Pecados Capitais escrita por IS Maria


Capítulo 36
24 Horas ( Parte 2 )


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora !! Espero que gostem desta parte eeee em fim saiu . Um beijos suas lindas e obrigada por compreenderem a minha situação . Adoro vocês e quero que saibam que ultimamente vocês tem sido a minha única alegria e quando eu falo única . Eu não minto nem por um segundo .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376121/chapter/36


Eu observava cuidadosamente o ambiente ao meu redor . Precisar ter certeza absoluta das coisas que pretendia fazer esta noite . Eu não poderia passar dos limites ou sequer perder o controle da situação , pois conheço muito bem o meu corpo ... e sei que a carne é bastante fraca ao ponto de envergonhar-me . Não preciso de mais uma escandalosa situação que não saia de meus pensamentos , ou de muito menos um arrependimento para atormentar-me o coração ... eu apenas necessito de um pouco de vida ... e quem sabe cor .

Não sou exatamente de exigir vida , mas confesso que passei tempo dimais me importando com todos ao meu redor . Quanto tempo já não passei carregando , ou ao menos tentando segurar o mundo dos outros e deixando o meu cair ... quantas vezes já não chorei por pessoas que sequer merecem um sorriso ? Quantas vezes já não perdi tempo me importando com a opinião de todos ? A verdade é que ... acabei de me desligar disto . Não apenas por que me sinto um tanto idiota a cada vez que me recordo de todos que já me fizeram de boba .... mas por que eu preciso disto ... preciso disto por mim .

A sensação é um tanto ... excêntrica . Sinto o sangue correr por minhas veias e meu corpo está envolto pela excitação em pensamentos . Eu podia sentir minha pele ferver por baixo do vestido que eu havia demoradamente escolhido . Ao me olhar no espelho não sei ao certo expressar o que vejo ... não parece ser eu ... mas eu sinto que estou melhor .

Apesar de ter completado 18 ... eu não via uma completa diferença em mim . Talvez eu estivesse um tanto mais decidida ... e com certeza esta idade me seria últil , mas fora isto ... eu continuo a mesma . Talvez para uma mudança mais drástica não me seja necessário mudar quem sou ou como sou ... talvez seja necessário crescer ... ou nascer novamente . Não posso simplesmente eliminar a minha essência ... não seria fixo , a qualquer momento eu retornaria ao meu verdadeiro eu ... um bobo e frágil eu .

Quando eu completara 15 anos , pensei que teria liberdade ... que minha mãe confiaria em maior quantidade em mim . Mas tudo fora engano ... eu continuei cheia de responsabilidades e obrigações . Quando cheguei aos meus 16 anos , fiz uma das maiores burradas da minha vida e em fim pintei o cabelo ... de roxo . Eu não diria que ficara estranho ... mas eu ficara parecendo uma cacatua . Nos meus 17 anos a minha cabeça mudara por completo , eu já não pensava mais que a libertada seria tão necessária ... já havia criado raízes à aquela vida , já havia me acostumado a ceder a pequena vidinha de cidade pequena ... e pouco antes de chegar aos 18 ... esta idade tão estupefata ... eu fora brutalmente arrancada de minhas raízes por um choque que praticamente me tirara a vida .

Dizem que tudo se passa com o tempo . Mas a verdade é que a dor posse se fechar em um pequena quantidade , o sentimento pode ser parcialmente esquecido ou coberto , você pode crescer em pensamentos ou até mesmo aprender a superar e a aceitar a sua atual condição de vida ... mas passar ? A dor do luto nunca passa . É pesada e infinita , prega-se a carne e não importa o quão forte a sua pessoa seja ... ela nunca a deixará . Dizem a distância faz esquecer ... mas o que dizem isso se esquecem que a saudade nos faz lembrar ... de cada segundo que passamos longe da pessoa que perdemos .

Mas não é exatamente em minhas frases e princípios que penso neste momento . Penso em tudo ... em Nathan . Será que por mais uma vez seria necessário , expressar a maneira como eu o amo ? Acho que já disse meus motivos para ama-lo e o por que , em uma quantidade suficiente . Mas será ... será que serão capazes de entender o quanto eu o desejo ? A cada noite em que fecho meus olhos , sinto sua pele sobre a minha , seu cheiro ... seu hálito roçando , quente e acolhedor em meu rosto , um tanto convidativo . Cada vez que fecho meus olhos , vejo os seus fixos aos meus , induzindo meus pensamentos para um estado de insanidade e loucura .

Vamos lá ... imagine ... feche os olhos e tente sentir o que sinto . Pegue aquela doce sensação ... aquele frio na barriga que eu sei que você sente , sempre que está perto do garoto ou garota que goste . Pegue a sensação que sente ao esboçar um sorriso ao ler uma mensagem enviada por ele ou ela . Pense em como ele(a) pode faze-la(o) se sentir . Pegue esta simples sensação ... este sentimento ,doce e inocente com ar de criança e o misture com o ardor da paixão .

Deixe que o calor suba por sua pele e adentre seu corpo . Que ele flua por suas veias ... deixe que cresça dentro de você . Deixe que o desejo as dominem , apenas se deixem levar pelo ardor furioso e feroz que as consome . Então ... apenas então ... misture com o sentimento mais grandioso que existe , misture à breve loucura que a faria se entregar ... apenas após sentir isso ... poderá saber o tamanho de meu desejo por ele . Por que se não se colocar em meu lugar e se permitir sentir o que eu sinto ... jamais entenderá nada do que está aqui ... dentro de mim ... por mais que eu tente descrever ... será em vão se não sentir o mesmo .

Ao sentir a batida vibrante na pele , tentei brevemente disfarçar a vermelhidão que meus pensamentos me causarão e então caminhai vagarosamente em direção a ela . Ao abri-la senti meu corpo vibrar em felicidade ao ver Nathan . Seu rosto estava levemente vermelho e isso me fez por um breve segundo pensar ... se ele pensava a pouco no mesmo que eu . Não sabia ao certo se estava me deixando levar mas ... juro que vi uma certa chama ardente em seu olhar , quando seus olhos encontraram os meus . Provavelmente o castanho um tanto avermelhado que domina os meus , andou me dedurando ... mas apenas por pensar que ele passara pelo o mesmo ... sinto cada sensação retornar com mais intensidade e força .

Um meio sorriso chegara em seus lábios me deixando levemente constrangida . Ele sabia ... exatamente o que eu estava sentindo . Sorri de maneira sedutora , tentando em vão disfarçar minha situação um tanto crítica . Mas apesar de meu olhar um tanto penetrante , que apenas era reflexo do seu ... eu apenas queria prolongar aquele momento . O momento em que ele era meu ... mesmo que em meus pensamentos ... mas era meu . Apenas Meu !

– Está ... - disse ele quebrando o momento e me acordando para a realidade .

– Obrigada - eu disse tentando recobrar os sentidos e com eles o folego que simplesmente sumira de meu corpo .

– Vamos ? - Perguntou ele . Pude ver que também estava alterado .

– Sim - eu disse pensando comigo mesmo se Erik já me esperava .

Passei meu braço pelo seu , assim que ele me oferecera e então juntos descemos as escadas . Quando chegamos a sala não sei ao certo o que senti mas fora algo muito semelhante a raiva extrema . Madson estava ali... não poderia dizer que estava bonita ... por que para mim em seu "look " a característica predominante era a vulgaridade . Retirei o meu braço com brutalidade de Nathan e me virei me deparando com Erik ... estava mais do que perfeito .

De repente toda a minha raiva se dissipara e eu apenas me entreguei ao momento . Afinal aquele dia era meu ... e ninguém o tiraria de mim . Caminhei até ele lhe dando então um beijo calma ... mas a intensidade que eu fizera questão de colocar esquentara a todos que ali estavam presentes . Eu sabia que um certo alguém estava incomodado pois podia sentir sua agitação atrás de mim , mas eu apenas me entreguei a excitação que aqueles lábios me ofereciam .

Para Madson poderia parecer-se um simples beijo de um casal apaixonado , para Erik uma demonstração de carinho , para Nathan um grande incomodo e para mim ... era uma mistura de tudo isso ... juntamente a provocação . Pois o que eu pretendo fazer esta noite ... deixara todos a beirada da insanidade . Matarei dois coelhos com uma só cajadada ... se eu não fizer ao menos um dos dois homens que me amam perder a cabeça ... não quero sequer mais chamar meu próprio nome .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tive quer corta-lo por que ficou muito grande . Mas amanhã anoite , provavelmente umas oito horas eu postarei novamente . E creio que todas irão aprovar . Beijo suas lindas .