Pecados Capitais escrita por IS Maria


Capítulo 35
24 Horas ( Parte 1 )


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi Gente eu queria sinceramente me desculpar com cada uma de vocês pela demora deste capítulo . Meu tio faleceu e juntamente a volta as aulas tem ficado extremamente duro para mim . Como se já não bastasse tudo , a cada dia em que eu me pegava pronta para escrever acabava percebendo que não sabia o que escrever ou para que lado andar . Procurei por esta semana livros que me inspirassem mas ... nada . Em fim ele saiu e aqui está a apresentação da primeira parte . Digamos que este capítulo é apenas uma introdução para o grande ... e sedutor livro .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376121/chapter/35




A música que soava alta em meu quarto , fazia com que tudo se parecesse mais incrível e um tanto mais leve . Ela entrava diretamente por meus ouvidos e ao percorrer cada parte de meu corpo o animando e o renovando ... o livrando de pensamentos pesados , ele corria diretamente ao meu coração me dando levez e incríveis toques de realidade . Eu não usava nada além de um moletom maior do que eu e meu cabelo estava soltando se balançando delicadamente juntamente aos movimentos do meu corpo .

Qualquer um que me visse e quisesse ao certo me julgar , não diria que eu paço pelo o que passo . Diriam que eu tenho uma vida extremamente maravilhosa para uma adolescente apesar da partida de minha mãe e que eu não sabia ao certo dar valor ao que tinha . Diriam que eu deveria ao menos agradecer todas as noites por ter um pai que me ama e um irmão que me apoia para não me sentir só ... se me vissem ali apenas diriam que poderia ser uma das garotas mais felizes que já conheceram . Mas a verdade é que aprendi a convencer a mim mesma que , apesar de lágrimas ou dor eu sempre terei comigo um sorriso no rosto ... mesmo que não seja de fato verdadeiro .

Não que eu não tenha motivos para agradecer . Sim eu tenho . Tenho uma mãe que me ama acima de tudo apesar de não estar mais junto a mim e como eu sei ? Por que a sinto em cada canto que vou ... eu a sinto junta a mim sempre querendo proteger-me . Sou grata por um namorado que deu sua vida para salvar a minha e pode ser um pensamento completamente pervertido ... tenho um irmão super gostoso . Mas não tenho nenhuma mente poluída ... apenas uma imaginação extremamente sexy .

Eu me sentia melhor apesar de meus pesados pensamentos que agora estavam tão distantes ... que eu mal podia senti-los . Neste momento tudo o que sentia era a sensação de doping pelo prazer e as vibrações da música sobre a minha pele . Não sei ao certo se tudo se daria ao fato do clima ter simplesmente começado a suavizar assim que o dia surgiu ... bem ... deveria pois afinal não é todo dia que se completa 18 anos .

Sim . Hoje eu completo 18 anos e sou completamente responsável por meus atos e dona da minha vida . Quero agora apenas enfiar Southern High em um lugar onde Amanda não conseguirá tirar . Hoje o dia é apenas meu ... e não quero passá-lo com a cabeça cheia de perdições como ... a minha cirurgia que se aproxima ... ou meu constante sofrimento ao lado de Nathan ... digamos que hoje eu terei vida ... nem que seja por apenas vinte e quatro horas .

Me troquei sem me ligar para o tamanho de minha roupa . Eu apenas queria me sentir ... gostosa . Sim ... por que não gostosa ? Eu mereço afinal de contas . Assim que desci as escadas não me preocupei com os olhares em minha direção . Peguei uma das barras de cereais postas sobre a mesa e então me dirigi em direção ao jardim . Assim que vi Erik fui em sua direção e antes mesmo que pudesse ser vista o tomei em um profundo e feroz beijo ... sim ... eu me sentia cada vez mais viva . Passei uma de suas mãos por minha cintura como se sugerisse que quisesse que ele me pressionasse mais contra si e nos separamos sedentos em busca de ar.

Ele me olhara confuso por longos segundos , mas eu apenas sorrira sugestivamente . Seus lábios estavam vermelhos em prós a pressão e eu sorri com o seu olhar cada vez mais intenso e desejoso . Me aproximei de seu ouvido e mordisquei levemente o seu lóbulo o que o fez se arrepiar me fazendo sorrir . Sussurrei em seu ouvido que sairíamos nesta noite ... sem previsão para voltar . E em seguida retornara saltitante para a casa . Já não havia mais ninguém na sala de estar por isso apenas subi na direção do meu quarto ... mas antes ... rompi o quarto de Nathan sem sequer bater na porta .

– Sophie - disse ele extremamente surpreso . Eu apenas ignorei sua espantosa reação e me concentrei em seus olhos .

– Sairei esta noite com Erik . Quero que venha - Seus olhos expressaram ainda mais surpresa .

– Eu ? - perguntou ele ... eu diria que um tanto indignado . Não que eu conhecesse exatamente seu tom para distinguir suas reações ... mas fora o que me parecera .

– Não . Michael Jackson - eu disse me jogando sobre o coxão e ficando contente ao ver o meu cabelo cair solto ao redor do meu rosto criando uma bela moldura .

– Segurar vela ? - perguntou ele colocando as mãos no bolso da bermuda . Eu apenas o observei com indiferença e dei de ombros para tudo o que vinha dele .

– Leve Madson se quiser - eu disse me levantando e então deixando o cômodo . Não gosto da ideia de que ele possa leva-la mas a verdade é que ... me divertirei bastante .

Em meu quarto eu apenas conseguia manter minha cabeça fixa em uma questão em si . Não era nada extravagante ou que merecesse minha total atenção mas ele havia tomado para si sem nem ao mesmo que eu percebesse . Desde que acordara eu nem sequer fechara os olhos para enxergar a aurora e pensar em minha mãe como eu geralmente fazia ... e como se ela estivesse perto o suficiente para que pudesse me observar e então proteger-me . Eu não sabia o por que de seu olhar direcionado ao pequeno mistério que tenho em mãos ... no caso um pequeno caderno que nem sequer meu é . Eu descobriria tudo ... apenas não era a hora para que pudesse sentir isso .

Era como se eu estivesse completamente dopada pela minha própria grande produção de prazer do meu corpo e anestesiada pela emoção de pela primeira vez saber que estou verdadeiramente livre ....e para sempre . Liguei novamente a música e deixei que mais uma vez ela fluísse sobre mim , fazendo-me ir a loucura com apenas um acorde alto .

Movimentos sensuais faziam com que eu desconhecesse a mim mesma . Talvez isso seja o que os tão sonhados 18 anos fazem conosco , saber que sou responsável por mim é simplesmente ... excitante . Eu não poderia ao certo explicar o prazer que me envolvia o sangue e fazia meu corpo ferver ... talvez isto fosse apenas um grande alívio mas para mim ... era muito mais do que isso . Digamos que eu estava passando por um dos melhores dias da minha vida ... como se eu estivesse reconstruindo o meu corpo .

Eu já havia experimentado no mínimo cinquenta pares de sapatos e cinquenta pares de roupa para saber o que mais se adequava ao meu humor e a ocasião . Algumas era extremamente extravagantes e as outras seriam mais adequadas para um pequeno chá da tarde ao lado da primeira dama dos Estados Unidos . E não acho necessário relatar que se eu não encontrar uma roupa não poderei escolher o meu par preferido .

Eu não estava nervosa , não estava estressada ... apenas me sentia viva . Sim ... eu estava mais do que viva . Podia sentir meu corpo desperto com vulcão em chamas , pronto para arder ferozmente com apenas um simples toque ... a barreira ainda existe mas eu estou prestes a derruba-la . Eu queria gritar a todos e dizer que aquele era o meu dia , queria uma festa mais do que incrível ... mas apenas me contive pois se ninguém havia de fato lembrado , não seria eu quem lhes contaria .

Quando a noite caíra e o céu atingira um tom um tanto mais escuro de azul , mas já havíamos ido . O que eu fiz em seguida fora apenas sorrir e me jogar sobre os coxões após ver meu reflexo ao espelho . Eu estava linda ... excepcional ... e a noite de hoje prometia .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então ? O que acharam ? Se gostaram desta prévia esperem pelo próximo que logo , logo sai . Espero sinceramente que tenham gostado e que tenham entendido meus motivos para que possam em fim me perdoar pelo inadmissível erro . Obrigada pela a atenção de todas e ... Xo Xo





I.S Oliveira .