Pecados Capitais escrita por IS Maria


Capítulo 37
Entregando os pontos .


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi gente . Eu sei que demorei séculos e séculos . Podem me bater se quiserem , mas como todos sabem eu ... VOLTEI A ESTUDAR . Antes eu postava capítulo todos os dias , por que estava de férias . Espero que não fiquem tristes se as vezes eu demorar . Mas eu já estava com este capítulo pronto e meu computador desligou sozinho . Eu ainda não havia salvado no word e perdi tudo o que havia escrito . Peço desculpas mais uma vez a todas , peço que compreendam a minha situação afinal ... eu sei que algumas de minhas leitoras que escrevem e estudam me entenderão .
Posso postar a qualquer momento .
Bem Vindaaaas as novatas da fic .
Obrigada pelo carinho de todas .
Agradeço a preocupação de algumas .
Nunca irei abandonar a fic ... por vocês e por mim mesma .
Nos vemos lá em baixo suas lindas ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376121/chapter/37


O caminho fora um tanto longo e sufocante . Assim que eu entrara em um ambiente menor e mais fechado , um tanto vazio ... apenas com Erik ao meu lado , não preciso necessariamente detalhas que fora mais do que impossível manter o controle . Eu podia sentir seu olhar pesar sobre meu corpo , demorando-se longos segundos até que se deslocassem de minhas pernas até meus olhos que o encaravam fixamente . Eu podia sentir com facilidade o calor que se estendera entre nossos corpos nos envolvendo em uma densa neblina de calor e desejo .

Minhas pernas ardiam , como se estivessem em chamas . Bem ... não apenas minhas pernas , como meu corpo todo em si . As sensações escandalosas , penetravam com facilidade a minha pele no momento sensível , passando a percorrer minhas veias e agindo como um choque direto no coração . Mas a forte sensação não me trazia para a realidade como seria seu real efeito ... na verdade ela me colocava mais imersa na promessa do desejo e me deixando completamente sedenta pelo sonho do prazer .

Naquele momento não me senti nem um pouco reservada ou restrita . Eu apenas não sentia vergonha alguma em olhar fixamente para os olhos verdes que me observavam com a mesma intensidade e desejo que eu observava . Talvez se eu dissesse que a constante troca de olhares , fosse como se estivéssemos despidos entre quatro paredes , fosse a interpretação suficiente para que se possa visualizar o constante desejo que pairava ao ar , prometendo levar a todos a completa perca de sanidade .

Fui invadida por uma tremenda onde de alívio assim que paramos em frente ao local indicado por mim . Era um pequeno ... porém luxuoso , bar de Rock . Não haviam muitos nas proximidades e este era ideal pois teria o show de uma de minhas bandas preferidas . As músicas me fazem viver , com o corpo , sentir com a carne e dançar com a pele . Não sei explicar concretamente as sensações provocadas , mas lhes garanto que não se é tecnicamente possível me controlar , quando escuto ... Asking Alexandria .

Desci do carro assim , que Erik abrira a porta do carro para mim . Eu ainda estava abalada pela constante tensão e pressão que eu estava envolta a segundos atrás e ainda buscava uma maneira de recobrar os sentidos , quando senti o braço de Erik me envolver brutalmente a cintura e colar seu corpo ao meu . Aquilo apenas provocara mais um choque e fizera com que eu me perdesse mais uma vez no mar de emoções um tanto pervertidas e desconhecidas para meu corpo ... talvez eu pudesse dar nome para algumas , mas eu nunca as havia sentido de fato .

Pisquei várias vezes para que as luzes , dos holofotes adentrassem meu corpo e me acordassem para o hambiente ao meu redor ... mas isso não fora exatamente fácil . Principalmente por que logo em seguida entrara , em meu campo de visão , meu irmão trazendo a tiracolo - Madson . A garota parecia que havia pulado sobre um pote de purpurina e depois colado diversas partes de couro no corpo ... o resultado fora um look de Drag Queen , que eu nunca havia visto pior .

Eu estava possessa pela raiva , mas soube me controlar perfeitamente bem , assim que meus olhos encontraram os de Nathan . Seu olhar era de um completo desejo ... que eu colocaria como sufocante . Mas eu possuía constante certeza de que o meu era de pura indiferença ... Talvez esta fora a minha vingança por ele ter trazido a vaca ... ou talvez seja apenas parte de meu troco para muita das coisas que ele me fizera ... mesmo que inconsciente . Afinal ... todos pagamos por aquilo que fizemos algum dia , não ?

Eu apenas controlei meu próprio corpo , sorri em um comprimento um tanto educado e caminhei em direção ao espaço que praticamente pulsava a nossa frente . As luzes se encontravam umas as outras formando , um insano misto de cores que provocava uma desconhecida animação que agia diretamente dentro de mim . Mal percebi quando me peguei vidrada apenas a fachada do local . O motivo que me levara a escolher o local fora unicamente pela banda que tocaria ali , ascendo a todos .

Fui conduzida por Erik para dentro do ambiente , assim que Nathan e sua vaca como acompanhante se prostraram ao nosso lado . Eu pensei que fosse me perder em meio a tantas pessoas , mas não seria muito difícil de ser reconhecida ali ... ninguém que ali estava presente , era o que se poderia dizer ... normal . Emos , góticos , rockeiros , gays , héteros , roxo , vermelho , azul , taxinhas , couro ...nada ali se comparava ao outro do lado . Nada se repetia e nada aparentava ser natural ... mas nenhuma daquelas pessoas se importavam de fato com aquilo .

Normalidade não me parecia ser algo bem visto ali . Por isso que a cada pequeno espaço ... a cada meio passo dado ... a cada momento passado , eu me via cada vez mais dentro de um lugar completamente ... perfeito . Sentados ao bar , eu podia observar pessoas bebendo tranquilamente enquanto aguardavam a banda , a pista se viam os animados e contagiantes que dançavam com qualquer pequena capela ou baladinha que tocasse , mas ninguém alí aparentava tristeza ou dor .

Respirei fundo como se quisesse que o ar alí me presente entrasse , em meus pulmões e dominasse meu corpo . Como se tudo ali presente fosse mil vezes mais puro do que o ar presente do lado de fora . Olhei para Nathan , que olhava para Madson , que parecia se divertir com uma bebida um tanto colorida dimais em mãos . Sorri com ironia e amargura e me preparei para literalmente ... encenar o personagem e me tornar a noite ... ser as estrelas e que minha pele atraia a todos .... hahahaha . Sim ... eu sorri mentalmente ... na verdade gargalhei .

Puxei Erik para o balcão e deixei que ele comandasse o meu pedido . Apenas pedi por algo que me fizesse me sentir livre , mas que não matasse o meu corpo antes da hora . Eu não sei ao certo o nome do drink , mas assim que ele batera em meu corpo ... bem eu não poderia dizer mais que eu era a mesma . Podia sentir meu sangue ferver e meu corpo que já queimava passou a arder por qualquer outro que pudesse me tomar nos braços e me pressionar contra qualquer parede .

Que pudesse fazer minha temperatura chegar aos alturas . Capaz de me fazer entrar em estado de pura combustão ... sim ... eu quero explodir . E fora exatamente o que aconteceu , assim que eu sentira os lábios de Erik tocar a pele de meu pescoço ... eu simplesmente explodi . O puxei para o meio de todos e apenas desejei com todas as minhas forças , que o pequeno espaço que nos envolvia apenas se fechasse cada vez mais para que eu me visse , cada vez mais perto dele ... e de seu corpo escultural .

Não me importava quando sentia meu vestido subir . Ou quando sentia suas mãos em minha coxa ... digamos que tudo estava tão colorido que eu mal poderia diferenciar o branco do azul ... sim ... eu estava literalmente vivendo com o corpo . Eu estava envolta por uma multidão , guiada apenas pelo calor de meu corpo e as loucuras de meus pensamentos insanos . Eu estava completamente cega pelo desejo e pelo prazer .... eu podia sentir meu corpo se elevar a alturas tecnicamente inexistentes , mas tudo mudara quando um par de olhos verdes cruzaram os meus .

Fora como se tudo ao meu redor simplesmente desaparecesse e apenas me deixasse ali com ele . Seus olhos simplesmente , puxavam o meu corpo em direção ao meu . Mas eu deveria ter simplesmente me paralisado ou , se chegasse ao meu extremo ir ao seu encontro . Mas não ... a bebida que ainda fluía sobre mim , me fizera começar a dançar ... eu nunca havia dançado de tal maneira . Era como se não possuísse o controle de meu próprio corpo ... eu o queria e era como se meu corpo quisesse , faze-lo me querer também .

Eu apenas fechei os olhos e me deixei ser conduzida ... mas quando os abrira novamente eu já não poderia mais entender mais nada . Eu nem sequer estava no mesmo ambiente . Eu havia sido puxada para um canto escuro e estava sendo brutalmente pressionada contra a parede . Um relance de luz revelara a cor dos olhos de meu " agressor " . Verdes ... mas não era Nathan ... Erik ! Ele me beijara com toda a intensidade que poderia possuir e eu apenas me peguei completamente entregue e dopada com a sensação mais do que incrível que me dominara .

Sua boca alternava da minha para o meu pescoço . E em quanto eu podia ... meus olhos iam diretamente sugestivos para Nathan , juntamente com um sorriso extremamente provocador . E assim eu passara a maior parte do tempo .

A banda entrara e fizera um dos melhores shows que eu já vira . Eu pude sentir cada letra e cada acorde vibrar sobre minha pele e me deixando cada vez mais possessa . Erik não me soltara nem por um segundo e dançar ... de maneira provocante junto a ele , apenas para irritar Nathan , fora o melhor de tudo . Consegui trocar um olhar ou dois com Danny Worsnop , o que me fizera ganhar a noite e ainda pude ver Madson excluída , por que não ganhava sequer nem mais um olhar de Nathan ... por que toda a sua atenção estava voltada para mim ... para mim e com tudo o que exalava de meu corpo .

Eu odiara quando meu irmão bancara uma de responsável e me dissera que seria melhor irmos . Claro que eu nem tivera a oportunidade de opinar . Apesar de ser maior de idade ... ele sempre será o irmão mais velho ... na verdade o fato da idade nem é tão amargo ... o que me aperta a garganta é o fato de que ele sempre será o irmão .

Assim que chegamos em casa , nem me surpreendi quando meu irmão me dissera que o papai e Amanda não estariam em casa . Ele caminhou sempre a minha frente e abrira a porta . Eu entrei a casa e não entendi o porque de as luzes ainda não terem sido acesas por ele . Senti um forte puxão que me lançara contra a parede e quando pude perceber ... a boca de meu " doce irmão " já estava colada a minha . Nos separamos brevemente em busca de folego devido a voracidade do beijo , mas assim que nossos olhares se encontraram ... tudo já estava perdido ... nenhum de nós seria capaz de voltar atrás ... pois já havíamos perdido a sanidade .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Geeenteee como é que tá o coração ? Eu sei que venho adiando essa cena , por que ainda não tenho certeza de onde coloca-la . Não sei se vai ser no próximo ... ou se vou acabar matando todas de raiva . Me matem ou me amem ... quero saber a opinião de todas . XoXo .