Pecados Capitais escrita por IS Maria


Capítulo 38
Burn


Notas iniciais do capítulo

Olá gatinhas e gatinhos . Eu sei ... eu sei . Eu demorei muiiito pra postar este capítulo que provavelmente vai apenas causar mais um infarto em vocês . Bom ... a escola de novo . Mas estou quase mandando aquele inferninho pro lugar onde ele merece , mas em fim ... saiu e eu vou tentar postar ao menos um capítulo por semana . Eu sei ... eu sei que é pouco , talvez até saiam mais , nos fins de semana , mas não prometo nada Ok ? Só quero que saibam que NÃO VOU ABANDONAR A FIC e que amo vocês mais do que tudoooo .
Escrevi o capítulo escutando Burn - Ellie Goulding ( Daí o nome do capítulo né lindas ???! )( http://www.youtube.com/watch?v=CGyEd0aKWZE&list=RD02e9SeJIgWRPk )

BEM VINDAS AS NOVATAS DA FIC !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376121/chapter/38


Não poderia descrever meus pensamentos nem se possuísse palavras ou folego . Simplesmente por que eu não os conseguia entender . Todos estavam extremamente turbulentos e confusos , eu não sabia ao certo o que rondava em minha cabeça , mas a única coisa que poderia afirmar com completa certeza ... era que eu havia perdido completamente o controle do meu corpo .

A casa ainda permanecia tomada pelas sombras , mas se houvesse provavelmente alguma luz acesa , minha pele queimaria em meio a ardência . Eu não sabia ao certo do que faira me seguida , mas as ideias e possibilidades criadas e cogitadas por minha cabeça , faziam apenas meu corpo queimar mais ainda em direção aquele que praticamente pulsava sobre o meu .

Meu corpo estava sendo , facilmente guiado e conduzido pela casa . Meus pés e minhas pernas não emitiam nenhuma resistência contra os movimentos que eram obrigados a fazer . Apenas minha consciência estava ativa naquele momento ... e ela gritava desesperadamente , em busca de despertar alguma lucidez em mim ... mas ela não obteria sucesso .

Eu estava completamente submersa em sensações , domada pelo calor e entregue ao momento . Eu sabia que nem por um segundo aquilo seria certo , mas a verdade era que eu não me importava nem por um segundo ... ao menos por um vez , eu queria ser a menina mal que pode fazer o que quiser , a rebelde sexy que desperta excitação nos garotos e que consegue superar a si mesma . E afinal ... quem determinara o que é certo ou errado ?

Estou decida ... vou deixar queimar ... queimar por todo o meu corpo . Estou pronta para me entregar ... por que eu tenho o fogo , na verdade eu sempre o tivera , mas nunca soube de fato como desperta-lo . Agora , não temos que nos preocupar com nada ... por que estamos fora de órbita . As luzes já se abaixaram e acredito eu ... que não temos noção do que escutamos no vazio do lado de fora , tudo o que se importa é o fogo que nos tomou ... e que vamos deixar queimar .

Senti meu corpo todo estremecer , assim que se chocou contra a madeira fria da porta do quarto de Nathan . Mas mesmo assim não tivera nem um segundo sequer , para assimilar a situação ou abrir os olhos , pois no próximo momento eu já estava sobre a cama de Nathan . Suas mãos me envolviam e naquele momento eu despertei ... o efeito da bebida em fim passara , minhas chamas simplesmente se foram e naquele instante ... eu tornara a ser eu mesma .

Parei meus movimentos e olhei profundamente para o escuro . Os olhos de Nathan se abriram e assim que fitaram os meus eu não soube mais explicar ... mas simplesmente reacendera completamente todo o calor de meu corpo , fazendo o incêndio tornar a queimar . Como uma corrente elétrica , percorrendo todo o meu corpo eu simplesmente fora despertada . O gelo de meu corpo fora completamente quebrado e naquele momento eu percebi que nunca me mantive mais decidida a respeito do que estava sentido no momento e era muito mais do que um simples calorzinho de álcool ... era paixão .

Os movimentos eram lentos , mas cheios de paixão . A cada toque recebido , uma nova sensação era despertada ... por que iríamos deixar deixar queimar . Como eu poderia descrever com clareza ... ? Tudo não estava no preto e branco ... na verdade se pudesse , escolher uma tonalidade para definir o momento ... eu diria que o vermelho vivo cairia perfeitamente bem .

Suas mãos passeavam firmemente em minhas costas , ao menos uma delas . Pois a outra se mantinha firme em minha cocha , a mantendo sobre seu corpo . Sua boca nem por um segundo se afastava da minha , apenas para se alternar em meu pescoço . Levei minhas mãos até seu cabelo , afundando meus dedos na maciez e me entregando as carícias doces e proibidas .

A minha jaqueta , já não estava mais sobre meu corpo . Eu não sabia ao certo como havia a perdido ... mas se bem me lembro , acho que a deixara na sala . Meus sapatos já não estavam mais em meus pés , desde que subimos as escadas e o que eu poderia dizer sobre Nathan ? Ele estava apenas com a calça jeans preta , que apenas parecia esquentar cada vez mais sobre minha pele ... ou seria apenas eu pegando fogo ?

Senti as mãos de Nathan , na barra de meu vestido e naquele momento , senti todo o meu organismo se paralisar ... mas eu não tivera nem sequer um segundo para reagir . Pois eu já não tinha meu vestido sobre meu corpo . Naquele momento eu não sabia mais o que faria . Não sabia se me entregava ao fogo que havia me consumido ... ou se me recatava junto a minha consciência e sair correndo e gritando em direção a um lugar seguro .

Eu não sabia , se aquela seria de fato ser uma decisão segura . Eu não sabia se poderia confiar , se poderia me entregar , se deveria deixar acontecer . A minha cabeça simplesmente girava em torno de dúvidas que eram muito mais do que sufocantes , eu apenas queria a respostas de ao menos alguma delas . Uma resposta que soasse tão alto como um choque ... tão alto que me fizesse me decidir em segundos .

Mas toda a minha indecisão simplesmente sumira , pois eu recebera a resposta que tanto queria , fora um choque , uma reação repentina e deliciosa que eu não trocaria por nada ... a pele de Nathan se chocara contra a minha causando a resposta para um de minhas maiores dúvidas , pele contra pele ... calor contra calor ... sim ... eu havia me decidido .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aiiiii gatinhaaass ??? Tá todo mundo querendo me matar ? Bem ... como já havia leitoras preocupados , eu resolvi fazer um breve capítulo para acabar com a preocupação de todas . Prometo que o próximo saí antes deeeee SÁBADOOOO , sim podem comemorar . Será que vai acontecer ? Não sei ! Basta aguardar o capítulo para saber ... hahahahaha .


XoXo
#Malvada .