa ... ao menos era o que eu pensava . - eu disse revirando os olhos e me lembrando da cena machista do corredor .

– Ele é um dos garotos mais desejados daqui ... acho que somos menos da metade dos meninos ... mas as garotas que estão aqui possuem um fogo completamente inflamável .

– Ahm ... interessante . - Eu disse me lembrando de que agora Nathaniel também estava aqui . Em minha vida toda eu não havia tido muitos ataques de ciúmes ... mas os poucos que eu tivera foram terríveis . Eu não sabia se agora era uma boa hora para tal coisa ... mas eu não sabia o que fazer ... nem ao menos controlar .

– Engraçado a maneira que ele a olhava . - Disse ela sorrindo maliciosamente . Como assim a maneira que ele me olhava ? Eu não havia reparado nada em especial . Claro que a maneira como ele agira no corredor fora surpreendente , mas nada que não fosse normal para um garoto excitado .

– Não há como não possuir um olhar especial para ela . - Esta voz partira de minhas costas fazendo-me virar bruscamente assustada . James estava próximo a mim com um sorriso irreconhecível ... eu não podia negar o belo e sedutor homem que ele era . Seus olhos azuis emanavam um poder incrível que poderiam deixar qualquer garota ao seus pés ... e até mesmo eu me pegara de boca aberta enquanto o observava .

– Ahm ... - eu disse corando no mesmo instante . Ele pegou em minha bochecha e me deu um breve beijo o que me fizera queimar por completo .

– Você fica linda em todas as cores . - disse ele sorrindo e colocando a mão em meu queixo . Mas a sua mão fora bruscamente tirada em um tapa . Olhei assustada para a direção de onde o golpe saíra e fiquei surpresa ao perceber que era Nathaniel .

– Nate ! - Disse Jolie ao meu lado animada . A fuzilei com o olhar involuntariamente e a vi se assustar por um breve segundo . Eu não havia autorizado tal intimidade ... espere ... ele não precisa de minha autorização para absolutamente nada . Idiotice de minha parte pensar em tal coisa .

– Jamais ouse em tocar nela novamente . - disse Nathaniel completamente enfurecido . Olhei pasma e vi que a minha mais recente amiga estava mais pasma do que .

– O que ele é seu ? - Perguntou ela um tanto constrangida .

– Ele é meu ...

– Namorado . Eu sou o namorado de Sophie - Disse ele sorrindo mais do que tudo . Olhei para ele enfurecida e vi que James estava mais do que sem palavras ... eu estava simplesmente enfurecida .

– De onde tirou essa ideia ? - eu disse cruzando os braços e me colocando de pé .

– Ah ... meu amor ... não seja modesta . - Disse ele me beijando na frente de todos e causando um barulho infernal entre os estudantes .

– Sophie . - Viera da entrada da sala . Uma voz tão baixa quanto tudo . O barulho era quase que ensurdecedor mas mesmo assim que pude ouvir a sua voz ... uma voz que eu já havia escutada em um momento intimo . Me soltei bruscamente de Nathaniel me virando .

– Erik ! - Eu disse assustada ao vê-lo e me sentando rapidamente , por não poder sentir minhas pernas . Aos poucos percebi que seu uniforme era um tanto diferenciado ... e que trazia junto a si uma maleta .

– Olá ... sou Erik Blake - disse ele em alto e bom som para que todos escutassem . - Sou seu novo professor de música . - Minha surpresa fora tão grande que eu estremeci por completo e caí ao chão completamente inconsciente .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amo Vocês !