Pecados Capitais escrita por IS Maria


Capítulo 52
Game On


Notas iniciais do capítulo

Gatchenhaaas ... MAAAAA OEEEEE pra vocês :3 . Estou aqui minhas queridas para dizer que estamos a caminho para mais uma das grandes conquistas da fic ... sim sim ... estamos quase chegando a 400 comentários . Isso me faz querer escrever mais e mais ... Posto o próximo capítulo assim que chegarmos lá como uma forma de agradecimento ... BEM VIIIINDAAAS NOVATAS !! Boa leitura meus amores !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376121/chapter/52

Fechei os pulsos em punho e os bati sobre a mesa me levantando no mesmo instante . Meus olhos focaram exatamente aquele que me olhava com ternura . Percebi que todos me observavam um tanto assustados , mas eu realmente não me importava . Nathaniel aos poucos fora percebendo a maneira como eu me alterara e eu o vira paralisar por um breve instante . Suspirei fundo e apenas saí dali procurando a saída mais próxima .

Eu estava zangada e não gostaria de cometer qualquer atrocidade no meu primeiro dia de aula . Haviam pessoas ali que me poderia ser úteis e eu não gostaria que me vissem como uma maluca pronta para cometer um assassinato . Eu não poderia dizer com todas as palavras o motivo de minha raiva , talvez eu esteja assim apenas por saber que ele não poderia me deixar em paz apenas por um segundo ... ela não poderia me deixar sozinha para que eu não o colocasse em risco . Ou talvez eu apenas estivesse com medo ... temendo colocar em risco a minha recente escolha . Não posso ferir a Erik mais do que eu o ferira .

– Sophie . - Ouvi um grito ao fim do corredor . Eu não ousara me virar pois sabia exatamente quem estava a minha espera . E ao sentir uma mão em meu braço me surpreendi completamente ao ver que estava mais do que equivocada .

– J-James . - Gaguejei ao dizer seu nome por estar envergonhada . A maneira como eu havia deixado o refeitória havia os deixado pasmos ... provavelmente na cabeça de cada um provavelmente eu devo possuir um distúrbio de bipolaridade .

– Por que saiu de lá ? - disse ele em um tom calmo e nada alterado . Fazendo parecer que a minha saída não havia sido nada dimais .

– Só fiquei ... surpresa em encontrar o meu irmão . - Eu disse me sentindo cada vez mais tensa . Não poderia deixar transparecer a maneira que eu realmente me sentia .

– Pessoas normais ficariam felizes em ter algum conhecido por aqui . - Disse ele sorrindo .. na verdade eu diria gargalhando . O que para mim era extremamente confuso , já que eu não via graça alguma em tal coisa . - Acho que fiquei de fato muito tempo sem ir visita-la .

– Verdade ... eu não o vejo a um bom tempo . - Ele continuara o mesmo . Deslumbrante e elegante , com seus olhos azuis que transmitem pura alegria e confiança ... sem falar em sua postura nada modesta de um grande homem de negócios .

– Desde o seu jantar de boas vinda ... quando fiquei completamente apaixonado por você . - Disse ele colocando a mão no peito e se encostando na parede . Fiquei brevemente envergonhada , corando ao mesmo momento . E foi quando eu vira sorrir .

– Pare de me provocar ! - eu disse brevemente irritada o socando ao ombro direito . Ele soltara um " Ai " forçado , mas que de fato me fizera sorrir .

– Garotas ... sempre tão ingênuas ... dê-lhes uma palavra de amor e elas cairão aos seus pés . - disse ele se gabando . Aquilo havia verdadeiramente me deixado mais do que irritada .

– Garotos ... lhes venha com as pernas descobertas que eles cairão ao seus pés . - Eu disse agindo da mesma maneira que ele agira .

– Isso não é verdade ! - Disse ele completamente ruborizado e irritada . Sorri sedutoramente em sua direção e o encostei ainda mais a parede . Levantei a minha coxa a altura de suas mãos e o vi hesitar por um breve momento ... levei a sua mão até a minha perna e assim que ela esteve sobre a minha pele , ele não hesitou em segura-la junto ao seu corpo . Levei meus lábios ao seu pescoço traçando um doce caminho até o seu ouvido .

– James ... - Sussurrei seu nome em seu ouvido , mordendo o lóbulo de sua orelha logo em seguida . Eu o ouvi gemer e em seguida levar meu rosto em sua direção ... deixei com que seus lábios se aproximassem cada vez mais aos meus e em seguida o acertei em cheio com meu joelho em seu ponto " G " o deixando de joelhos .

– Está mais do que comprovado querido . - eu disse sorrindo enquanto o deixava reclamando de dor . Eu sabia que havia sucumbido ao meu desejo feminista , mas eu realmente havia adorado poder mostrar o poder que uma garota pode ter .

Subi as escadas ao norte indo em direção ao meu quarto . Eu ainda não havia o conhecido e não sabia ao certo sua localização , apenas um número e isso era suficiente para encontrá-lo . Andei pelos corredores repletos de portas escuras dos dois lados e não me surpreendi ao perceber que aquela parte era tão assustadora como todas as outras . Olhei atentamente para os número entalhados nas portas e ficava cada vez mais arrepiada a medida que mais profundo o corredor ia ficando . Ele era frio , escuro e sombrio . Nas sombras eu podia observar formas desconhecidas que pareciam me observar a todo momento .. aquele lugar era de fato horripilante .

135 ... era este o exato número . A porta era antiga e de uma madeira escura como as outras , mas esta possuía um aspecto diferente . De todas me parecia a mais antiga , possuía um forte cheiro de madeira velha e me parecia cair aos pedaços . Ignorei a sua aparência assustadora e apenas a abri com facilidade com a pequena chave de cobre que eu trazia em mãos . Assim que estava dentro do cômodo eu me sentia ainda mais horrorizada .

O chão era negro em madeira que rangia a cada passo que eu dava . Havia apenas um cama de casal , coberta por lenções em branco e um verde musgo . Havia um pequeno guada - roupa ao canto e uma pequena porta que deveria dar acesso ao banheiro . Abri a pequena porta percebendo que ao menos o banheiro era decente ... apesar de pequeno possuía uma clara porcelana com uma banheira em baixo ao chuveiro e uma pia pequena com um pequeno armário para produtos . Mas o que me deixara aterrorizada foram as janelas . Haviam apenas duas ... uma ao banheiro e a outra um pouco ao fundo do cômodo ... todas perfeitamente protegidas por grades que não poderiam ser vistas ao lado de fora . Sim ... eu havia de fato acertado . Aquele lugar era exatamente uma armadilha para inocentes .

Me joguei sobre a cama , pensando brevemente de que eu necessitava de um banho . E foi quando eu me lembrara que o período de aula ainda não havia de fato terminado . Será que eu me colocaria em confusão se matasse as ultimas 4 aulas em meu primeiro dia aqui ? . Bm ... provavelmente . Assim que escutei o sinal para o fim do almoço , sai correndo a procura de minha sala de aula sem me importar com perigo de se correr em uma escada . Eventualmente eu acabei tropeçando ... e teria me esborrachado ao chão se alguém não houvesse me segurado . Mas assim que percebi quem era , preferia ter caído .

– Poderia ter me deixado cair . - eu disse cruzando os braços e encarando aquele que parecia se divertir .

– Pessoas normais me agradeceriam . - disse ele rindo ainda mais . Será mesmo que ele encontrava graça em tudo o que eu fazia ?

– Aham ... - eu disse revirando os olhos . - Pode me explicar que raios veio fazer aqui Nathaniel ? - eu disse me sentindo completamente irritada .

– Vim para não deixa-la sozinha . - disse ele completamente autoritário e orgulhoso de si mesmo . - Você disse que precisava de minha ajuda e aqui estou eu .

– Idiota ! Precisa da sua ajuda ao lado de Amanda . Não aqui . - eu disse completamente alterada .

– Não a deixarei sozinha ! Nunca ! - Disse ele segurando meu braço e me trazendo ainda mais para perto de si . Eu estava tão próxima dela que podia sentir seu coração batendo ao mesmo ritmo do meu ... era por isso que eu não queria vê-lo ... porque próximo a ele ... eu não posso confiar em mim mesma . Estávamos tão próximos que eu podia sentir o calor emanar de sua pele à minha ... eu poderia beija-lo naquele exato momento .

– Quem os vê assim , não diria que são irmãos . - disse James encostando-se à escadaria . Me afastei de Nathaniel em um pulo ficando mais corada do que um pimentão .

– Ele apenas me ajudou a não cair . - eu disse em um sobressalto . A minha reposta saíra desesperada e então pude perceber o quanto eu estava aflita . - Sinceramente ... não estou a ponto para discutir com dois idiotas . - eu disse saindo completamente irritada e os deixando sós . A verdade é que aquilo havia sido muito mais do que apenas embaraçoso .

P.V.O James

Olhe para aquele que me parecia tão assustado quanto Sophia . Mas era tudo uma questão de aparência ... se o observasse com cuidado era facilmente perceptível a sua falta de interesse em tal ocorrido . Na verdade eu poderia facilmente afirmar que ele havia ficado feliz em ter sido pego .

– Dando uns " pegas " na irmãzinha não é ? - eu disse rindo sem me conter nem por um segundo . Ele estava cada vez mais sério ... mas eu de fato não o temia .

– Isso não é da sua conta . - Eu ficara surpresa ao perceber que ele não havia negado , este de fato não nega ao sangue .

– Não o julgo ! Em seu lugar eu teria feito o mesmo ! - Disse colocando as mãos no bolso . Caminhei até ele e disse . - Fique esperto ... porque lá você possuía o motorista como impedimento ... aqui você tem a mim . - e fora o suficiente para deixa-lo só .

Havia muito mais sobre mim que qualquer um dos dois poderiam imaginar . Sophie é uma garota de fato interessante e eu soube muito bem desde a primeira vez que eu a vi ... se ela ao menos pudesse se lembrar ... seria muito mais fácil perceber a verdade . Posso saber muito bem o que está por vim ... mas não perderei para dois idiotar que sequer pensam em suas atitudes precipitadas ... eu não vim até aqui para perder ... não mesmo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham aprovado . CoMeNtÁrIoS ??